Início Site Página 80

Portaria nº 004/2021 – Administrador da Plataforma Mapa Cultural do Pará

Portaria nº 004/2022-GAB-PMV– Designa servidor para atuar como Coordenador Técnico Responsável pela Administração da Plataforma Mapa Cultura do Pará.

Escritores viseuenses realizam evento de lançamento de obras literárias

Na noite desta terça-feira, 15/02, o Prefeito Isaías Neto participou da noite de autógrafos e lançamento de obras literárias da Academia de Letras do Brasil-Seccional Viseu.
Produzidos por vários escritores locais, os volumes lançados no evento tem os seguintes títulos: “A Cultura Viseuense Contada do Nosso Jeito” e “Viseu Contada de Várias Formas”. Ambas obras retratam o mais puro cotidiano das tradições e costumes do povo viseuense.
Essa edição dos livros é a primeira produção Literária da Academia e reúne olhares diferentes sobre a formação de nossa sociedade.
Fatos como esse demonstram a força da produção cultural do Viseuense.
Estavam no evento o Presidente da ALB-Viseu, Professor Francisco Marcos, o Presidente da ALB-Baixada Maranhense, Prof. Raimundo Gonçalves. Os vereadores Abudy, Moisés Paixão, Professora Chagas e Sandro Limão. Além dos secretários municipais Adenilton Monteiro (Cultura), Naiane Medeiros (Agricultura), Laércio Nascimento (Assistência Social), Zacarias Saraiva (Esportes) e Marco Antônio (Chefe de Gabinete).

Prefeito Isaías Neto Presta Conta das Ações da Prefeitura na Câmara Municipal

Na manhã da terça-feira, 15/02, à convite do Presidente da Câmara, Vereador Avelino Siqueira, o Prefeito Isaías Neto participou da sessão solene de Abertura dos Trabalhos Legislativos em 2022.
Durante a sessão o prefeito apresentou a prestação de contas do que a Prefeitura fez em 2021, e o que está fazendo em 2022.
Segundo ele, no ano que passou, a gestão municipal entregou 37 obras, entre escolas, UBS’s, quadras esportivas, estádio municipal, ruas, estradas, ramais, sistemas de abastecimento de água, energia rural, pavimentação asfáltica e instalação de telefonia móvel em seis localidades além da sede.
Todas essas ações superaram 20 milhoes de reais em investimentos. O que ocupou mais de 11% do orçamento municipal.
Apesar de tantas realizações, o governo municipal manteve a funcionalidade de forma ininterrupta e contínua dos serviços, na cidade e no interior, inclusive mantendo em dia os compromissos com funcionalismo e fornecedores.
Já neste ano de 2022, antes da metade do segundo mês, a prefeitura já entregou 5 obras e tem mais outras 30 sendo executadas. E logo outras serão iniciadas.
Ao final de seu discurso, o prefeito agradeceu a parceria dos parlamentares enquanto pediu a manutenção do bom relacionamento entre os poderes, visando o bem estar social da população.
Estavam no evento o Vice Prefeito Franklin Costa, os vereadores Avelino, Abudy, Dalila, Fena Oliveira, Finha, Francinaldo, Moisés Paixão, Murilo Cruz, Paulo Barros, Professora Chagas, Renan, Sandro Limão e Zé Nobre. Além dos secretários municipais Angela Lima (Educação), Carlos Corrêa (Obras), Fernando Vale (Saúde), Edilton Mendes (Administração), Laércio Nascimento (Assistência Social) e Marco Antônio (Chefe de Gabinete).

Inexigibilidade nº 001/2022 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NO DESENVOLVIMENTO, MANUTENÇÃO COM ASSESSORAMENTO E SUPORTE TÉCNICO PARA ATENDER O SITE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU/PA.

Número: 001/2022
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Data da Autuação: 10/01/2022 ÀS 09H
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NO DESENVOLVIMENTO, MANUTENÇÃO COM ASSESSORAMENTO E SUPORTE TÉCNICO PARA ATENDER O SITE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU/PA.                                                                                                            Valor de Referência: R$ 36.000,00
Situação: REALIZADA

Arquivos para download
01 – SOLICITAÇÃO
02 – PROPOSTA DA EMPRESA
03 – DOCUMENTAÇÃO
04 – PARECER JURÍDICO INICIAL
05 – JUSTIFICATIVA DO PROCESSO
06 – JUSTIFICATIVA DO PREÇO
07 – RAZÃO DA ESCOLHA
08 – SINGULARIDADE DO PROCESSO
09 – PARECER JURÍDICO FINAL
10 – PARECER DE C.I
11 – TERMO DE RATIFICAÇÃO
12- TERMO DE CONT. 001.2022.CPL
13 – PORT. FISCAL CONTRATO 
14 – SOLICITAÇÃO – 1° TA DE PRAZO
15 – PARECER JURIDICO – 1° TA DE PRAZO
16 – PARECER DE CONTROLE INTERNO – 1° TA DE PRAZO
17 – TERMO DE RATIFICAÇÃO – 1° TA DE PRAZO
18 – 1° TERMO ADITIVO DE PRAZO CONT. 001.2022 SEMAD X JF TECNOLOGIA
19 – SOLICITAÇÃO – 2° TA DE PRAZO
20 – PARECER JURÍDICO – 2° TA DE PRAZO
21 – PARECER DE CONTROLE INTERNO – 2° TA DE PRAZO
22 – TERMO DE RATIFICAÇÃO – 2° TA DE PRAZO
23 – 2° TA DE PRAZO AO CONT. 001.2022.CPL
24 – PORTARIA DE SUBSTITUIÇÃO DE FISCAL DE CONTRATO
25 – PORTARIA DE SUBSTITUIÇÃO DE FISCAL DE CONTRATO 
26 – SOLICITAÇÃO – 3° TERMO ADITIVO
27 – PARECER JURÍDICO – 3° TERMO ADITIVO
28 – PARECER DO CONTROLE INTERNO – 3° TERMO ADITIVO
29 – 3° TERMO ADITIVO DE PRAZO AO CONT. 001.2022.CPL

________________________________________________________________________ Arquivos para download: arquivos aberto – ODT
01 – SOLICITAÇÃO
02 – PROPOSTA DA EMPRESA
03 – DOCUMENTAÇÃO
04 – PARECER JURÍDICO INICIAL
05 – JUSTIFICATIVA DO PROCESSO
06 – JUSTIFICATIVA DO PREÇO
07 – RAZÃO DA ESCOLHA
08 – SINGULARIDADE DO PROCESSO
09 – PARECER JURÍDICO FINAL
10 – PARECER DE C.I
11 – TERMO DE RATIFICAÇÃO
12- TERMO DE CONT. 001.2022.CPL
13 – PORT. FISCAL CONTRATO

80% das obras concluídas na Rua Padre José Giambelli

Na manhã de sábado,12/02, o Prefeito de Viseu Isaías Neto, acompanhado do Vice Prefeito Franklin Costa e dos vereadores Murilo Cruz, Francinaldo, Avelino, Paulo Barros, Sandro Limão e Moisés, visitaram as obras de pavimentação em bloquete da Rua Padre José Giambelli, em Fernandes Belo.
Esta via que sofria com a erosão de águas pluviais trazendo transtornos aos moradores, além da pavimentação em bloquetes, ganhou galerias para passagem de água, meio fio e nova iluminação.
Com este trabalho, a rua fica mais bonita, os imóveis são valorizados e melhora a vida dos moradores.

Ordem de Serviço garante reforma geral na Unidade Básica de Saúde de Fernandes Belo

Na manhã de sábado, 12/02, o Prefeito Isaías Neto, assinou a Ordem de Serviço para a obra de reforma completa da Unidade Básica de Saúde de Fernandes Belo.
O evento ocorreu durante solenidade de reinauguração da Escola José Aldo. Após o ato de assinatura, o Prefeito anunciou que após a reforma, que será feita com recursos próprios, a população de Fernandes Belo poderá contar com um aparelho de Ultrassonografia, para exames na própria unidade.
É mais uma grande conquista para os moradores de toda a região do Segundo Distrito.
Na solenidade estavam o Vice Prefeito Franklin Costa, o Prefeito Estrela Nogueira de Aug. Corrêa, os Vereadores Avelino Siqueira, Francinaldo, Murilo Cruz, Paulo Barros, Sandro Limão e Moisés Paixão, Além dos Vereadores Francisco, Salena e Messias de Augusto Corrêa.
Estiveram também presentes os secretários municipais Angela Lima (Educação), Carlos Corrêa (Obras), Edilton Mendes (Administração), Adenilton Monteiro (Cultura), Márcia Melo (Pesca) e Fernando Vale (Saúde).

Prefeitura entrega Escola José Aldo em Fernandes Belo

Na manhã de sábado, 12/02, o Prefeito Isaías Neto, esteve na Vila de Fernandes Belo, para a solenidade de reinauguração da Escola José Aldo.
A escola, que foi completamente reformada, ganhou mais três salas de aula e conta agora com 9 salas climatizadas. Vai atender 645 alunos nos turnos manhã, tarde e noite, com turmas do 6º ao 9º ano do fundamental e de 3ª e 4ª etapa do EJA.
Esta é a 50ª escola entregue na atual gestão do Prefeito Neto, que passa a contar com 130 obras entregues em apenas cinco anos e dois meses.
Durante a solenidade o Prefeito também assinou a ordem de Serviço para a obra de reforma geral da UBS de Fernandes Belo, que também vai ganhar um aparelho de Ultrassonografia.
Em seu pronunciamento ele aproveitou para anunciar que, em breve, a Vila de Fernandes Belo vai ganhar uma nova praça.
Na solenidade estavam o Vice Prefeito Franklin Costa, o Prefeito Estrela Nogueira de Aug. Corrêa, os Vereadores Avelino Siqueira, Francinaldo, Murilo Cruz, Paulo Barros, Sandro Limão e Moisés Paixão, Além dos Vereadores Francisco, Salena e Messias de Augusto Corrêa.
Estiveram também presentes os secretários municipais Angela Lima (Educação), Carlos Corrêa (Obras), Edilton Mendes (Administração), Adenilton Monteiro (Cultura), Márcia Melo (Pesca) e Fernando Vale (Saúde).

Dispensa Nº 008/2022 – LOCAÇÃO DE 01 (UM) IMÓVEL PARA AGÊNCIA DOS CORREIOS – AGC, NA VILA DE CURUPAITI, CONFORME ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA Nº 004/2020, NO MUNICÍPIO DE VISEU/PA.

Número: 008/2022
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Data da Autuação:10/01/2022 às 11h45min
Modalidade: Dispensa de Licitação
Objeto: LOCAÇÃO DE 01 (UM) IMÓVEL PARA AGÊNCIA DOS CORREIOS – AGC, NA VILA DE CURUPAITI, CONFORME ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA Nº 004/2020, NO MUNICÍPIO DE VISEU/PA.                                                                    Valor de Referência: R$ 5.760,00
Situação: REALIZADA

Arquivos para download: PDF 
01 – SOLICITAÇÃO
02 – LAUDO TÉCNICO
03 – DOCUMENTAÇÃO
04 – JUSTIFICATIVA DO PROCESSO
05 – JUSTIFICATIVA DO PREÇO
06 – RAZÃO DA ESCOLHA
07 – PARECER JURÍDICO
08 – PARECER DE C.I
09 – TERMO DE RATIFICAÇÃO
10 – TERMO DE CONT. 009.2022.CPL
11 – PORT. FISCAL DE CONTRATO 
12 – SOLICITAÇÃO – 1° TA DE PRAZO
13 – PARECER JURÍDICO – 1° TA DE PRAZO
14 – PARECER CONTROLE INTERNO – 1° TA DE PRAZO
15 – TERMO DE RATIFICAÇÃO – 1° TA DE PRAZO
16 – 1° TA DE PRAZO AO CONT. 009.2022. CPL
17 – SOLICITAÇÃO – 2° TERMO ADITIVO
18 – PARECER JURÍDICO – 2° TERMO ADITIVO
19 – PARECER DO CONTROLE INTERNO – 2° TERMO ADITIVO
20 – TERMO DE RATIFICAÇÃO – 2° TERMO ADITIVO
21 – 2° TERMO ADITIVO DE PRAZO AO CONT. 009.2022.CPL 
22 – SOLICITAÇÃO – 3° TERMO ADITIVO E REAJUSTE
23 – PARECER JURÍDICO – 3° TERMO ADITIVO E REAJUSTE
24 – PARECER DO CONTROLE INTERNO – 3° TERMO ADITIVO E REAJUSTE
25 – 3° TERMO ADITIVO DE PRAZO E 1° DE REAJUSTE DE VALOR AO CONT. 009.2022.CPL

___________________________________________________________________  Arquivos para download (Formato Eletrônico Aberto – ODT): 
01 – SOLICITAÇÃO
02 – LAUDO TÉCNICO
03 – DOCUMENTAÇÃO
04 – JUSTIFICATIVA DO PROCESSO
05 – JUSTIFICATIVA DO PREÇO
06 – RAZÃO DA ESCOLHA
07 – PARECER JURÍDICO
08 – PARECER DE C.I
09 – TERMO DE RATIFICAÇÃO
10 – TERMO DE CONT. 009.2022.CPL
11 – PORT. FISCAL DE CONTRATO

Concorrência Pública nº 001/2022 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA CONSTRUÇÃO DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA DA LOCALIDADE DE FERNANDES BELO NO MUNICÍPIO DE VISEU/PA, CONFORME O CONVÊNIO Nº 11/2022.

Número: 001/2022
Órgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU
Data da Abertura: 11/03/2022 às 08:30H
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA CONSTRUÇÃO DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA DA LOCALIDADE DE FERNANDES BELO NO MUNICÍPIO DE VISEU/PA, CONFORME O CONVÊNIO Nº 11/2022.                      Valor de Referência: R$ 6.087.934,85
Situação: REALIZADA

Arquivos para download PDF
01 – JUSTIFICATIVA
02 – MEMORIAL DESCRITIVO
03 – ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
04 – PLANILHAS
05 – PARECER JURÍDICO INICIAL
06 – EDITAL – CP 001.2022 ABASTECIMENTO 
07 – ATA DE SESSÃO PÚBLICA
08 – PARECER TÉCNICO
09 – ATA DE REABERTURA DE SESSÃO PÚBLICA
10 – PARECER TÉCNICO
11 – PARECER JURÍDICO FINAL
12 – PARECER DE C.I
13 – TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO
14 – TERMO DE CONT. Nº 043.2022.CPL – G. C. N. CONSTRUTORA EIRELI
15 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
16 – PUBLICAÇÃO EM JORNAIS
17 – SOLICITAÇÃO – 1° TA DE PRAZO
18 – PARECER TÉCNICO – 1° TA DE PRAZO
19 – SOLICITAÇÃO DA EMPRESA – 1° TA DE PRAZO
20 – PARECER JURÍDICO – 1° TA DE PRAZO
21 – PARECER DE CONTROLE INTERNO – 1° TA DE PRAZO
22 – 1° TA DE PRAZO AO CONT. 043.2022.CPL
23 – AVISO DE EXTRATO DE TERMO ADITIVO
24 – SOLICITAÇÃO – 2° TA DE PRAZO
25 – PARECER JURÍDICO – 2° TA DE PRAZO
26 – PARECER DE CONTROLE INTERNO – 2° TA DE PRAZO
27 – 2° TA DE PRAZO AO CONT. 043.2022.CPL
28 – AVISO DE TERMO ADITIVO – D.O.U
29 – AVISO DE TERMO ADITIVO – FAMEP
30 – AVISO DE RETIFICAÇÃO – D.O.U
31 – SOLICITAÇÃO – 3° TA DE PRAZO
32 – PARECER JURÍDICO – 3° TA DE PRAZO
33 – PARECER DE CONTROLE INTERNO – 3° TA DE PRAZO
34 – 3° TA DE PRAZO AO CONT. 043.2022.CPL
35 – AVISO DE TERMO ADITIVO – D.O.U
36 – AVISO DE TERMO ADITIVO – FAMEP 
37 – TERMO DE RECEBIMENTO PROVISÓRIO DA OBRA
38 – CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DE OBRA

Dispensa Nº 009/2022 – LOCAÇÃO DE 01 (UM) IMÓVEL O QUAL SE DESTINA O FUNCIONAMENTO DA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL DONA ROSA CAVALCANTE, NA VILA CARDOSO, NO MUNICÍPIO DE VISEU/PA.

Número: 009/2022
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Data da Autuação:10/01/2022 às 12h00min
Modalidade: Dispensa de Licitação
Objeto: LOCAÇÃO DE 01 (UM) IMÓVEL O QUAL SE DESTINA O FUNCIONAMENTO DA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL DONA ROSA CAVALCANTE, NA VILA CARDOSO, NO MUNICÍPIO DE VISEU/PA.                                                    Valor de Referência: R$ 12.000,00
Situação: REALIZADA

Arquivos para download: PDF 
01 – SOLICITAÇÃO
02 – LAUDO TÉCNICO
03 – DOCUMENTAÇÃO
04 – JUSTIFICATIVA DO PROCESSO
05 – JUSTIFICATIVA DO PREÇO
06 – RAZÃO DA ESCOLHA
07 – PARECER JURÍDICO
08 – PARECER DE C.I
09 – TERMO DE RATIFICAÇÃO
10 – TERMO DE CONT. 010.2022.CPL
11 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
12 – SOLICITAÇÃO – TERMO DE RESCISÃO UNILATERAL
13 – PARECER JURÍDICO – TERMO DE RESCISÃO UNILATERAL
14 – PARECER DE CONTROLE INTERNO – TERMO DE RESCISÃO UNILATERAL
15 – TERMO DE RESCISÃO UNILATERAL AO CONT. 010.2022.CPL
________________________________________________________________  Arquivos para download (Formato Eletrônico Aberto – ODT): 
01 – SOLICITAÇÃO
02 – LAUDO TÉCNICO
03 – DOCUMENTAÇÃO
04 – JUSTIFICATIVA DO PROCESSO
05 – JUSTIFICATIVA DO PREÇO
06 – RAZÃO DA ESCOLHA
– PARECER JURÍDICO
08 – PARECER DE C.I
09 – TERMO DE RATIFICAÇÃO
10 – TERMO DE CONT. 010.2022.CPL
11 – PORT. FISCAL DE CONTRATO

POPULAR

Pular para o conteúdo