Na manhã de sábado, 12/02, o Prefeito Isaías Neto, assinou a Ordem de Serviço para a obra de reforma completa da Unidade Básica de Saúde de Fernandes Belo.
O evento ocorreu durante solenidade de reinauguração da Escola José Aldo. Após o ato de assinatura, o Prefeito anunciou que após a reforma, que será feita com recursos próprios, a população de Fernandes Belo poderá contar com um aparelho de Ultrassonografia, para exames na própria unidade.
É mais uma grande conquista para os moradores de toda a região do Segundo Distrito.
Na solenidade estavam o Vice Prefeito Franklin Costa, o Prefeito Estrela Nogueira de Aug. Corrêa, os Vereadores Avelino Siqueira, Francinaldo, Murilo Cruz, Paulo Barros, Sandro Limão e Moisés Paixão, Além dos Vereadores Francisco, Salena e Messias de Augusto Corrêa.
Estiveram também presentes os secretários municipais Angela Lima (Educação), Carlos Corrêa (Obras), Edilton Mendes (Administração), Adenilton Monteiro (Cultura), Márcia Melo (Pesca) e Fernando Vale (Saúde).