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Inexigibilidade nº 013/2025 – A LOCAÇÃO DE 01 (UM) IMÓVEL PARA FUNCIONAMENTO DO DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE TRÂNSITO – DEMAT, VINCULADO À SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DO MUNICÍPIO DE VISEU/PA.

Número: 013/2025.                                                                                            Processo Administrativo n°: 2025.05.20.003                                                          Órgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU
Data da Autuação: 29/05/2025 
Objeto: La Locação de 01 (um) imóvel para funcionamento do Departamento Municipal de Trânsito – DEMAT, vinculado à Secretaria Municipal de Administração do município de Viseu/PA.                                                                                      Valor global: R$ 44.400,00.
Situação: REALIZADA

Arquivos para download
TERMO DE CONTRATO N° 244.2025.DLCA

 

 

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 038/2025 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO E HIDRÁULICO, OBJETIVANDO ATENDER AS NECESSIDADES DA PREFEITURA, SECRETARIA E FUNDOS QUE COMPÕEM A ESFERA ADMINISTRATIVA DO MUNICÍPIO DE VISEU-PA.

Número: 038/2025
Processo Administrativo: 2025.05.29.001
Órgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU.
Data da Abertura: 28/07/2025 às 10:00 Horas.
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO – SRP  
Objeto: Contratação de empresa especializada no fornecimento de material de construção e hidráulico, objetivando atender as necessidades da Prefeitura, Secretaria e Fundos que compõem a esfera administrativa do município de Viseu-PA. 
Valor de Referência: R$ 10.832.950,59
Valor Licitado: 
Situação: PUBLICADA

Arquivos para Download (PDF): 
01 – DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA – DFD
02 – ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR – ETP
03 – MATRIZ DE RISCO
04 – TERMO DE REFERÊNCIA
05 – COTAÇÃO
06 – MAPA
07 – PARECER JURÍDICO INICIAL
08 – EDITAL – P.E 038.2025
09 – AVISO DE LICITAÇÃO – DOU
10 – AVISO DE LICITAÇÃO – DOE
11 – AVISO DE LICITAÇÃO – DIÁRIO DO PARÁ
12 – AVISO DE LICITAÇÃO – FAMEP
13 – PNCP

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 039/2025 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE VEÍCULOS DE GRANDE PORTE E MÁQUINAS PESADAS (SEM MOTORISTA), PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS E FUNDOS QUE COMPÕEM A ESFERA ADMINISTRATIVA MUNICIPAL DE VISEU-PA.

Número: 039/2025
Processo Administrativo: 2025.06.02.001
Órgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU.
Data da Abertura: 30/07/2025 às 10:00 Horas.
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO – SRP  
Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação de veículos de grande porte e máquinas pesadas (sem motorista), para atender as necessidades das Secretarias e Fundos que compõem a esfera administrativa municipal de Viseu-PA. 
Valor de Referência: R$ 8.658.734,96
Valor Licitado: 
Situação: PUBLICADA

Arquivos para Download (PDF): 
01 – DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA – DFD
02 – ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR – ETP
03 – MATRIZ DE RISCO
04 – TERMO DE REFERÊNCIA
05 – COTAÇÃO
06 – MAPA
07 – PARECER JURÍDICO INICIAL
08 – EDITAL – P.E 039.2025
09 – AVISO DE LICITAÇÃO – DOU
10 – AVISO DE LICITAÇÃO – DOE
11 – AVISO DE LICITAÇÃO – DIÁRIO DO PARÁ
12 – AVISO DE LICITAÇÃO – FAMEP
13 – AVISO DE LICITAÇÃO – PNCP

Inexigibilidade nº 004/2025 – LOCAÇÃO DE 01 (UM) IMÓVEL QUE SERVIRÁ COMO ESTABELECIMENTO DE SAÚDE E ACOMODARÁ A EQUIPE DE SAÚDE DE FAMÍLIA, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.

Número: 004/2025.                                                                                            Processo Administrativo n°: 2025.02.04.001                                                          Órgão: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE
Data da Autuação: 20/03/2025 
Objeto: Locação de 01 (um) imóvel que servirá como estabelecimento de Saúde e acomodará a Equipe de Saúde de Família, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.                                                                                    Valor global: R$12.000,00.
Situação: REALIZADA

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TERMO DE CONTRATO N° 131.2025.DLCA

 

 

Inexigibilidade nº 015/2025 – LOCAÇÃO DE 01 (UM) IMÓVEL O QUAL SE DESTINA O FUNCIONAMENTO DO CONSELHO TUTELAR DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, NO MUNICÍPIO DE VISEU/PA

Número: 015/2025.                                                                                            Processo Administrativo n°: 2025.05.20.002                                                          Órgão: FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Data da Autuação: 29/05/2025 
Objeto: Locação de 01 (um) imóvel o qual se destina o funcionamento do Conselho Tutelar da Secretaria Municipal de Assistência Social, no município de Viseu/PA.    Valor global: R$  33.600,00.
Situação: REALIZADA

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TERMO DE CONTRATO N° 278.2025.DLCA

 

 

Inexigibilidade nº 012/2025 – LOCAÇÃO DE 01 (UM) IMÓVEL PARA FUNCIONAMENTO DA SECRETARIA DE TRANSPORTE E INFRAESTRUTURA DO MUNICÍPIO DE VISEU/PA.

Número: 012/2025.                                                                                            Processo Administrativo n°: 2025.05.20.002                                                          Órgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU
Data da Autuação: 29/05/2025 
Objeto: Locação de 01 (um) imóvel para funcionamento da Secretaria de Transporte e Infraestrutura do município de Viseu/PA.                                              Valor global: R$ 21.600,00.
Situação: REALIZADA

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TERMO DE CONTRATO N° 242.2025.DLCA

 

 

Inexigibilidade nº 014/2025 – LOCAÇÃO DE 01 (UM) IMÓVEL PARA FUNCIONAMENTO DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DO MUNICÍPIO DE VISEU/PA.

Número: 014/2025.                                                                                            Processo Administrativo n°: 2025.05.20.001                                                          Órgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU
Data da Autuação: 29/05/2025 
Objeto: Locação de 01 (um) imóvel para funcionamento da Secretaria de Administração do município de Viseu/PA.                                                                    Valor global: R$ 62.935,44.
Situação: REALIZADA

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TERMO DE CONTRATO Nº 277.2025.DLCA

 

 

Prefeitura de Viseu lança Edital da Política Nacional Cultura Viva

Na terça-feira (16), a Prefeitura de Viseu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realizou o lançamento oficial do Edital nº 01/2025 da Política Nacional Cultura Viva, durante evento realizado na Casa da Roça. A cerimônia contou com a presença do secretário municipal de Cultura, Adeniltom Monteiro, dos vereadores Josué Cowboy e Breno Guedes, do agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor, Josimar Pereira, e do presidente do Conselho Municipal de Cultura, professor e historiador Raimundo Gonçalves e agentes culturais do municipio.

O edital integra as ações da Política Nacional Cultura Viva e da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB) e tem como objetivo reconhecer e premiar grupos culturais informais e entidades culturais que desenvolvem ações continuadas em suas comunidades com foco na valorização da cultura local.

As inscrições estarão abertas de 17 de julho a 08 de agosto de 2025, podendo ser feitas presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Cultura ou pelo e-mail: secult@viseu.pa.gov.br.

O edital prevê a premiação de 3 iniciativas culturais:

  • 2 prêmios no valor de R$ 26.500,00 para um coletivo cultural informal, sem CNPJ, representado por pessoa física;
  • 1 prêmio no valor de R$ 53.000,00 para uma entidade cultural com CNPJ, que atue como ponto ou pontão de cultura.

Além disso, os selecionados receberão certificação como Ponto de Cultura, conforme os critérios estabelecidos pelo Ministério da Cultura, desde que cumpram os requisitos descritos no edital.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na Secretaria Municipal de Cultura ou no edital completo disponível no site da Prefeitura de Viseu.

Clique Aqui para visualizar/download do edital.

Concorrência Eletrônica nº 013/2025 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA PARA A REFORMA E AMPLIAÇÃO DE QUADRA POLIESPORTIVA ELINALDO CORRÊA DOS SANTOS, NA LOCALIDADE DE LIMONDEUA, POLO LIMONDEUA, NO MUNICÍPIO DE VISEU-PA, PARA ATENDER OS ALUNOS REGULARMENTE MATRICULADOS NA EMEF FILOMENA RAIOL, INSCRITO NO INEP N° 15097196 E AS DEMANDAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO/FUNDO DE MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA E VALORIZAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DE VISEU-FUNDEB.

Número: 013/2025
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Data da Abertura: 28/07/2025 às 10:00 Horas.
Objeto: Contratação de empresa especializada em obras e serviços de engenharia para a Reforma e Ampliação de Quadra Poliesportiva Elinaldo Corrêa dos Santos, na localidade de Limondeua, Polo Limondeua, no município de Viseu-PA, para atender os alunos regularmente matriculados na EMEF Filomena Raiol, inscrito no INEP n° 15097196 e as demandas da Secretaria Municipal de Educação/Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização dos Profissionais da Educação de Viseu-FUNDEB.   
Valor de Referência: R$ 1.012.722,82
Valor Licitado:
Situação: PUBLICADA

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01 – DOCUMENTOS DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA – DFD
02 – ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR – ETP
03 – MATRIZ DE RISCO
04 – ANTEPROJETO
05 – PROJETO E MEMORIAL DESCRITIVO
06 – PARECER JURÍDICO INICIAL
07 – EDITAL CONC. 013.2025
08 – AVISO DE LICITAÇÃO – DOU
09 – AVISO DE LICITAÇÃO – DOE
10 – AVISO DE LICITAÇÃO – DIÁRIO DO PARÁ
11 – AVISO DE LICITAÇÃO – FAMEP
12 – PNCP

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 037/2025 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE INSTRUMENTOS MUSICAIS, PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL QUE COMPÕEM A ESFERA ADMINISTRATIVA DE VISEU-PA.

Número: 037/2025
Processo Administrativo: 2025.06.09.003
Órgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU.
Data da Abertura: 24/07/2025 às 10:00 Horas.
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO – SRP  
Objeto: Contratação de empresa especializada para o fornecimento de instrumentos musicais, para suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Assistência Social que compõem a esfera administrativa de Viseu-PA.
Valor de Referência: R$ 508.238,63 
Valor Licitado: 
Situação: PUBLICADA

Arquivos para Download (PDF): 
01 – DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA – DFD
02 – ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR – ETP
03 – MATRIZ DE RISCO
04 – TERMO DE REFERÊNCIA
05 – COTAÇÃO
06 – MAPA COMPARATIVO
07 – PARECER JURÍDICO INICIAL
08 – EDITAL P.E 037.2025
09 – AVISO DE LICITAÇÃO – DOU
10 – AVISO DE LICITAÇÃO – DOE
11- AVISO DE LICITAÇÃO – DIÁRIO DO PARÁ
12 – AVISO DE LICITAÇÃO – FAMEP 
13 – PNCP

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