Na manhã da terça-feira, 15/02, à convite do Presidente da Câmara, Vereador Avelino Siqueira, o Prefeito Isaías Neto participou da sessão solene de Abertura dos Trabalhos Legislativos em 2022.
Durante a sessão o prefeito apresentou a prestação de contas do que a Prefeitura fez em 2021, e o que está fazendo em 2022.
Segundo ele, no ano que passou, a gestão municipal entregou 37 obras, entre escolas, UBS’s, quadras esportivas, estádio municipal, ruas, estradas, ramais, sistemas de abastecimento de água, energia rural, pavimentação asfáltica e instalação de telefonia móvel em seis localidades além da sede.
Todas essas ações superaram 20 milhoes de reais em investimentos. O que ocupou mais de 11% do orçamento municipal.
Apesar de tantas realizações, o governo municipal manteve a funcionalidade de forma ininterrupta e contínua dos serviços, na cidade e no interior, inclusive mantendo em dia os compromissos com funcionalismo e fornecedores.
Já neste ano de 2022, antes da metade do segundo mês, a prefeitura já entregou 5 obras e tem mais outras 30 sendo executadas. E logo outras serão iniciadas.
Ao final de seu discurso, o prefeito agradeceu a parceria dos parlamentares enquanto pediu a manutenção do bom relacionamento entre os poderes, visando o bem estar social da população.
Estavam no evento o Vice Prefeito Franklin Costa, os vereadores Avelino, Abudy, Dalila, Fena Oliveira, Finha, Francinaldo, Moisés Paixão, Murilo Cruz, Paulo Barros, Professora Chagas, Renan, Sandro Limão e Zé Nobre. Além dos secretários municipais Angela Lima (Educação), Carlos Corrêa (Obras), Fernando Vale (Saúde), Edilton Mendes (Administração), Laércio Nascimento (Assistência Social) e Marco Antônio (Chefe de Gabinete).