Na noite desta terça-feira, 15/02, o Prefeito Isaías Neto participou da noite de autógrafos e lançamento de obras literárias da Academia de Letras do Brasil-Seccional Viseu.
Produzidos por vários escritores locais, os volumes lançados no evento tem os seguintes títulos: “A Cultura Viseuense Contada do Nosso Jeito” e “Viseu Contada de Várias Formas”. Ambas obras retratam o mais puro cotidiano das tradições e costumes do povo viseuense.
Essa edição dos livros é a primeira produção Literária da Academia e reúne olhares diferentes sobre a formação de nossa sociedade.
Fatos como esse demonstram a força da produção cultural do Viseuense.
Estavam no evento o Presidente da ALB-Viseu, Professor Francisco Marcos, o Presidente da ALB-Baixada Maranhense, Prof. Raimundo Gonçalves. Os vereadores Abudy, Moisés Paixão, Professora Chagas e Sandro Limão. Além dos secretários municipais Adenilton Monteiro (Cultura), Naiane Medeiros (Agricultura), Laércio Nascimento (Assistência Social), Zacarias Saraiva (Esportes) e Marco Antônio (Chefe de Gabinete).