Início Site Página 74

11 DE ABRIL | DIA DO PREFEITO

DIA DE HOMENAGEAR A PESSOA QUE TRABALHA INCANSAVELMENTE PARA FAZER DE NOSSO MUNICÍPIO UM LUGAR MELHOR DE SE VIVER!

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 010/2022 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE BORRACHARIA, PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS E FUNDOS QUE COMPÕEM A ESFERA ADMINISTRATIVA MUNICIPAL DE VISEU/PA.

Número: 010/2022
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Data da Abertura: 26/04/2022 ÀS 09:00H
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO – SRP  
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE BORRACHARIA, PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS E FUNDOS QUE COMPÕEM A ESFERA ADMINISTRATIVA MUNICIPAL DE VISEU/PA.                                                                                                          Valor de Referência: R$ 997.755,96
Situação: PUBLICADA


Arquivos para Download (PDF): 
01 -JUSTIFICATIVA
02 – PESQUISA DE MERCADO
03 – MAPA COMPARATIVO
04 – EDITAL DO P.E 010.2022 – BORRACHARIA
05 – PARECER JURIDICO P.E 010
06 – TERMO DE REFERENCIA
07- MINUTA DE TERMO DE CONTRATO
08- ATA FINAL
09 – PARECER JURÍDICO FINAL
10 – PARECER DE C.I
11 – TERMO DE ADJUDICAÇÃO
12 – TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
13 – ATA-SRP N° 141.2022
14 – TERMO DE CONT. 142.2022 ADM – J R DO NASCIMENTO
15 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
16 – TERMO DE CONT. 143.2022 SEMED – J R DO NASCIMENTO
17 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
18 – TERMO DE CONT. 144.2022 FUNDEB – J R DO NASCIMENTO
19 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
20 – TERMO DE CONT. 145.2022 SAÚDE – J R DO NASCIMENTO
21 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
22 – TERMO DE CONT. 146.2022 ASSIST. – J R DO NASCIMENTO
23 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
24 – TERMO DE CONT. 147.2022 M. AMBIENTE. – J R DO NASCIMENTO
25 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
26 – TERMO DE CONT. 148.2022 ADM – FRANCISCO PAULO
27 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
28 – TERMO DE CONT. 149.2022 SEMED – FRANCISCO PAULO
29 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
30 – TERMO DE CONT. 150.2022 FUNDEB – FRANCISCO PAULO
31 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
32 – TERMO DE CONT. 151.2022 SAÚDE – FRANCISCO PAULO
33 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
34 – TERMO DE CONT. 152.2022 ASSIST. – FRANCISCO PAULO
35 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
36 – TERMO DE CONT. 153.2022 M.AMBIENTE – FRANCISCO PAULO
37 – PORT. FISCAL DE CONTRATO


Arquivos para Download (Arquivos Aberto – ODT):
01 – JUSTIFICATIVA
02 – PESQUISA DE MERCADO
03 – MAPA COMPARATIVO
04 – EDITAL DO P.E 010.2022 – BORRACHARIA
05 – PARECER JURIDICO P.E 010
06 – TERMO DE REFERENCIA
07 – MINUTA DE TERMO DE CONTRATO

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 017/2022 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE MATERIAL ELÉTRICO PARA OS PRÉDIOS PÚBLICOS (IMÓVEIS), PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS E FUNDOS QUE COMPÕEM A ESFERA ADMINISTRATIVA MUNICIPAL DO MUNÍCIPIO DE VISEU/PA.

Número: 017/2022
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Data da Abertura: 05/05/2022 ÀS 09:00H
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO – SRP  
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE MATERIAL ELÉTRICO PARA OS PRÉDIOS PÚBLICOS (IMÓVEIS), PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS E FUNDOS QUE COMPÕEM A ESFERA ADMINISTRATIVA MUNICIPAL DO MUNÍCIPIO DE VISEU/PA.                            Valor de Referência: R$ 4.112.971,65
Situação: PUBLICADA


Arquivos para Download (PDF): 
01 -JUSTIFICATIVA
02 – PESQUISA DE MERCADO
03 – MAPA COMPARATIVO
04 – EDITAL DO P.E 017 2022 – Material Elétrico para os prédios públicos (Imóveis)
05 – PARECER JURIDICO P.E 017
06 – TERMO DE REFERENCIA
07 – MINUTA DE CONTRATO
08 – ATA FINAL
09 – PARECER JURÍDICO FINAL
10 – PARECER C.I.
11 – TERMO DE ADJUDICAÇÃO
12 – TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
13 – ATA SRP 183.2022
14 – TERMO DE CONT. 184.2022 ADM X HIGOR
15 – PORT. FISC. 184
16 – TERMO DE CONT. 185.2022 EDUC. X HIGOR
17 – PORT. FISC. 185
18 – TERMO DE CONT. 186.2022 FUNDEB. X HIGOR
19 – PORT. FISC. 186
20 – TERMO DE CONT. 187.2022 SAUDE X HIGOR
21 – PORT. FISC. 187
22 – TERMO DE CONT. 188.2022 ADM X T COSTA
23 – PORT. FISC. 188
24 – TERMO DE CONT. 189.2022 EDUC. X T COSTA
25 – PORT. FISC. 189
26 – TERMO DE CONT. 190.2022 FUNDEB. X T COSTA
27 – PORT. FISC. 190
28 – TERMO DE CONT. 191.2022 SAUDE X T COSTA
29 – PORT. FISC. 191
30 – PORT. SUBSTITUIÇÃO DE FISCAL DE CONT. 187.2022
31 – PORT. SUBSTITUIÇÃO DE FISCAL DE CONT. 191.2022

________________________________________________________________________
Arquivos para Download (Arquivos Aberto – ODT): 
01 -JUSTIFICATIVA
02 – PESQUISA DE MERCADO
03 – MAPA COMPARATIVO
04 – EDITAL DO P.E 017 2022 – Material Elétrico para os prédios públicos (Imóveis)
05 – PARECER JURIDICO P.E 017
06 – TERMO DE REFERENCIA
07 – MINUTA DE CONTRATO

Prefeito Isaías Neto assina Ordem de Serviço para reforma e ampliação do Sistema de Água de Fernandes Belo

O Prefeito de Viseu, Isaías Neto, assinou na manhã desta sexta-feira, 08/04, a Ordem de Serviço que permite a Prefeitura a iniciar as obras de reforma e ampliação do sistema de abastecimento de água da vila de Fernandes Belo.
A obra, que será executada pela Prefeitura, através de parceria com o Governo do Estado e com a atuação do Deputado Federal Cristiano Vale, terá a duração de até oito meses.
Construído há mais de 25 anos, o atual sistema é insuficiente para atender os mais de 9 mil residentes.
Com a reforma, o novo sistema de abastecimento será ampliado em mais seis quilômetros de rede de distribuição, ganhará um novo castelo d’água com capacidade para 150 mil litros e ainda uma cisterna com capacidade para 300 mil litros, isso vai garantir o fornecimento durante 24 horas por dia para todas as residências de Fernandes Belo.
Estavam na solenidade os vereadores Murilo Cruz, Francinaldo Monteiro, Sandro Limão e Paulo Barros, assim como os secretários municipais Carlos Corrêa (Obras), Angela Lima (Educação) e Adenilton Monteiro (Cultura).

Escola da Comunidade do Seringa será reformada e ampliada

Na manhã da sexta-feira, 08/04, o Prefeito de Viseu, Isaías Neto, esteve na comunidade do Seringa, região do Segundo Distrito, para a solenidade de Assinatura da Ordem de Serviço para a obra de reforma e ampliação da escola local.
Essa obra, que será realizada com recursos próprios da Prefeitura, e que praticamente será uma reconstrução, vai garantir aos servidores e aos 36 alunos um espaço mais digno e confortável, com sala de aula climatizada, administração, refeitório, cozinha, acessibilidade, banheiros e um parque para as crianças.
Durante o evento, o Prefeito firmou um compromisso de que no dia da inauguração dessa escola, ele irá assinar a ordem de serviço para a construção de uma quadra de esportes para a comunidade, para que dessa forma os moradores possam ter um local próprio para atividades esportivas, mas também que sirva como espaço de eventos sociais, culturais e religiosos.
Estavam na solenidade os vereadores Murilo Cruz, Francinaldo Monteiro, Paulo Barros e Sandro Limão. Além dos secretários municipais Angela Lima, Carlos Corrêa, Adenilton Monteiro.

Tomada de Preço nº 007/2022 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REFORMA DA PRAÇA SÃO BENEDITO NA COMUNIDADE DE FERNANDES BELO (2.583,00M²), NO MUNICÍPIO DE VISEU/PA.

Número: 007/2022
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Data da Abertura: 03/05/2022, às 09:00h
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REFORMA DA PRAÇA SÃO BENEDITO NA COMUNIDADE DE FERNANDES BELO (2.583,00M²), NO MUNICÍPIO DE VISEU/PA.  Valor de Referência: R$ 536.091,99
Situação: PUBLICADA


Arquivos para download (PDF)
01 – SOLICITAÇÃO
02 – MEMORIAL DESCRITIVO
03 – PARECER JURÍDICO INICIAL
04 – EDITAL TP 007-2022
05 – PUBLICAÇÃO EM JORNAIS
06 – PARECER TÉCNICO
07 – ATA DE SESSÃO PÚBLICA
08 – PARECER JURÍDICO FINAL
09 – PARECER DE C.I
10 – TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO
11 – TERMO DE CONT. 131.2022 – G. C. N. CONSTRUTORA EIRELI
12 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
13 – PUBLICAÇÃO
14 – ORDEM DE INICIO DE SERVIÇO
15 – SOLICITAÇÃO – 1° TA DE PRAZO
16 – PARECER JURIDICO – 1° TA DE PRAZO
17 – PARECER DE CONTROLE INTERNO – 1° TA DE PRAZO
18 – 1° T A DE PRAZO AO CONT.131.2022.CPL
19 – AVISO DE TERMO ADITIVO
20 – AVISO DE TERMO ADITIVO
21 – AVISO DE TERMO ADITIVO
22 – CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DE OBRA
_________________________________________________________________
Arquivos para download (Formato Eletrônico Aberto – ODT): 
01 – SOLICITAÇÃO
02 – MEMORIAL DESCRITIVO
03 – PARECER JURÍDICO INICIAL
04 – EDITAL TP 007-2022
05 – PUBLICAÇÃO EM JORNAIS
06 – PARECER TÉCNICO
07 – ATA DE SESSÃO PÚBLICA
08 – PARECER JURÍDICO FINAL
09 – PARECER DE C.I
10 – TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO
11 – TERMO DE CONT. 131.2022 – G. C. N. CONSTRUTORA EIRELI
12 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
13- PUBLICAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 016/2022 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE INSTRUMENTOS MUSICAIS, A FIM DE ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL/FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE VISEU/PA.

Número: 016/2022
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Data da Abertura: 29/04/2022 ÀS 15:00H
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO – SRP  
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE INSTRUMENTOS MUSICAIS, A FIM DE ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL/FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE VISEU/PA.                                                                    Valor de Referência: R$ 628.094,62
Situação: PUBLICADA


Arquivos para Download (PDF): 
01 – JUSTIFICATIVA
02 – PESQUISA DE MERCADO
03 – MAPA COMPARATIVO
04 – EDITAL P.E 016.2022 – INTRUMENTOS MUSICAIS
05 – PARECER JURIDICO P.E 016
06 – TERMO DE REFERENCIA
07 – MINUTA DE CONTRATO
08 – ATA FINAL
09 – PARECER JURÍDICO FINAL
10 – PARECER DE C.I
11 – TERMO DE ADJUDICAÇÃO
12 – TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
13 – ATA-SRP 157.2022
14 – TERMO DE CONT. 158.2022 EDUC. X FREITAS
15 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
16 – TERMO DE CONT. 159.2022 ASSIST. X FREITAS
17 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
18 – TERMO DE CONT. 160.2022 EDUC. X D A PALHETA
19 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
20 – TERMO DE CONT. 161.2022 ASSIST. X D A PALHETA
21 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
22 – TERMO DE CONT. 162.2022 EDUC. X STAGE
23 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
24 – TERMO DE CONT. 163.2022 ASSIST. X STAGE
25 – PORT. FISCAL DE CONTRATO


Arquivos para Download (Arquivos Aberto – ODT): 
01 – JUSTIFICATIVA
02 – PESQUISA DE MERCADO
03 – MAPA COMPARATIVO
04 – EDITAL P.E 016.2022 – INSTRUMENTOS MUSICAIS
05 – PARECER JURIDICO P.E 016
06 – TERMO DE REFERENCIA
07 – MINUTA DE CONTRATO

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 015/2022 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE CARTEIRAS ESCOLAR E MESAS PARA PROFESSOR PADRÃO FNDE, A FIM DE ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO VISEU/PA.

Número: 015/2022
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Data da Abertura: 29/04/2022 ÀS 09:00H
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO – SRP  
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE CARTEIRAS ESCOLAR E MESAS PARA PROFESSOR PADRÃO FNDE, A FIM DE ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO VISEU/PA.                                                                                           Valor de Referência: R$ 6.760.142,50
Situação: PUBLICADA


Arquivos para Download (PDF): 
01 – JUSTIFICATIVA
02 – PESQUISA DE MERCADO
03 – MAPA COM PARATIVO
04 – EDITAL P.E 015 – CARTEIRAS ESCOLARES
05 – PARECER JURIDICO P.E 015
06 -TERMO DE REFERENCIA
07 – MINUTA DE CONTRATO
08 – ATA FINAL
09 – PARECER JURÍDICO FINAL
10 – PARECER DE C.I
11 – TERMO DE ADJUDICAÇÃO
12 – TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
13 – ATA SRP 154.2022
14 – TERMO DE CONT. 155.2022 – L C MACEDO
15 – PORTARIA DE FISCAL DE CONTRATO
16 – TERMO DE CONT. 156.2022 – ROCHA NORH
17 – PORTARIA DE FISCAL DE CONTRATO


Arquivos para Download (Arquivos Aberto – ODT): 
01 – JUSTIFICATIVA
02 – PESQUISA DE MERCADO
03 – MAPA COM PARATIVO
04 – EDITAL P.E 015 – CARTEIRAS ESCOLARES
05 – PARECER JURIDICO P.E 015
06-TERMO-DE-REFERENCIA
07-MINUTA-DE-CONTRATO

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 014/2022 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE TUBOS PRÉ- MOLDADOS, A FIM DE ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS CONFORME OFICIO Nº 086/2022-SEMOB, DO MUNICÍPIO VISEU/PA.

Número: 014/2022
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Data da Abertura: 28/04/2022 ÀS 15:00H
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO – SRP  
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE TUBOS PRÉ- MOLDADOS, A FIM DE ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS CONFORME OFICIO Nº 086/2022-SEMOB, DO MUNICÍPIO VISEU/PA.                                                                                                                Valor de Referência: R$ 179.121,8800
Situação: PUBLICADA


Arquivos para Download (PDF): 
01 – JUSTIFICATIVA
02 – PESQUISA DE MERCADO
03 – MAPA COMPARATIVO
04 – EDITAL P.E 014.2022 – TUBOS PRÉ-MOLDADOS
05 – PARECER JURIDICO P.E 014.2022
06 – TERMO DE REFERENCIA
07 – MINUTA DE CONTRATO
08 – ATA FINAL
09 – PARECER JURÍDICO FINAL
10 – TERMO DE ADJUDICAÇÃO
11 – PARECER DE C.I
12 – TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
13 – ATA-SRP 129.2022
14 – TERMO DE CONT. 130.2022 – ARTECON
15 – PORT. FISCAL DE CONTRATO


Arquivos para Download (Arquivos Aberto – ODT): 
01-JUSTIFICATIVA
02-PESQUISA-DE-MERCADO
03-MAPA-COMPARATIVO
04-EDITAL-P.E-014.2022-TUBOS-PRÉ-MOLDADOS
05-PARECER-JURIDICO-P.E-014.2022
06-TERMO-DE-REFERENCIA
07-MINUTA-DE-CONTRATO

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 013/2022 – AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEL, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA PREFEITURA, FUNDOS E SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE VISEU (PÁ), NAS LOCALIDADES DISTANTES DA SEDE DO MUNICÍPIO (2º DISTRITO SENTIDO BRAGANÇA, COMPREENDENDO O ATENDIMENTO DAS LOCALIDADES FERNANDES BELO, AÇAITEUA, BASÍLIA, BRAÇO-VERDE, LAGUINHO, CENTRO ALEGRE, SERINGA, JUTAÍ, SÃO MIGUEL, SANTO ANDRÉ, ITAÇÚ, PORTO DA FIRMIANA, ILHA GRANDE E OUTRAS COMUNIDADES ADJACENTES POR VENTURA NÃO ELENCADA).

Número: 013/2022
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Data da Abertura: 28/04/2022 ÀS 09:00H
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO – SRP  
Objeto: AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEL, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA PREFEITURA, FUNDOS E SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE VISEU (PÁ), NAS LOCALIDADES DISTANTES DA SEDE DO MUNICÍPIO (2º DISTRITO SENTIDO BRAGANÇA, COMPREENDENDO O ATENDIMENTO DAS LOCALIDADES FERNANDES BELO, AÇAITEUA, BASÍLIA, BRAÇO-VERDE, LAGUINHO, CENTRO ALEGRE, SERINGA, JUTAÍ, SÃO MIGUEL, SANTO ANDRÉ, ITAÇÚ, PORTO DA FIRMIANA, ILHA GRANDE E OUTRAS COMUNIDADES ADJACENTES POR VENTURA NÃO ELENCADA).  Valor de Referência: R$ 9.403.824,47
Situação: PUBLICADA


Arquivos para Download (PDF): 
01 – JUSTIFICATIVA
02 – PESQUISA DE MERCADO
03 – MAPA COMPARATIVO
04 – EDITAL P.E 013.2022 – COMBUSTIVEL 2 DISTRITO
05 – PARECER JURIDICO P.E 013
06 – TERMO DE REFERENCIA
07 – MINUTA DE CONTRATO
08 – ATA FINAL
09 – PARECER JURÍDICO FINAL
10 – TERMO DE ADJUDICAÇÃO
11 – PARECER DE C.I
12 – TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
13 – ATA SRP 115.2022
14 – TERMO DE CONT. 116.2022 ADM – POSTO RANI
15 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
16 – TERMO DE CONT. 117.2022 SEMED – POSTO RANI
17 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
18 – TERMO DE CONT. 118.2022 FUNDEB – POSTO RANI
19 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
20 – TERMO DE CONT. 119.2022 SAÚDE – POSTO RANI
21 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
22 – TERMO DE CONT. 120.2022 ASSISTENCIA – POSTO RANI
23 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
24 – TERMO DE CONT. 121.2022 FUNDO DA CRIANÇA – POSTO RANI
25 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
26 – TERMO DE CONT. 122.2022 MEIO AMB. – POSTO RANI
27 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
28 – TERMO DE CONT. 123.2022 ADM – POSTO BRAGANÇA
29 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
30 – TERMO DE CONT. 124.2022 SEMED – POSTO BRAGANÇA
31 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
32 – TERMO DE CONT. 125.2022 FUNDEB – POSTO BRAGANÇA
33 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
34 – TERMO DE CONT. 126.2022 SAÚDE – POSTO BRAGANÇA
35 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
36 – TERMO DE CONT. 127.2022 ASSISTENCIA – POSTO BRAGANÇA
37 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
38 – TERMO DE CONT. 128.2022 MEIO AMB. – POSTO BRAGANÇA
39 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
40 – PEDIDO DE REALINHAMENTO – POSTO BOM JESUS
41 – PARECER JURÍDICO – 1° TA DE REALINHAMENTO
42 – SOLICITAÇÃO – 1° TA DE SUPRESSÃO
43 – PARECER JURÍDICO
44 – PESQUISA DE MERCADO
45 – MAPA COMPARATIVO
46 – PARECER CONTROLE INTERNO – REAJUSTE E SUPRESSÃO
47 – 1° TA REALINHAMENTO CONT. Nº 123.2022 ADM X AUTO POSTO BRAGANÇA
48 – 1° TA REALINHAMENTO CONT. Nº 124.2022 EDUCAÇÃO X AUTO POSTO BRAGANÇA
49 – 1° TA REALINHAMENTO CONT. Nº 125.2022 FUNDEB X AUTO POSTO BRAGANÇA
50 – 1° TA REALINHAMENTO CONT. Nº 126.2022 SAÚDE X AUTO POSTO BRAGANÇA
51 – 1° TA REALINHAMENTO CONT. Nº 127.2022 ASSIST. SOCIAL X AUTO POSTO BRAGANÇA
52 – 1° TA REALINHAMENTO CONT. Nº 128.2022 MEIO AMBIENTE X AUTO POSTO BRAGANÇA
53 – 1º T.A SUPRESSÃO Nº 116-2022 ADM – POSTO RANI
54 – 1º T.A SUPRESSÃO Nº 117-2022 SEMED – POSTO RANI
55 – 1º T.A SUPRESSÃO Nº 118-2022 FUNDEB – POSTO RANI
56 – 1º T.A SUPRESSÃO Nº 119-2022 SAÚDE – POSTO RANI
57 – 1º T.A SUPRESSÃO Nº 120-2022 ASSISTENCIA – POSTO RANI
58 – 1º T.A SUPRESSÃO Nº 121-2022 CRIANÇA E ADOLESCENTE – POSTO RANI
59 – 1º T.A SUPRESSÃO Nº 122-2022 MEIO AMB. – POSTO RANI
60 – SOLICITAÇÃO – 1° E 2° TA SUPRESSÃO DIESEL E GASOLINA
61 – PARECER JURIDICO – 1° E 2° TA SUPRESSÃO DIESEL E GASOLINA
62 – PESQUISA DE MERCADO
63 – MAPA COMPARATIVO
64 – PARECER CONTROLE INTERNO
65 – 1º T.A SUPRESSÃO DIESEL Nº 123-2022 ADM – POSTO BRAGANÇA
66 – 1º T.A SUPRESSÃO DIESEL Nº 124-2022 SEMED – POSTO BRAGANÇA
67 – 1º T.A SUPRESSÃO DIESEL Nº 125-2022 FUNDEB – POSTO BRAGANÇA
68 – 1º T.A SUPRESSÃO DIESEL Nº 126-2022 SAÚDE – POSTO BRAGANÇA
69 – 1º T.A SUPRESSÃO DIESEL Nº 127-2022 ASSISTENCIA – POSTO BRAGANÇA
70 – 1º T.A SUPRESSÃO DIESEL Nº 128-2022 M AMB – POSTO BRAGANÇA
71 – 2º T.A SUPRESSÃO Nº 116-2022 ADM – POSTO RANI
72 – 2º T.A SUPRESSÃO Nº 117-2022 SEMED – POSTO RANI
73 – 2º T.A SUPRESSÃO Nº 118-2022 FUNDEB – POSTO RANI
74 – 2º T.A SUPRESSÃO Nº 119-2022 SAÚDE – POSTO RANI
75 – 2º T.A SUPRESSÃO Nº 120-2022 ASSISTENCIA – POSTO RANI
76 – 2º T.A SUPRESSÃO Nº 121-2022 CRIANÇA E ADOLESCENTE – POSTO RANI
77 – 2º T.A SUPRESSÃO Nº 122-2022 M AMB – POSTO RANI


Arquivos para Download (Arquivos Aberto – ODT): 
01 – JUSTIFICATIVA
02 – PESQUISA DE MERCADO
03 – MAPA COMPARATIVO
04 – EDITAL P.E 013.2022 – COMBUSTIVEL 2 DISTRITO
05 – PARECER JURIDICO – P.E 013
06 – TERMO DE REFERENCIA
07 – MINUTA DE CONTRATO

POPULAR

Pular para o conteúdo