Início Site Página 73

Projeto Telemedicina vai atender pacientes com médicos especialistas

Na manhã da quinta-feira, 21/10, junto com o Secretário de Saúde, Fernando Vale, o Prefeito Isaías Neto esteve na Ubs do bairro Centro, em Viseu, onde será implantado, em parceria com o Governo do Estado, o Projeto de Telemedicina.
A ação tem como objetivo atender, de forma virtual e online, a demanda de necessidade de consultas de pacientes viseuenses, com médicos especialistas em Cardiologia, Pneumologia, Reumatologia, Endocrinologia, Psiquiatria, Neurologia Adulto e Neurologia Pediátrica.
Os médicos são do Hospital Albert Einstein, que atenderão via online os nossos pacientes, que não terão mais que se deslocar para outros municípios, para realização dessas consultas especializadas.
As avaliações serão acompanhadas por um médico clínico local, que irá realizar todo exame físico, para que auxilie no acompanhamento do paciente.
Com mais esse projeto, a Prefeitura aumenta a oferta de atendimento especializado e facilita o tratamento dos pacientes no próprio município.

Dispensa Nº 035/2021 – LOCAÇÃO DE 01 (UM) IMÓVEL O QUAL SE DESTINA AO FUNCIONAMENTO DA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO INFANTIL EM CRISTAL (ZONA RURAL), NO MUNICÍPIO DE VISEU/PA.

Número: 035/2021
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Data da Abertura:26/07/2021
Modalidade: Dispensa de Licitação
Objeto: LOCAÇÃO DE 01 (UM) IMÓVEL O QUAL SE DESTINA AO FUNCIONAMENTO DA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO INFANTIL EM CRISTAL (ZONA RURAL), NO MUNICÍPIO DE VISEU/PA.                                                                                        Valor de Referência: R$ 3.200,00
Situação: REALIZADA

Arquivos para download: PDF 

01 – JUSTIFICATIVA
02 – LAUDO TÉCNICO
03 – DOCUMENTAÇÃO
04 – JUSTIFICATIVA DO PROCESSO
05 – JUSTIFICATIVA DO PREÇO
06 – JUSTIFICATIVA DA RAZÃO DA ESCOLHA
07 – PARECER JURÍDICO
08 – PARECER DE C.I
09 – TERMO DE RATIFICAÇÃO
10 – TERMO DE CONT. 356.2021
11 – PORT. FISCAL 356.2021
12 – JUTIFICATIVA – 1° TA DE PRAZO
13 – PARECER JURÍDICO – 1° TA PRAZO
14 – PARECER DE C.I – 1° TA PRAZO
15 – TERMO DE RATIFICAÇÃO
16 – 1° TA DE PRAZO AO CONT. 356.2021

Tomada de Preço nº 009/2021 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONSTRUÇÃO DE MUROS DE ALVENARIA DE 16 (DEZESSEIS) ESCOLAS DA ZONA RURAL NO MUNICÍPIO DE VISEU-PA.

Número: 009/2021
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Data da Abertura: 03/11/2021 ás 09:00 H
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONSTRUÇÃO DE MUROS DE ALVENARIA DE 16 (DEZESSEIS) ESCOLAS DA ZONA RURAL NO MUNICÍPIO DE VISEU-PA.                                                                                                              Valor de Referência: R$ 1.590.549,92
Situação: REALIZADA


Arquivos para download (PDF)
01 – SOLICITAÇÃO
02 – PLANILHA ORÇAMENTÁRIA
03 – COMPOSIÇÕES UNITÁRIAS
04 – MEMORIAL DESCRITIVO
05 – ENCARGOS SOCIAIS
06 – PARECER JURÍDICO INICIAL
07 – EDITAL TP 09-2021 – MUROS 
08 – ATA DE SESSÃO
09 – PARECER TÉCNICO
10 – PARECER JURÍDICO FINAL
11 – TERMO DE ADJUDICAÇÃO
12 – PARECER DE C.I
13 – TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
14 – TERMO DE CONT. 417.2021
15 – PORT. FISCAL 417.2021
16 – SOLICITAÇÃO – 1° TA DE PRAZO
17 – JUSTIFICATIVA TÉCNICA
18 – PARECER JURÍDICO – 1° TA DE PRAZO
19 – PARECER DE C.I – 1° TA DE PRAZO
20 – 1º TA DE PRAZO AO CONT. 417.2021
21 – PUBLICAÇÕES

Inexigibilidade nº 008/2021 – CONTRATAÇÃO DO CARTÓRIO ÚNICO OFÍCIO DE VISEU PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LAVRATURA DE ESCRITURA, PROCURAÇÕES, ALTAS NOTARIAIS, RECONHECIMENTO DE FIRMAS E AUTENTICAÇÃO DE CÓPIAS (SERVIÇOS DE NOTAS), BEM COMO SERVIÇOS DE PROTESTO DE TÍTULOS E RELATIVOS AO REGISTRO DE IMÓVEIS, REGISTRO DE PESSOAS NATURAIS E JURÍDICAS E REGISTRO DE TÍTULOS E DOCUMENTOS.

Número: 008/2021
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Data da Autuação: 06/11/2021 ÀS 09H
Objeto: CONTRATAÇÃO DO CARTÓRIO ÚNICO OFÍCIO DE VISEU PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LAVRATURA DE ESCRITURA, PROCURAÇÕES, ALTAS NOTARIAIS, RECONHECIMENTO DE FIRMAS E AUTENTICAÇÃO DE CÓPIAS (SERVIÇOS DE NOTAS), BEM COMO SERVIÇOS DE PROTESTO DE TÍTULOS E RELATIVOS AO REGISTRO DE IMÓVEIS, REGISTRO DE PESSOAS NATURAIS E JURÍDICAS E REGISTRO DE TÍTULOS E DOCUMENTOS.                                                                    Valor de Referência: R$ 502.332,90
Situação: REALIZADA

Arquivos para download

01 – JUSTIFICATIVA
02 – DOCUMENTAÇÃO
03 – PARECER JURÍDICO INICIAL
04 – JUSTIFICATIVA DO PROCESSO
05 – JUSTIFICATIVA DO PREÇO
06 – JUSTIFICATIVA DA RAZÃO DA ESCOLHA
07 – PARECER JURÍDICO FINAL
08 – PARECER DE C.I
09 – TERMO DE RATIFICAÇÃO
10 – TERMO DE INVESTIDURA
11 – CONT. INEX. 008 – EDUC. Nº 367.2021
12 – PORT. FISCAL 367

Inexigibilidade nº 007/2021 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NOTARIAIS E DE REGISTRO, PARA ATENDIMENTO AS NECESSIDADES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU E SECRETARIAS VINCULADAS.

Número: 007/2021
Órgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU
Data da Abertura: 24/08/2021
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NOTARIAIS E DE REGISTRO, PARA ATENDIMENTO AS NECESSIDADES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU E SECRETARIAS VINCULADAS.                     Valor de Referência: R$ 204.369,50
Situação: REALIZADA

Arquivos para download

01 – SOLICITAÇÃO
02 – DOCUMENTAÇÃO
03 – PARECER JURÍDICO INICIAL
04 – JUSTIFICATIVA DO PROCESSO
05 – JUSTIFICATIVA DO PREÇO
06 – RAZÃO DA ESCOLHA
07 – PARECER JURÍDICO FINAL
08 – PARECER DE C.I
09 – TERMO DE RATIFICAÇÃO
10 – TERMO DE INVESTITURA
11 – CONT. INEX. 007 – ADM. Nº 366.2021
12 – PORT. FISCAL 366

Decreto Nº 180/2021 – Determina Ponto Facultativo em todos os Órgãos Municipais do Município de Viseu

DECRETO Nº 180/2021 DE 06 DE OUTUBRO DE 2021 – Determina Ponto Facultativo em todos os Órgãos Municipais do Município de Viseu e dá outras providências.

Plenária discute Ações de Saúde em Viseu

Com a presença de autoridades e representantes de várias entidades ligadas à saúde, a 4ª Plenária de Saúde de Viseu, foi convocada pelo Conselho Municipal de Saúde e Prefeitura.
Na pauta proposta foram discutidos os avanços e desafios do SUS em tempos de pandemia, além das ações e medidas de enfrentamento implementadas pela gestão.
Ações e obras realizadas pelo Governo Municipal também foram apresentados pela Secretaria Municipal de Saúde.
Durante o evento houve apresentações culturais, palestras, discussões de propostas em grupos, plenária e ainda espaço para vacinação contra a Covid-19.
Do encontro foram definidas as entidades que participarão da escolha dos novos membros do conselho.
As organizações serão: Secretaria de Saúde (Gestor); HBA (Prestador de Serviço); SINTHOSP e Sindsaúde (trabalhadores);
Associação de Mulheres Organizadas em Reinvindicações (AMOR); Associação dos Mini Pequenos Produtores Rurais de Braço Verde; Associação Jesus, Maria e José; Associação dos Produtores de Açaiteua; Federação Viseuense da Agricultura e Pecuária; Associação de Residentes de Limondeua.
Estavam presentes o Vice Prefeito Franklin Costa, os vereadores Professora Chagas e Moisés Paixão, os secretários municipais Fernando Vale (Saúde) e Zacarias Saraiva (Esportes), o Presidente do Conselho Municipal de Saúde Negildo Barbosa, o Diretor do HBA Padre Aldo, Olavo Alencar (Conselho Estadual de Saúde), Procuradora Dra. Eva Cirino e Dra. Valderez Fortunato, Assessora Técnica da Semus.

Últimas Notícias

Pular para o conteúdo