PREFEITURA DE VISEU REINAUGURA GINÁSIO ESPORTIVO EM CURUPAITI E JÁ INICIA PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS DA SEMANA DA PÁTRIA DE CURUPAITI
Inexigibilidade nº 007/2025 – LOCAÇÃO DE 01 (UM) IMÓVEL PARA FUNCIONAMENTO DOS DEPARTAMENTOS DE COORDENAÇÃO DE PROTEÇÃO DA DEFESA CIVIL, SERVIÇO DA JUNTA MILITAR 090-VISEU/PA, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA PREFEITURA/SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO.
Número: 007/2025. Processo Administrativo n°: 2025.04.22.001 Órgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU
Data da Autuação: 24/04/2025
Objeto: Locação de 01 (um) imóvel para funcionamento dos Departamentos de Coordenação de Proteção da Defesa Civil, Serviço da Junta Militar 090-Viseu/PA, para atender as necessidades da Prefeitura/Secretaria Municipal de Administração. Valor global: R$ 30.600,00.
Situação: REALIZADA
Arquivos para download:
01 – DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA – DFD
02 – DECLARAÇÃO DE INEXISTENCIA DE IMÓVEIS PÚBLICOS VAGOS E DISPONÍVEIS
03 – ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR – ETP
04 – MATRIZ DE RISCO
05 – TERMO DE REFERÊNCIA
06 – LAUDO TÉCNICO DE VISTÓRIA
07 – HABILITAÇÃO
08 – PARECER JURÍDICO
09 – JUSTIFICATIVA DA CONTRATAÇÃO
10 – JUSTIFICATIVA DO PREÇO
11 – JUSTIFICATIVA DA RAZÃO DA ESCOLHA
12 – PARECER DO CONTROLE INTERNO
13 – TERMO DE RATIFICAÇÃO
13 – TERMO DO CONTRATO Nº 152.2025.DLCA
14 – PORTARIA DE FISCAL DE CONTRATO
15 – AVISO DE RATIFICAÇÃO E EXTRATO – DOU
16 – AVISO DE RATIFICAÇÃO E EXTRATO – DOE
17 – AVISO DE RATIFICAÇÃO E EXTRATO – DIÁRIO DO PARÁ
18 – AVISO DE RATIFICAÇÃO E EXTRATO – FAMEP
19 – PARECER CONCLUSIVO
20 – AVISO DE RETIFICAÇÃO – DOU
21 – AVISO DE RETIFICAÇÃO – DOE
22 – AVISO DE RETIFICAÇÃO – DIÁRIO DO PARÁ
23 – AVISO DE RETIFICAÇÃO – FAMEP
24 – AVISO DE RETIFICAÇÃO – DOU
25 – AVISO DE RETIFICAÇÃO – DOE
26 – AVISO DE RETIFICAÇÃO – DIÁRIO DO PARÁ
27 – AVISO DE RETIFICAÇÃO – FAMEP
Inexigibilidade nº 010/2025 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA IMPLANTAÇÃO DE SISTEMA DE PESQUISA DE PREÇOS, DESTINADA À INSTRUÇÃO DE PROCESSOS DE CONTRATAÇÃO PÚBLICA, VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DO DEPARTAMENTO DE PESQUISA DE PREÇOS VINCULADO À SECRETARIA DE GESTÃO E PLANEJAMENTO DO MUNICÍPIO DE VISEU-PA.
Número: 010/2025. Processo Administrativo n°: 2025.05.22.001 Órgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU
Data da Autuação: 06/06/2025
Objeto: Contratação de empresa especializada para implantação de Sistema de Pesquisa de Preços, destinada à instrução de processos de contratação pública, visando atender as necessidades do Departamento de Pesquisa de Preços vinculado à Secretaria de Gestão e Planejamento do Município de Viseu-PA. Valor global: R$ 12.300,00.
Situação: REALIZADA
Arquivos para download:
01 – DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA – DFD
02 – ESTUDO TÉCN ICO PRELIMINAR – ETP
03 – MATRIZ DE RISCO
04 – TERMO DE REFERÊNCIA
05 – PROPOSTA E HABILITAÇÃO
06 – PARECER JURÍDICO
07 – JUSTIFICATIVA DA CONTRATRAÇÃO
08 – JUSTIFICATIVA DO PREÇO
09 – JUSTIFICATIVA DA RAZÃO DA ESCOLHA
10 – PARECER DO CONTROLE INTERNO
11 – TERMO DE RATIFICAÇÃO
12 – TERMO DE CONTRATO N 245.2025.DLCA
13 – PORTARIA DE FISCAL DE CONTRATO
14 – AVISO DE RATIFICAÇÃO E EXTRATO – DOU
15 – AVISO DE RATIFICAÇÃO E EXTRATO – DOE
16 – AVISO DE RATIFICAÇÃO E EXTRATO – DIÁRIO DO PARÁ
17 – AVISO DE RATIFICAÇÃO E EXTRATO – FAMEP
18 – PARECER CONCLUSIVO
VISEU DARÁ INÍCIO AO MAIOR PROJETO DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA POTÁVEL DO ESTADO DO PARÁ
Dispensa de Licitação Nº 004/2025 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICO-ESPECIALIZADOS, ABRANGENDO TODAS AS ETAPAS NECESSÁRIAS À REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA PROVIMENTO DE CARGOS EFETIVOS DE NÍVEL FUNDAMENTAL, MÉDIO E SUPERIOR DO QUADRO DE PESSOAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU/PA, INCLUINDO, MAS NÃO SE LIMITANDO A: ELABORAÇÃO DE EDITAL, RECEBIMENTO DE INSCRIÇÕES, APLICAÇÃO DE PROVAS, ANÁLISE DE RECURSOS, PROCESSAMENTO E DIVULGAÇÃO DE RESULTADOS, ATÉ A HOMOLOGAÇÃO FINAL DO CERTAME.
Número: 004/2025
Órgão: Prefeitura Municipal de Viseu.
Processo administrativo n°: 2025.08.05.001
Modalidade: Dispensa de Licitação
Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços técnico-especializados, abrangendo todas as etapas necessárias à realização de Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos efetivos de nível fundamental, médio e superior do quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Viseu/PA, incluindo, mas não se limitando a: elaboração de edital, recebimento de inscrições, aplicação de provas, análise de recursos, processamento e divulgação de resultados, até a homologação final do certame.
Valor Licitado: Nível Fundamental: R$ 70,00; Nível Médio: R$ 90,00; Nível Superior: R$ 100,00.
Situação: REALIZADA
Arquivos download: PDF
01 – DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA – DFD
02 – ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR – ETP
02.1 – DECRETO N° 0087.2025
03 – MATRIZ DE RISCO
04 – TERMO DE REFERÊNCIA
05 – HABILITAÇÃO E QUALIFICAÇÃO
06 – PESQUISA DE PREÇOS
07 – MAPA COMPARATIVO
08 – PARECER JURIDICO INICIAL
09 – JUSTIFICATIVA DA CONTRATAÇÃO
10 – JUSTIFICATIVA DO PREÇO
11 – JUSTIFICATIVA DA RAZÃO DA ESCOLHA
12 – PARECER DO CONTROLE INTERNO
13 – TERMO DE RATIFICAÇÃO
14 – TERMO DE CONTRATO N° 510.2025.DLCA – CETAP
15 – PORTARIA DE FISCAL DE CONTRATO
16 – AVISO DE LICITAÇÃO – DOU
17 – AVISO DE LICITAÇÃO – DOE
18 – AVISO DE LICITAÇÃO – DIÁRIO DO PARÁ
19 – AVISO DE LICITAÇÃO – FAMEP
20 – PARECER CONCLUSIVO
MORADORES DA REGIÃO ESTRADA NOVA DISCUTEM AÇÕES DE SANEAMENTO BÁSICO EM AUDIÊNCIA PÚBLICA NA VILA MARIANA
14ª Conferência Municipal de Saúde de Viseu
QUADRA DE LIMONDEUA PASSARÁ POR GRANDE REFORMA
Inexigibilidade nº 016/2025 – LOCAÇÃO DE 01 (UM) IMÓVEL PARA INSTALAÇÃO DA CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO – CAF, NA SEDE DO MUNICÍPIO, PARA ATENDER AS DEMANDAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.
Número: 016/2025. Processo Administrativo n°: 2025.07.30.001 Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Data da Autuação: 08/08/2025
Objeto: Locação de 01 (um) imóvel para Instalação da Central de Abastecimento Farmacêutico – CAF, na sede do município, para atender as demandas da Secretaria Municipal de Saúde. Valor global: R$ 18.216,00.
Situação: REALIZADA
Arquivos para download:
01 – DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA – DFD
02 – DECLARAÇÃO DE INEXISTÊNCIA DE IMÓVEL
03 – ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR – ETP
04 – MATRIZ DE RISCO
05 – TERMO DE REFERÊNCIA
06 – LAUDO TÉCNICO DE VISTORIA
07 – DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO
08 – PARECER JURÍDICO INICIAL
09 – DOCUMENTOS REMANESCENTE
10 – JUSTIFICATIVA DA CONTRATAÇÃO
11 – JUSTIFICATIVA DO PREÇO
12 – JUSTIFICATIVA DA RAZÃO DA ESCOLHA
13 – PARECER DO CONTROLE INTERNO
14 – TERMO DE RATIFICAÇÃO
15 – TERMO DE CONTRATO Nº 398.2025.DLCA – OSCARINA FERREIRA
16 – PORTARIA DE FISCAL DE CONTRATO
17 – AVISO DE RATIFICAÇÃO E CONTRATO – DOU
18 – AVISO DE RATIFICAÇÃO E CONTRATO – DOE
19 – AVISO DE RATIFICAÇÃO E CONTRATO – FAMEP
20 – PARECER CONCLUSIVO
A Prefeitura de Viseu disponibiliza o Carnê de IPTU Online e outros serviços via portal tributário
A Prefeitura Municipal de Viseu informa:
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