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PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 014/2024 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE MEDICAMENTOS BÁSICOS (FARMÁCIA BÁSICA, INJETÁVEIS E PSICOTRÓPICOS) E MATERIAIS TÉCNICOS, EM ATENDIMENTO ÀS NECESSIDADES DA CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO, VINCULADO À SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE VISEU.

Número: 014/2024
Processo Administrativo: 2024.25.09.001
Órgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU.
Data da Abertura: 10/10/2024 às 09:00H.
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO – SRP  
Objeto: Contratação de empresa especializada no fornecimento de medicamentos básicos (farmácia básica, injetáveis e psicotrópicos) e materiais técnicos, em atendimento às necessidades da Central de Abastecimento Farmacêutico, vinculado à Secretaria de Saúde do Município de Viseu.
Valor de Referência: R$ 14.826.401,61
Valor Licitado: 
Situação: PUBLICADA

Arquivos para Download (PDF): 
01 – DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA – DFD
02 – MEMORIA DE CALCULO
03 – ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR – ETP
04 – MATRIZ DE RISCO
05 – TERMO DE REFERÊNCIA
06 – PESQUISA DE MERCADO
07 – MAPA COMPARATIVO
08 – PARECER JURÍDICO INICIAL
09 – EDITAL – P.E 014.2024 – MEDICAMENTOS E MAT. TÉCNICO
10 – AVISO DE LICITAÇÃO – DOU
11 – AVISO DE LICITAÇÃO – IOEPA
12 – AVISO DE LICITAÇÃO – DIÁRIO DO PARÁ
12.1 – AVISO DE LICITAÇÃO – AMPLIADO
13 – AVISO DE LICITAÇÃO – FAMEP

 

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 013/2024 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE PNEUS E CÂMARAS DE AR, AFIM DE ATENDER A MANUTENÇÃO DA FROTA DE VEÍCULOS DA PREFEITURA MUNICIPAL, SECRETARIAS AGREGADAS E FUNDOS MUNICIPAIS DE VISEU.

Número: 013/2024
Processo Administrativo: 2024.09.09.001
Órgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU.
Data da Abertura: 27/09/2024, às 10:00h. Abertura adiada: 30/09/2024, às 10:00h.
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO – SRP  
Objeto: Contratação de empresa especializada para fornecimento de pneus e câmaras de ar, afim de atender a manutenção da frota de veículos da Prefeitura Municipal, Secretarias agregadas e Fundos Municipais de Viseu.
Valor de Referência: R$ 1.999.590,74
Valor Licitado: 
Situação: PUBLICADA

Arquivos para Download (PDF): 
01 – SOLICITAÇÃO DE ABERTURA PROCESSUAL
02 – DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA – DFD
02.1- MEMÓRIA DE CÁLCULO – SEMMA
03 – DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA – DFD
03.1 – MEMÓRIA DE CÁLCULO – SEMED
04 – DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA – DFD
04.1 – MEMÓRIA DE CÁLCULO – SEMAD
05 – DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA – DFD
05.1 MEMÓRIA DE CÁLCULO – SEMAS
06 – DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA – DFD
06.1 – MEMÓRIA DE CÁLCULO – SEMUS
07 – ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR – ETP
08 – MATRIZ DE RISCO
09 – TERMO DE REFERÊNCIA
10 – PESQUISA DE MERCADO
11 – MAPA COMPARATIVO
12 – PARECER JURÍDICO INICIAL
13 – EDITAL – P.E 013.2024 – PNEUS
14 – AVISO DE LICITAÇÃO – DOU
15 – AVISO DE LICITAÇÃO – IOEPA
16 – AVISO DE LICITAÇÃO – DIÁRIO DO PARÁ
16 .1 – AVISO DE LICITAÇÃO – AMPLIADO
17 – AVISO DE LICITAÇÃO – FAMEP
18 – AVISO DE ADIAMENTO – DOU
19 – AVISO DE ADIAMENTO – IOEPA
21 – AVISO DE ADIAMENTO – DIÁRIO DO PARÁ
21.1 – AVISO DE ADIAMENTO – AMPLIADO

Inexigibilidade nº 013/2024 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS NOTARIAIS E DE REGISTRO PARA ATENDIMENTO DAS NECESSIDADES DAS PREFEITURA, SECRETARIAS E FUNDOS MUNICIPAIS DE VISEU.

Número: 013/2024.                                                                                            Processo Administrativo n°: 2024.08.02.001                                                                    Órgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU
Data da Autuação: 08/08/2024 
Objeto: Contratação de empresa especializada em serviços notariais e de registro para atendimento das necessidades das Prefeitura, Secretarias e Fundos Municipais de Viseu.                                                                                               Valor global: R$ 1.674.807,71
Situação: REALIZADA

Arquivos para download
TERMO DE RATIFICAÇÃO
TERMO DE CONT. 334.2024.DLCA – PMV X CARTÓRIO GONDIM
TERMO DE CONT. 335.2024.DLCA – SEMED X CARTÓRIO GONDIM
TERMO DE CONT. 336.2024.DLCA – SEMUS X CARTÓRIO GONDIM
TERMO DE CONT. 337.2024.DLCA – SEMAS X CARTÓRIO GONDIM
AVISO DE RATIFICAÇÃO E EXTRATO DE CONTRATO – DOU
AVISO DE RATIFICAÇÃO E EXTRATO DE CONTRATO – IOEPA
AVISO DE RATIFICAÇÃO E EXTRATO DE CONTRATO – FAMEP

 

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 010/2024 – AQUISIÇÃO DE MATERIAIS ELÉTRICOS PREDIAIS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA PREFEITURA E SUAS SECRETARIAS E FUNDOS QUE COMPÕEM A ESFERA ADMINISTRATIVA DO MUNICÍPIO DE VISEU/PA.

Número: 010/2024
Processo Administrativo: 2024.08.22.001
Órgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU.
Data da Abertura: 23/09/2024, às 10:00h.
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO – SRP  
Objeto: Aquisição de Materiais Elétricos Prediais, para atender as necessidades da Prefeitura e suas Secretarias e Fundos que compõem a esfera administrativa do Município de Viseu/PA.                                                                                          Valor de Referência: R$ 1.199.489,16                                                                            Valor Licitado: 
Situação: PUBLICADA

Arquivos para Download (PDF): 
01 – DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA – DFD
02 – MEMÓRIA DE CÁLCULO
03 – ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR – ETP
04 – MATRIZ DE RISCO
05 – TERMO DE REFERENCIA
06 – PESQUISA DE MERCADO
07 – MAPA COMPARATIVO
08 – PARECER JURÍDICO INICIAL
09 – EDITAL – P.E 010.2024
10 – AVISO DE LICITAÇÃO – DOU
11 – AVISO DE LICITAÇÃO – IOEPA
12 – AVISO DE LICITAÇÃO – FAMEP

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 011/2024 – AQUISIÇÃO DE TUBOS DE CONCRETO, OBJETIVANDO ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE TRANSPORTE E INFRAESTRUTURA DO MUNICÍPIO DE VISEU-PA.

Número: 011/2024
Processo Administrativo: 2024.08.22.002
Órgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU.
Data da Abertura: 24/09/2024, às 10:00h.
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO – SRP  
Objeto: Aquisição de tubos de concreto, objetivando atender as necessidades da Secretaria de Transporte e Infraestrutura do município de Viseu-PA.                      Valor de Referência: R$ 213.093,20                                                                            Valor Licitado: R$ 159.219,20
Situação: REALIZADA

Arquivos para Download (PDF): 
01 – SOLICITAÇÃO
02 – DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA – DFD
03 – MEMÓRIA DE CÁLCULO
04 – ESTUDO TÉCNICO PREMILINAR – ETP
05 – MAPA DE RISCO
06 – TERMO DE REFERÊNCIA
07 – PESQUISA DE MERCADO
08 – MAPA COMPARATIVO
09 – PARECER JURÍDICO INICIAL
10 – EDITAL – P.E 011.2024
11 – AVISO DE LICITAÇÃO – DOU
12 – AVISO DE LICITAÇÃO – IOEPA
13 – AVISO DE LICITAÇÃO – FAMEP 
14 – ATA DE PROPOSTA
15 – ATA FINAL
16 – TERMO DE ADJUDICAÇÃO
17 – PARECER JURÍDICO FINAL
18 – PARECER DO CONTROLE INTERNO
19 – TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
20 – ATA – ARP 355.2024.DLCA
21 – TERMO DE CONTRATO 356.2024.DLCA – T COSTA
22 – PORTARIA FISCAL CONT. 356
23 – TERMO DE CONTRATO 357.2024.DLCA – D. DUARTE
24 – PORTARIA FISCAL CONT. 357
25 – AVISO DE HOMOLOGAÇÃO E EXTRATOS – DOU
26 – AVISO DE HOMOLOGAÇÃO E EXTRATOS – IOEPA
27 – AVISO DE HOMOLOGAÇÃO E EXTRATOS – FAMEP
28 – PARECER CONCLUSIVO

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 009/2024 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE ROÇADEIRA E PEÇAS PARA REPOSIÇÃO, PARA ATENDER AS SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE VISEU/PA.

Número: 009/2024
Processo Administrativo: 2024.07.31.001
Órgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU.
Data da Abertura: 17/09/2024, às 09:00h.
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO – SRP  
Objeto: Contratação de empresa especializada para o fornecimento de roçadeira e peças para reposição, para atender as Secretaria de Administração e Secretaria Municipal de Educação do Município de Viseu/PA.                                              Valor de Referência: R$ 861.924,89
Valor Licitado: 
Situação: PUBLICADA

Arquivos para Download (PDF): 
01 – DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA – DFD
02 – ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR – ETP
03 – MATRIZ DE RISCO
04 – TERMO DE REFERÊNCIA
05 – MEMÓRIA DE CÁLCULO
06 – PESQUISA DE PREÇO
07 – MAPA COMPARATIVO
08 – PARECER JURÍDICO INICIAL
09 – EDITAL – P.E 009.2024
10 – AVISO DE LICITAÇÃO – D.O.U
11 – AVISO DE LICITAÇÃO – IOEPA
12 – AVISO DE LICITAÇÃO – DIÁRIO DO PARÁ
12.1 – AVISO DE LICITAÇÃO – AMPLIADO
13 – AVISO DE LICITAÇÃO – FAMEP

Inexigibilidade nº 008/2024 – LOCAÇÃO DE 01 (UM) IMÓVEL PARA FUNCIONAMENTO DA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE DO MUNICÍPIO DE VISEU/PA.

Número: 008/2024.                                                                                            Processo Administrativo n°: 2024.04.19.003                                                                    Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE
Data da Autuação: 23/04/2024 
Objeto: Locação de 01 (um) imóvel para funcionamento da Secretaria de Meio Ambiente do município de Viseu/PA.                                                                  Mensal: R$ 1.807,27
Situação: REALIZADA

Arquivos para download
01 – SOLICITAÇÃO
02 – DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA – DFD
03 – DECLARAÇÃO DE INEXISTÊNCIA DE IMÓVEIS PÚBLICOS VAGOS E DISPONÍVEIS
04 – ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR
05 – MATRIZ DE RISCO
06 – TERMO DE REFERÊNCIA
07 – PESQUISA IMOBILIÁRIA
08 – LAUDO TÉCNICO DE VISTORIA DE IMÓVEL
09 – HABILITAÇÃO E QUALIFICAÇÃO
10 – PARECER JURÍDICO
11 – JUSTIFICATIVA DA CONTRATAÇÃO
12 – JUSTIFICATIVA DO PREÇO PROPOSTO
13 – JUSTIFICATIVA DA RAZÃO DA ESCOLHA
14 – PARECER DO CONTROLE INTERNO
15 – TERMO DE RATIFICAÇÃO
16 – TERMO DE CONTRATO 302.2024.DLCA
17 – PORTARIA DE FISCAL DE CONTRATO
18 – AVISO DE RATIFICAÇÃO E EXTRATO DE CONTRATO – D.O.U
19 – AVISO DE RATIFICAÇÃO E EXTRATO DE CONTRATO – FAMEP

 

Inexigibilidade nº 010/2024: LOCAÇÃO DE 01 (UM) IMÓVEL PARA A INSTALAÇÃO DO CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL – CAPS I, NA SEDE DO MUNICÍPIO DE VISEU/PA.

Número: 010/2024.                                                                                            Processo Administrativo n°: 2024.06.07.001                                                                    Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Data da Autuação: 14/06/2024 
Objeto: Locação de 01 (um) imóvel para a instalação do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS I, na sede do município de Viseu/PA.                                          Mensal: R$ 2.000,00
Situação: REALIZADA

Arquivos para download
01 – SOLICITAÇÃO
02 – DECLARAÇÃO DE INEXISTÊNCIA DE IMÓVEIS PÚBLICOS VAGOS E DISPONÍVEIS
03 – DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA – DFD
04 – ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR – ETP
05 – MATRIZ DE RISCO
06 – TERMO DE REFERÊNCIA
07 – PESQUISA E LAUDO TÉCNICO DE VISTORIA DE IMÓVEL
08 – HABILITAÇÃO
09 – JUSTIFICATIVA DA CONTRATAÇÃO
10 – JUSTIFICATIVA DO PREÇO PROPOSTO
11 – JUSTIFICATICA DA RAZÃO DA ESCOLHA
12 – PARECER JURÍDICO
13 – PARECER DO CONTROLE INTERNO
14 – TERMO DE RATIFICAÇÃO
15 – TERMO DE CONTRATO 308.2024.DLCA – ELIUDE G. MIRANDA
16 – PORTARIA DE FISCAL DE CONTRATO
17 – AVISO DE RATIFICAÇÃO E EXTRATO DE CONTRATO – DOU
18 – AVISO DE RATIFICAÇÃO E EXTRATO DE CONTRATO – IOEPA
19 – AVISO DE RATIFICAÇÃO E EXTRATO DE CONTRATO – FAMEP
20 – PARECER CONCLUSIVO

Inexigibilidade nº 011/2024 – LOCAÇÃO DE 01 (UM) IMÓVEL PARA O FUNCIONAMENTO DA ESCOLA DE DANÇA AO PROJETO “DANÇAR PARA SONHAR”, PARA ATENDER AS DEMANDAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DA MULHER, VINCULADA À SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, NO MUNICÍPIO DE VISEU/PA.

Número: 011/2024.                                                                                            Processo Administrativo n°: 2024.07.24.001
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DA MULHER
Data da Autuação: 29/07/2024 
Objeto: Locação de 01 (um) imóvel para o funcionamento da Escola de Dança ao projeto “Dançar para Sonhar”, para atender as demandas da Secretaria Municipal da Mulher, vinculada à Secretaria Municipal de Administração, no Município de Viseu/PA.                                                                                                                Valor Mensal: R$ 1.000,00
Situação: REALIZADA

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01 – SOLICITAÇÃO
02 – DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA – DFD
03 – DECLARAÇÃO DE INEXISTÊNCIA DE IMÓVEIS PÚBLICOS VAGOS E DISPONÍVEIS
04 – ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR – ETP
05 – MATRIZ DE RISCO
06 – TERMO DE REFERÊNCIA
07 – LAUDO TÉCNICO DE VISTORIA DE IMÓVEL
08 – HABILITAÇÃO
09 – PARECER JURÍDICO
10 – JUSTIFICATIVA PARA CONTRATAÇÃO
11 – JUSTIFICATIVA DE PREÇO PROPOSTO
12 – JUSTIFICATIVA DA RAZÃO DA ESCOLHA
13 – PARECER DO CONTROLE INTERNO
14 – TERMO DE RATIFICAÇÃO 
15 – TERMO DE CONTRATO 313.2024.DLCA – JOÃO LEVY B. GUERREIRO
16 – PORTARIA DE FISCAL DE CONTRATO
17 – AVISO DE TERMO DE RATIFICAÇÃO E EXTRATO DE CONTRATO – DOU
18 – AVISO DE TERMO DE RATIFICAÇÃO E EXTRATO DE CONTRATO – FAMEP
19 – PARECER CONCLUSIVO

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 007/2024 – CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE BORRACHARIA DEMANDA COMUM, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS E FUNDOS MUNICIPAIS DE VISEU/PA.

Número: 007/2024
Processo Administrativo: 2024.06.20.001
Órgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU.
Data da Abertura: 27/08/2024 às 09:00 hs
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO – SRP  
Objeto: Contratação de Serviços de Borracharia demanda comum, para atender as necessidades das Secretarias e Fundos municipais de Viseu/PA.
Valor de Referência: R$ 2.150.542,63.
Valor Licitado: R$ 1.925.508,60
Situação: REALIZADA.

Arquivos para Download (PDF): 
01 – SOLICITAÇÃO
02 – DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA – SEMUS
02.1 – MEMÓRIA DE CÁLCULO – SEMUS
03 – DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA – SEMAS
03.1 – MEMÓRIA DE CÁLCULO – SEMAS
04 – DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA – SEMED
04.1 – MEMÓRIA DE CÁLCULO – SEMED
05 – DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA – SEMAD
05.1 – MEMÓRIA DE CÁLCULO – SEMAD
06 – DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA – SEMMA
06.1 – MEMÓRIA DE CÁLCULO – SEMMA
07 – ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR – ETP
08 – MATRIZ DE RISCO
09 – TERMO DE REFERÊNCIA
10 – PESQUISA DE MERCADO
11 – MAPA COMPARATIVO
12 – PARECER JURÍDICO INICIAL
13 – EDITAL – P.E 007.2024 – BORRACHARIA
14 – AVISO DE LICITAÇÃO – DOU
15 – AVISO DE LICITAÇÃO – DIÁRIO DO PARÁ
16 – AVISO DE LICITAÇÃO – FAMEP
17 – PROPOSTA REGISTRADA
18 – ATA FINAL
19 – TERMO DE ADJUDICAÇÃO
20 – PARECER JURÍDICO FINAL
22 – TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
23 – PARECER DO CONTROLE INTERNO
24 – ATA-ARP N° 339.2024.DLCA
25 – TERMO DE CONTRATO 340.2024.DLCA
26 – PORTARIA DE FISCAL DE CONTRATO
27 – TERMO DE CONTRATO 341.2024.DLCA
28 – PORTARIA DE FISCAL DE CONTRATO
29 – TERMO DE CONTRATO 342.2024.DLCA
30 – PORTARIA DE FISCAL DE CONTRATO
31 – TERMO DE CONTRATO 343.2024.DLCA
32 – PORTARIA DE FISCAL DE CONTRATO
33 – TERMO DE CONTRATO 344.2024.DLCA
34 – PORTARIA DE FISCAL DE CONTRATO
35 – TERMO DE CONTRATO 345.2024.DLCA
36 – PORTARIA DE FISCAL DE CONTRATO
37 – TERMO DE CONTRATO 346.2024.DLCA
38 – PORTARIA DE FISCAL DE CONTRATO
39 – TERMO DE CONTRATO 347.2024.DLCA
40 – PORTARIA DE FISCAL DE CONTRATO
41 – TERMO DE CONTRATO 348.2024.DLCA
42 – PORTARIA DE FISCAL DE CONTRATO
43 – TERMO DE CONTRATO 349.2024.DLCA
44 – PORTARIA DE FISCAL DE CONTRATO
45 – TERMO DE CONTRATO 350.2024.DLCA
46 – PORTARIA DE FISCAL DE CONTRATO
47 – TERMO DE CONTRATO 351.2024.DLCA
48 – PORTARIA DE FISCAL DE CONTRATO
49 – TERMO DE CONTRATO 352.2024.DLCA
50 – PORTARIA DE FISCAL DE CONTRATO
51 – TERMO DE CONTRATO 353.2024.DLCA
52 – PORTARIA DE FISCAL DE CONTRATO
53 – AVISO DE HOMOLOGAÇÃO E EXTRATO DE CONTRATOS – DOU
54 – AVISO DE HOMOLOGAÇÃO E EXTRATO DE CONTRATOS – IOEPA
55 – AVISO DE HOMOLOGAÇÃO E EXTRATO DE CONTRATOS – FAMEP
56 – PARECER CONCLUSIVO DO CONTROLE INTERNO

 

 

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