Secretaria Municipal de Transporte e Infraestrutura

Competências:
Compete à Secretaria Municipal de Transporte e Infraestrutura: O planejamento, coordenação, orientação, controle e supervisão das ações necessárias a garantia do direito de locomoção previsto constitucionalmente, assegurando a infraestrutura de pontes, estradas e rodovias, necessárias a livre circulação de pessoas e mercadorias nas vias de acesso terrestes ao Município de Viseu/PA, bem como regulamentar e controlar as atividades de transportes à disposição dos diversos órgãos da Prefeitura, e exercer o planejamento e a gestão dos sistemas de transportes do Município, em tudo observando o planejamento e promoção de políticas públicas voltadas ao desenvolvimento e aprimoramento da infraestrutura necessária ao desempenho das funções correlatas.

Responsável: Carlos Augusto Pinto Côrrea
Atendimento: Das 08:00hrs às 14:00hrs, Segunda a Sexta