Prefeitura inaugura escola climatizada em Fazenda Real
SEMMA realiza ação de conscientização para marcar Dia Internacional para a Conservação do Ecossistema de Manguezais
Inexigibilidade nº 005/2023 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NOTARIAIS E DE REGISTRO, PARA ATENDIMENTO AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.
Número: 005/2023
Órgão: FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Objeto: Contratação de empresa especializada na Prestação de Serviços notariais e de registro, para atendimento as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social. Valor Estimado global: R$ 412.572,95
Situação: REALIZADA
Arquivos para download: arquivos PDF
01 – SOLICITAÇÃO
02 – TERMO DE EXERCICIO
03 – TERMO DE INVESTIDURA
04 – DOCUMENTOS DA EMPRESA
05 – PARECER JURÍDICO INICIAL
06 – JUSTIFICATIVA DO PROCESSO
07 – JUSTIFICATIVA DO PREÇO
08 – JUSTIFICATIVA DA RAZÃO DA ESCOLHA
09 – PARECER JURÍDICO FINAL
10 – PARECER DE CONTROLE INTERNO
11 – TERMO DE RATIFICAÇÃO
12 – TERMO DE CONT. 347.2023.CPL – SEMAS X CARTORIO UNICO
13 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
______________________________________________________________________ Arquivos para download: arquivos abertos – ODT
Solenidade de entrega de um veículo para o Programa Regulariza Viseu
A Prefeitura Municipal de Viseu, em nome do Prefeito Cristiano Vale convida para:
SOLENIDADE DE ENTREGA DE UM VEÍCULO para o PROGRAMA REGULARIZA VISEU
VISEU, Sede – Sala do Empreendedor
Quinta-feira, dia 27 de Julho de 2023.
10h.
Participe!
ADESÃO À ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº 017/2022 – ADESÃO AO ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 017/2022 -SRP, ORIUNDO DO PREGÃO ELETRÔNICO NO 017/2022-PMC-PE-SRP, GERENCIADO PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE CAPANEMA/PA, OBJETIVANDO A AQUISIÇÃO DE POSTES ORNAMENTAIS PARA EXPANSÃO DA REDE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA E TUBOS DE CONCRETOS ARMADOS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE URBANISMO, OBRAS E VIAÇÃO, A FIM DE ATENDER AS NECESSIDADES DA PREFEITURA/SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E INFRAESTRUTURA DO MUNICÍPIO DE VISEU/PA.
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Modalidade: ADESÃO À ATA DE REGISTRO DE PREÇO
Objeto: ADESÃO AO ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 017/2022 -SRP, ORIUNDO DO PREGÃO ELETRÔNICO NO 017/2022-PMC-PE-SRP, GERENCIADO PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE CAPANEMA/PA, OBJETIVANDO A AQUISIÇÃO DE POSTES ORNAMENTAIS PARA EXPANSÃO DA REDE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA E TUBOS DE CONCRETOS ARMADOS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE URBANISMO, OBRAS E VIAÇÃO, A FIM DE ATENDER AS NECESSIDADES DA PREFEITURA/SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E INFRAESTRUTURA DO MUNICÍPIO DE VISEU/PA. Situação: REALIZADA
________________________________________________________________________
Arquivos para Download (PDF):
01 – SOLICITAÇÃO
02 – TERMO DE ACEITE DO FORNECEDOR
03 – SOLICITAÇÃO AO ORGÃO GERENCIADOR
04 – ACEITE DO ORGÃO GERENCIADOR
05 – ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 017.2022
06 – AVISO DE EXTRATO DE ATA-ARP
07 – PESQUISA DE MERCADO
08 – MAPA COMPARATIVO
09 – PARECER JURÍDICO – ADESÃO A ATA
10 – PARECER DE CONTROLE INTERNO – ADESÃO A ATA
11 – TERMO DE RATIFICAÇÃO
12 – TERMO DE CONT. 332.2023.CPL – D. DUARTE DE MOURA EIRELI
13 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
14 – AVISO DE EXTRATO DE ADESÃO A ATA – D.O.U
15 – AVISO DE EXTRATO DE ADESÃO A ATA – FAMEP
Arquivos para Download (Arquivos Aberto – ODT):
PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 027/2023 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA, PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TRANSPORTE ESCOLAR, VISANDO ATENDER OS ALUNOS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL E ESTADUAL DE ENSINO DO MUNICÍPIO DE VISEU-PA.
Número: 027/2023
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Data da Abertura: 31/07/2023 às 09:00H
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO – SRP
Objeto: Contratação de empresa especializada, para a Prestação de serviço de Transporte Escolar, visando atender os alunos da Rede Pública Municipal e Estadual de Ensino do Município de Viseu-PA. Valor de Referência Mensal: R$ 1.112.804,48
Valor Global Licitado: R$ 9.680.047,80
Situação: REALIZADA
Arquivos para Download (PDF):
01 – JUSTIFICATIVA
02 – PESQUISA DE MERCADO
03 – MAPA COMPARATIVO
04 – PARECER JURÍDICO INICIAL
05 – EDITAL DO P.E 027.2023.
06 – TERMO DE REFERÊNCIA
07 – MINUTA DO TERMO DE CONTRATO
08 – ATA FINAL
09 – PARECER JURÍDICO FINAL
10 – PARECER DE CONTROLE INTERNO
11 – TERMO DE ADJUDICAÇÃO
12 – TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
13 – ATA – ARP 447.2023.CPL
14 – TERMO DE CONT. 448.2023.CPL – QUEIROZ TRANSPORTADORA
15 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
16 – TERMO DE CONT. 449.2023.CPL – QUEIROZ TRANSPORTADORA
17 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
18 – PORTARIA DE SUBSTITUIÇÃO DE FISCAL CONT. 448.2023
19 – PORTARIA DE SUBSTITUIÇÃO DE FISCAL CONT. 449.2023
20 – SOLICITAÇÃO – 1° TERMO ADITIVO
21 – PARECER JURÍDICO – 1° TERMO ADITIVO
22 – PARECER DO CONTROLE INTERNO – 1° TERMO ADITIVO
23 – 1º TERMO ADITIVO DE PRAZO AO CONT. 448.2023.CPL
24 – 1º TERMO ADITIVO DE PRAZO AO CONT. 449.2023.CPL
25 – SOLICITAÇÃO – 2° TERMO ADITIVO
26 – PARECER JURÍDICO – 2° TERMO ADITIVO
27 – PARECER DO CONTROLE INTERNO – 2° TERMO ADITIVO
28 – 2° TERMO ADITIVO DE PRAZO AO CONT. 448.2023.CPL – QUEIROZ TRANSPORTADORA 29 – 2° TERMO ADITIVO DE PRAZO AO CONT. 449.2023.CPL – QUEIROZTRANSPORTADORA
30 – SOLICITAÇÃO – 3° TERMO ADITIVO
31 – PARECER JURIDICO – 3° TERMO ADITIVO
32 – PARECER DO CONTROLE INTERNO – 3° TERMO ADITIVO
33 – 3º TERMO ADITIVO DE PRAZO AO CONT. 448.2023.CPL
34 – 3º TERMO ADITIVO DE PRAZO AO CONT. 449.2023.CPL
Novo e moderno Laboratório do HBA aumenta capacidade de realização de exames





PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 026/2023 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS PARA APOIO HOSPITALAR, REFERENTE AO CONVÊNIO Nº 056/2022, DESTINADO A ATENDER AS DEMANDAS BÁSICAS DOS ESTABELECIMENTOS DE SAÚDE, NO QUE TANGE A UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO – UPA 24 H, UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE – UBS’S E O DEPARTAMENTO DE REGULAÇÃO AVALIAÇÃO E CONTROLE – DRAC, CONFORME LEVANTAMENTO DAS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE VISEU/PA.
Número: 026/2023
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Data da Abertura: 24/07/2023 às 09:00H
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO – SRP
Objeto: Contratação de Empresa Especializada em Fornecimento de Equipamentos para Apoio Hospitalar, referente ao convênio nº 056/2022, destinado a atender as demandas básicas dos estabelecimentos de Saúde, no que tange a Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 h, Unidades Básicas de Saúde – UBS’s e o Departamento de Regulação Avaliação e Controle – DRAC, conforme levantamento das necessidades da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Viseu/PA. Valor de Referência: R$ 6.083.551,02
Valor Licitado: R$ 2.780.770,13
Situação: REALIZADA
Arquivos para Download (PDF):
01 – JUSTIFICATIVA
02 – PESQUISA DE MERCADO
03 – MAPA COMPARATIVO
04 – PARECER JURÍDICO INICIAL
05 – EDITAL P.E 026.2023
06 – TERMO DE REFERÊNCIA
07 – MINUTA DE TERMO DE CONTRATO
08 – ATA FINAL
09 – MANDADO DE SEGURANÇA CIVEL
10 – RESPOSTA A PROCURADORIA
11 – PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO – SMARTMED
12 – RESPOSTA AO PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO
13 – DECISÃO DO MANDADO DE SEGURANÇA
14 – PARECER JURÍDICO FINAL
15 – PARECER DE CONTROLE INTERNO
16 – TERMO DE ADJUDICAÇÃO
17 – TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
18 – ATA – ARP N° 498.2023.CPL
19 – TERMO DE CONT. 500.2023.CPL – AHCOR COMÉRCIO
20 – PORT. FISCAL DE CONTRATO 500
21 – TERMO DE CONT. 501.2023.CPL – CASMED COMÉRCIO
22 – PORT. FISCAL DE CONTRATO 501
23 – TERMO DE CONT. 502.2023.CPL – CIRURGICA SAO FELIPE
24 – PORT. FISCAL DE CONTRATO 502
25 – TERMO DE CONT. 503.2023.CPL – VRM IMPORT
26 – PORT. FISCAL DE CONTRATO 503
27 – TERMO DE CONT. 504.2023.CPL – TH COMERCIO
28 – PORT. FISCAL DE CONTRATO 504
29 – TERMO DE CONT. 505.2023.CPL – LONDRIHOSP IMPORTAÇÃO
30 – PORT. FISCAL DE CONTRATO 505
31 – TERMO DE CONT. 506.2023.CPL – PARAMED DISTRIBUIDORA
32 – PORT. FISCAL DE CONTRATO 506
33 – TERMO DE CONT. 507.2023.CPL – UNIVERSAL MOVEIS
34 – PORT. FISCAL DE CONTRATO 507
35 – TERMO DE CONT. 508.2023.CPL – NORTEMED DISTRIBUIDORA
36 – PORT. FISCAL DE CONTRATO 508
37 – TERMO DE CONT. 509.2023.CPL – OLIMPIO EQUIPAMENTOS
38 – PORT. FISCAL DE CONTRATO 509
39 – TERMO DE CONT. 510.2023.CPL – MEDPLUS HOSPITALAR
40 – PORT. FISCAL DE CONTRATO 510
41 – PARECER CONCLUSIVO – CONTROLE INTERNO
42 – 2° TA DE PRAZO AO CONVENIO N° 56.2022
43 – SOLICITAÇÃO – 1° TERMO ADITIVO DE QUANTIDADE
44 – PARECER JURÍDICO – 1° TERMO ADITIVO DE QUANTIDADE
45 – PARECER DO CONTROLE INTERNO – 1° TERMO ADITIVO DE QUANTIDADE
46 – 1° TERMO ADITIVO DE QUANTIDADE 25% AO CONT. 504.2023.CPL
47 – SOLICITAÇÃO – 1° TERMO ADITIVO DE QUANTIDADE
48 – PARECER JURÍDICO – 1° TERMO ADITIVO DE QUANTIDADE
49 – PARECER DO CONTROLE INTERNO – 1° TERMO ADITIVO DE QUANTIDADE
50 – 1° TERMO ADITIVO DE QUANTIDADE 25% AO CONT. 500.2023.CPL
51 – 1° TERMO ADITIVO DE QUANTIDADE 25% AO CONT. 505.2023.CPL
52 – SOLICITAÇÃO – 1° TERMO ADITIVO
53 – PARECER JURÍDICO – TERMO ADITIVO
54 – PARECER DO CONTROLE INTERNO – 1° TERMO ADITIVO
55 – 1º TERMO ADITIVO DE PRAZO AO CONT. 502.2023.CPL
56 – 1º TERMO ADITIVO DE PRAZO AO CONT. 504.2023.CPL
57 – 1º TERMO ADITIVO DE PRAZO AO CONT. 505.2023.CPL
58 – 1º TERMO ADITIVO DE PRAZO AO CONT. 506.2023.CPL
59 – 1º TERMO ADITIVO DE PRAZO AO CONT. 508.2023.CPL
60 – 1º TERMO ADITIVO DE PRAZO AO CONT. 510.2023.CPL