Na manhã da quarta-feira, 21/02, o Prefeito Cristiano Vale anunciou a chegada de vários equipamentos, que vão reforçar os atendimentos à saúde da população viseuense.
São balanças, adulto e infantil, autoclaves, estadiômetros, cadeiras de todas, negatoscópios, bandejas de suporte, suporte de soro para braço, otoscópios, entre outros.
O material foi adquirido em parceria com o Governo do Estado, através de convênio, firmado ainda na gestão do Prefeito Isaías Neto.
Todo esse material, ainda é só a primeira parte de três parcelas do convênio.
Os equipamentos serão distribuídos para as 24 unidades de saúde do município. Melhorando os atendimentos, facilitando os diagnósticos e agilizando o tratamento das pessoas.
Isso é mais qualidade de vida para a população, que a Prefeitura está proporcionando.