Ainda na região de Curupaiti, na manhã da quinta-feira, 22/02, o Prefeito Cristiano Vale, também inaugurou a Escola José Isaías Silva Filho, na comunidade de Itambá.
Essa unidade, possui 04 salas de aula, biblioteca, sala de informática, bloco administrativo, bloco de serviços com cozinha, depósito e banheiros, área central coberta que pode ser utilizada para eventos e como refeitório, além de ampla área externa.
A solenidade contou com a presença do Vice-Prefeito Mauro da Serra, os vereadores Paulo Barros, Moisés Paixão, Fena Oliveira, Avelino Siqueira e Murilo Cruz. Além dos secretários municipais Angela Lima, Carlos Correa, Edilton Mendes, Katiane Sarraf, Luciano Falconery, Fernando Melo Jr, Rafael Quadros, Adenilton Monteiro e Naiane Medeiros.