Na noite deste sábado, 09/03, o Prefeito de Viseu, Cristiano Vale, junto com a Primeira Dama, Lígia Vale, participou da solenidade de inauguração da Sede da Secretaria Municipal da Mulher.
O novo órgão, vai funcionar em prédio cedido pelo Governo do Estado, localizado ao lado da Prefeitura.
A secretaria já nasce com a missão de agilizar os procedimentos para a aplicação das políticas públicas para a mulher.
Será um centro de apoio, atendimento, serviços, e principalmente, valorização das mulheres, incentivando o empreendedorismo e o empoderamento feminino.
Durante a cerimônia, o Prefeito de posse à Senhora Érica Montalvão como titular da pasta.
Estavam presentes na inauguração o Vice-Prefeito Mauro da Serra, o Vereador Sandro Limão, os secretários municipais Érica Montalvão, Sônia Santos, Ângela Lima, Katiane Sarraf, Tawane Guedes, Naiane Medeiros, Rafael Quadros, Edilton Mendes, Zacarias Saraiva, Carlos Correa e Fernando Melo Jr.