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Relação dos Ganhadores do Auxílio Emergencial da Cultura através da Lei Aldir Blanc

Relação dos Ganhadores do Auxílio Emergencial da Cultura através da Lei Aldir Blanc

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PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 017/2021 – REPUBLICADO – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE PEÇAS PARA MANUTENÇÃO DOS ÔNIBUS ESCOLARES, A FIM DE ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE VISEU/PA.

Número: 017/2021
Órgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU
Data da Abertura: 11/06/2021 ÀS 09:00H
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO – SRP  
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE PEÇAS PARA MANUTENÇÃO DOS ÔNIBUS ESCOLARES, A FIM DE ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE VISEU/PA.                                                                                                               Valor de Referência: R$ 1.541.787,28
Situação: REALIZADA


Arquivos para download (PDF)
01 – JUSTIFICATIVA
02 – PESQUISA DE MERCADO
03 – MAPA COMPARATIVO
04 – EDITAL REPUBLICADO – PE 017.2021 PEÇAS DE ÔNIBUS
05 – PARECER JURÍDICO FINAL
07 – MINUTA DE CONTRATO
08 – ATA FINAL 22.06
09 – PARECER JURIDICO FINAL
10 – TERMO DE ADJUDICAÇÃO
11 – PARECER DE C.I
12 – TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
13 – ATA N° 269.2021 – SRP
14 – CONT. 270.2021 FUNDEB X AUTO PARABRISA
15 – PORT. FISCAL CONT. 270 – FUNDEB
16 – CONT. 271.2021 FUNDEB X AUTO PEÇAS BATISTA
17 – PORT. FISCAL CONT. 271 – FUNDEB
18 – CONT. 272.2021 FUNDEB X CENTER NORTE
19 – PORT. FISCAL CONT. 272 – FUNDEB
20 – SOLICITAÇÃO – SEMED 1° TA DE PRAZO
21 – PARECER JURIDICO – 1° TA DE PRAZO
22 – PARECER DO C. I – 1° TA DE PRAZO
23 – 1º TA DE PRAZO AO CONT. 270.2021 – FUNDEB


Arquivos para download (Formato Eletrônico Aberto – ODT)

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01 - JUSTIFICATIVA.odt7.72 Mb
02 - PESQUISA DE MERCADO.odt13.77 Mb
03 - MAPA COMPARATIVO.odt3.25 Mb
04 - EDITAL REPUBLICADO - PE 017.2021 PEÇAS DE ÔNIBUS.odt172.41 Kb
05 - PARECER JURÍDICO FINAL.odt4.84 Mb
06 - TERMO DE REFERENCIA.odt2.43 Mb
07 - MINUTA DE CONTRATO.odt1.3 Mb
08 - ATA FINAL 22.06.odt2.01 Mb
09 - PARECER JURIDICO FINAL.odt4.25 Mb
10 - TERMO DE ADJUDICAÇÃO.odt10.15 Mb
11-PARECER-DE-C.I.odt184.15 Kb
12-TERMO-DE-HOMOLOGAÇÃO.odt3.32 Mb
13-ATA-N°-269.2021-SRP.odt137.68 Kb
14-CONT.-270.2021-FUNDEB-X-AUTO-PARABRISA.odt55.53 Kb
15-PORT.-FISCAL-CONT.-270-FUNDEB.odt100.92 Kb
16-CONT.-271.2021-FUNDEB-X-AUTO-PEÇAS-BATISTA.odt52.88 Kb
17-PORT.-FISCAL-CONT.-271-FUNDEB.odt99.26 Kb
18-CONT.-272.2021-FUNDEB-X-CENTER-NORTE.odt77.67 Kb
19-PORT.-FISCAL-CONT.-272-FUNDEB.odt93.72 Kb

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 011/2021 – REPUBLICADO – Contratação de empresa especializada para o fornecimento de filtros e lubrificantes para atender as necessidades da Prefeitura, Secretarias e Fundos do município de Viseu/PA.

Número: 011/2021
Órgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU
Data da Abertura: 11/06/2021 ÀS 09:00H
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO – SRP  
Objeto: Contratação de empresa especializada para o fornecimento de filtros e lubrificantes para atender as necessidades da Prefeitura, Secretarias e Fundos do município de Viseu/PA                                                                                           Valor de Referência: R$ 958.485,42
Situação: REALIZADA


Arquivos para download (PDF)
01 – JUSTIFICATIVA
02 – PESQUISA DE MERCADO
03 – MAPA COMPARATIVO
04 – PARECER JURÍDICO
05 – EDITAL REPUBLICADO
06 – MINUTA DE CONTRATO
07 – TERMO DE REFERÊNCIA
08 – ATA FINAL
09 – PARECER JURÍDICO FINAL
10 – PARECER DE C.I
11 – TERMO DE ADJUDICAÇÃO
12 – TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
13 – ATA- SRP 263.2021
14 – CONT. 264.2021 ADM X BATISTA
15 – PORT. FISCAL 264
16 – CONT. 265.2021 FUNDEB X BATISTA
17 – PORT. FISCAL 265
18 – CONT. 266.2021 SAÚDE X BATISTA
19 – PORT. FISCAL 266
20 – CONT. 267.2021 ASSIST. X BATISTA
21 – PORT. FISCAL 267
22 – CONT. 268.2021 M. AMB. X BATISTA
23 – PORT. FISCAL 268
24 – PORT. FISCAL EM SUBSTITUIÇÃO A PORT. FISCAL 053
1º TA PRAZO E 25% CONT 264.2021 – SEMAD
1º TA PRAZO E 25% CONT 265.2021 – FUNDEB
1º TA PRAZO E 25% CONT 266.2021 – SEMUS
1º TA PRAZO E 25% CONT 267.2021 – SEMAS
1º TA PRAZO E 25% CONT 268.2021 – SEMMA

Comunidade de São Domingos vai ganhar escola climatizada

Na tarde desta quarta-feira, 26/05, o Prefeito Isaías Neto esteve na comunidade de São Domingos, Região rural de Curupaiti para a solenidade de Assinatura de Ordem de Serviço para a construção de uma escola na localidade.
A obra, que será feita com recursos próprios, era um desejo antigo dos moradores e vai beneficiar estudantes da região, com ambiente confortável e seguro.
Durante a construção, que deve durar três meses, haverá contratação de mão de obra local, isso vai gerar emprego e renda na própria localidade.
Na solenidade estavam os vereadores Avelino, Fena Oliveira, Professora Chagas, Paulo Barros e Moisés Paixão, além dos secretários municipais Angela Lima (Educação), Carlos Corrêa (Obras) e Edilton Tavares (Administração).

Dispensa Nº 023/2021 – LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL O QUAL SE DESTINA PARA O FUNCIONAMENTO DO DEPÓSITO DE MATERIAL ESCOLAR SEMAT-SEMED DO MUNICÍPIO DE VISEU/PA.

Número: 023/2021
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Data da Abertura:18/03/2021
Modalidade: Dispensa de Licitação
Objeto: LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL O QUAL SE DESTINA PARA O FUNCIONAMENTO DO DEPÓSITO DE MATERIAL ESCOLAR SEMAT-SEMED DO MUNICÍPIO DE VISEU/PA.
Valor de Referência: R$ 7.650,00
Situação: REALIZADA


Arquivos para download (PDF)
01 – SOLICITAÇÃO
02 – LAUDO TECNICO
03 – DOCUMENTAÇÃO
04 – PARECER JURIDICO
05 – JUSTIFICATIVA
06 – JUSTIFICATIVA DO PREÇO
07 – RAZÃO DA ESCOLHA
08 – PARECER C.I.
09 – TERMO DE RATIFICAÇÃO
10 – CONTRATO Nº 041
11 – JUSTIFICATIVA
12 – PARECER JURIDICO – DISP. 023
13 – PARECER C.I.
14 – CONT. 041 – T.A DE PRAZO
15 – SOLICITAÇÃO – 2° TA DE PRAZO
16 – PARECER JURÍDICO – 2° TA DE PRAZO
17 – PARECER DE C.I – 2° TA DE PRAZO
18 – TERMO DE RATIFICAÇÃO – 2° TA DE PRAZO
19 – 2° TA DE PRAZO AO CONT. 041.2021.CPL
20 – SOLICITAÇÃO – 3 ° TA DE PRAZO
21 – PARECER JURÍDICO – 3 ° TA DE PRAZO
22 – PARECER DE C.I – 3 ° TA DE PRAZO
23 – 3 ° TA DE PRAZO AO CONT. 014.2021.CPL
24 – SOLICITAÇÃO – TERMO ADITIVO PRAZO E VALOR
25 – PARECER JURÍDICO – TERMO ADITIVO PRAZO E VALOR
26 – PARECER DO CONTROLE INTERNO – TERMO ADITIVO PRAZO E VALOR
27 – TERMO DE RATIFICAÇÃO – TERMO ADITIVO PRAZO E VALOR
28 – 4° TERMO ADITIVO PRAZO E 1° DE VALOR AO CONT. 041.2021.CPL 
5° TERMO ADITIVO DE PRAZO AO CONT. 041.2021.CPL


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01 - SOLICITAÇÃO.odt18.99 Mb
02 - LAUDO TECNICO.odt20.17 Mb
03 - DOCUMENTAÇÃO.odt20.47 Mb
04 - PARECER JURIDICO.odt24.48 Mb
05 - JUSTIFICATIVA.odt18.56 Mb
06 - JUSTIFICATIVA DO PREÇO.odt18.26 Mb
07 - RAZÃO DA ESCOLHA.odt18.24 Mb
08 - PARECER C.I..odt21.43 Mb
09 - TERMO DE RATIFICAÇÃO.odt18.25 Mb
10 - CONTRATO Nº 041.odt19.67 Mb

 

Boletim Epidemiológico Diário – 20 de maio de 2021

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Resultado dos Ganhadores do Auxilio Emergencial da Cultura

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Boletim Epidemiológico Diário – 17 de maio de 2021

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