Início Site Página 78

Dispensa Nº 026/2022 – LOCAÇÃO DE UM NOVO PRÉDIO PARA O FUNCIONAMENTO DA CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO – CAF EM ATENDIMENTO AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE NO MUNICÍPIO DE VISEU/PA.

Número: 026/2022
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Modalidade: Dispensa de Licitação
Objeto: LOCAÇÃO DE UM NOVO PRÉDIO PARA O FUNCIONAMENTO DA CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO – CAF EM ATENDIMENTO AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE NO MUNICÍPIO DE VISEU/PA.                          Valor Global Estimado: 14.640,00
Situação: REALIZADA

Arquivos para download: PDF 
01 – SOLICITAÇÃO
02 – LAUDO TÉCNICO
03 – DOCUMENTAÇÃO
04 – JUSTIFICATIVA DO PROCESSO
05 – JUSTIFICATIVA DO PREÇO
06 – JUSTIFICATIVA DA RAZÃO DA ESCOLHA
07 – PARECER JURÍDICO
08 – PARECER DE CONTROLE INTERNO
09 – TERMO DE RATIFICAÇÃO
10 – TERMO DE CONT. 274.2022 – OSCARINA FERREIRA
11 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
12 – SOLICITAÇÃO – 1° TA DE PRAZO
13 – PARECER JURÍDICO – 1° TA DE PRAZO
14 – PARECER DE CONTREOLE INTERNO – 1° TA DE PRAZO
15 – TERMO DE RATIFICAÇÃO
16 – 1° TA DE PRAZO AO CONT. 274.2022.CPL
17 – SOLICITAÇÃO – 2° TERMO ADITIVO
18 – PARECER JURÍDICO – 2° TERMO ADITIVO
19 – PARECER DO CONTROLE INTERNO – 2° TERMO ADITIVO
20 – 2° TERMO ADITIVO DE PRAZO AO CONT. 274.2022.CPL
________________________________________________________________  Arquivos para download (Formato Eletrônico Aberto – ODT): 

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 031/2022 – REPUBLICADO – (FRACASSADO) CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE PEÇAS DE REPOSIÇÃO E MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DOS EQUIPAMENTOS ODONTOLÓGICOS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DOS ESTABELECIMENTOS DE SAÚDE (APS) E O CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS (CEO).

Número: 031/2022 – REPUBLICADO
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Data da Abertura: 01/08/2022 ÀS 09:00H
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO – SRP  
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE PEÇAS DE REPOSIÇÃO E MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DOS EQUIPAMENTOS ODONTOLÓGICOS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DOS ESTABELECIMENTOS DE SAÚDE (APS) E O CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS (CEO).                                                                                            Valor de Referência: R$ 44.009,97                                                                                  Situação: FRACASSADO


Arquivos para Download (PDF): 
01 – JUSTIFICATIVA
02 – PESQUISA DE MERCADO
03 – MAPA COMPARATIVO 
04 – PARECER JURÍDICO FINAL – FRACASSADO
05 – EDITAL DO P.E 031.2022-REPUBLICADO
06 – TERMO DE REFERÊNCIA
07 – MINUTA DE TERMO DE CONTRATO 
08 – ATA DE FRACASSO
09 – PARECER JURÍDICO FINAL – FRACASSO
10 – PARECER DE CONTROLE INTERNO – FRACASSO


Arquivos para Download (Arquivos Aberto – ODT): 
01 – JUSTIFICATIVA
02 – PESQUISA DE MERCADO
03 – MAPA COMPARATIVO

Viseu intensifica Campanha de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação

No último sábado, 20/08, aconteceu o “Dia D” da Campanha Nacional de Multivacinação 2022, nas Unidades de Saúde do Município.
A iniciativa visa evitar a volta de graves doenças, já erradicadas, como a poliomielite, além de reduzir o número de não vacinados entre crianças e adolescentes menores de 15 anos.
Contra a Pólio, a imunização é para crianças até 5 anos. Já a Multivacinação (atualização da caderneta de vacinação) tem o público alvo de crianças e adolescentes de 0 a 14 anos.
Essa campanha foi iniciada em 08 de agosto e segue até o dia 09 de setembro.
A Prefeitura de Viseu, mobilizou grande operação para abastecer todas as ubs’s com as vacinas para atender a população.

Viseu firma parcerias para fortalecer o empreendedorismo

Na manhã deste domingo, 21/08, o Prefeito Isaías Neto esteve presente presente na solenidade de Assinatura de contratos do Projeto “Viseu Fortalecendo Seu Empreendedor”.
Vários Micro Empreendedores Individuais (MEI) estão sendo beneficiados com recursos financeiros para o “capital de giro” de seus negócios.
O Projeto é uma realização da Prefeitura de Viseu em parceria com o Governo do Estado, através do Banpará, Sala do Empreendedor, Sebrae, Aciav e CDL.
Estavam no evento o Vice Prefeito Franklin Costa, os vereadores Sandro Limão e Abudy, o Gerente do Banpará Ezequias Rodrigues, além dos secretários municipais Marco Antônio, Sônia Santos, Carlos Corrêa, Adenilton Monteiro, Edilton Mendes, Zacarias Saraiva e o Agente de Desenvolvimento Josimar Rodrigues.

Está chegando o Natal Luz Ecológico

Campanha de Coleta de Garrafas PET nas Escolas
Contribua com a preservação do Meio Ambiente, junte o máximo de garrafas PET que você conseguir e entregue para o PROJETO NATAL LUZ 2022.
Você colabora com a decoração do maior evento de magia, sonhos e fantasia e ainda ajudar a cuidar do meio ambiente.

Ordem de serviço garante início da obra de reforma e ampliação da Escola do Bombom e construção de uma praça para a comunidade

Na manhã da terça-feira, 16/08, o Prefeito Isaías Neto, esteve na comunidade do Bombom, Região do Primeiro Distrito, para a solenidade de Assinatura da Ordem de Serviço para a obra de Reforma e Ampliação da Escola Maria de Nazaré Reis, e construção de uma praça para a comunidade .
Depois da obra, essa unidade escolar terá seis salas de aula climatizadas, administração, refeitório, cozinha, banheiros, acessibilidade e área externa murada.
Além da reforma da escola, o trabalho contemplará também a construção de uma praça, como espaço de convivência social para as pessoas, alem de um playground para as crianças.
A obra será executada com recursos próprios, em até 120 dias e durante os trabalhos serão contratados operários na própria comunidade, isso vai gerar emprego e renda para as famílias locais.
Estavam no evento os vereadores Paulo Barros, Abudy e Finha, além dos secretários municipais Angela Lima (Educação), Carlos Corrêa (Obras), Adenilton Monteiro (Cultura), Edilton Mendes (Administração) e Zacarias Saraiva (Esportes).

Vila Nova Juçaral vai ganhar escola climatizada

Na tarde de segunda-feira, 15/08, o Prefeito Isaías Neto esteve em Vila Nova Juçaral, para a solenidade de Assinatura da Ordem de Serviço para a obra de reforma e ampliação da Escola Abel Ribeiro do Nascimento.
A obra, que será executada com recursos próprios, deve estar pronta em até 90 dias.
Terá uma sala de aula climatizada, banheiros, refeitório, acessibilidade e área externa murada.
Durante os trabalhos serão contratados operários na própria comunidade, isso vai gerar emprego e renda para algumas famílias locais.
No evento estavam presentes o Vice Prefeito Franklin Costa, os vereadores Paulo Barros, Abudy e Professora Chagas, além dos secretários municipais Angela Lima (Educação), Carlos Corrêa (Obras), Edilton Mendes (Administração) e Adenilton Monteiro (Cultura).

Prefeitura entrega Praça Padre Deusamado em Vila Timbozal

Na manhã da sexta-feira, 12/08, o Prefeito Isaías Neto, cumprindo intensa agenda de trabalhos na região Pará Maranhão, esteve na comunidade de Timbozal, onde inaugurou a Praça Padre Deusamado Moura.
O espaço, construído com recursos próprios, além de servir de local de convivência social, servirá para eventos sociais, culturais e religiosos.
Com mais esse trabalho entregue, a gestão do Prefeito Isaías Neto soma agora 153 obras inauguradas, em cinco anos e oito meses.
Na solenidade estavam presentes o vereador Avelino Siqueira e a Secretaria de Educação Ângela Lima.

Prefeitura inaugura escola climatizada em Igarapé de Pedra

Na manhã da sexta-feira, 12/08, o Prefeito Isaías Neto esteve na comunidade de Igarapé de Pedra, região Pará Maranhão, onde inaugurou a Escola Antônio Sousa Rodrigues, região Pará Maranhão.
A nova unidade escolar possui sala climatizada, administração, refeitório, cozinha, banheiros, acessibilidade, playground e ampla área externa murada.
Foi construída com recursos próprios, com todo cuidado e carinho, no mesmo padrão das demais escolas que já entregamos e vai atender 39 alunos.
Na solenidade estavam presentes os vereadores Avelino Siqueira e secretária de educação Angela Lima.

Encontro de gestores discute ações pedagógicas e administrativas para melhorar a gestão das 135 escolas do município

Na manhã da quarta-feira, 10/08, o Prefeito Isaías Neto participou da solenidade de abertura do VIII Encontro de Gestores Municipais, promovido pela Semed.
Além de integrar as ações de gestão educacional, o encontro tem como objetivo subsidiar as equipes gestoras da Rede Municipal de Ensino, buscando compartilhar e alinhar experiências, ações e informações, tanto no campo pedagógico, quanto administrativo.
O evento serve também para discussão sobre o papel dos diretores, vice-diretores, secretários e coordenadores pedagógicos, visando a melhoria na gestão das 135 escolas municipais.
No local estavam o Vice Prefeito Franklin Costa, os vereadores Abudy e Professora Chagas, além dos secretários municipais Angela Lima e Edilton Mendes.

POPULAR

Acessar o conteúdo