Na tarde/noite desta quarta-feira, 19/10, o Prefeito Interino, Avelino Siqueira, junto com o Deputado Federal Cristiano Vale, estiveram na comunidade de Fernandes Belo, para a solenidade de entrega da nova Unidade de Saúde local, que foi completamente reformada e revitalizada.
A UBS Maria José Cruz Moreira, ganhou climatização em todos os ambientes, móveis e equipamentos novos, e ainda, para melhor atender a população, foi equipada com moderno aparelho de ultrassonografia.
Este exame de Ultrassom, que só era feito em Viseu ou Bragança, poderá ser realizado em Fernandes Belo, isso vai facilitar a vida dos moradores de toda a região do Segundo Distrito.
“É mais uma grande obra da gestão do Neto que temos o orgulho de concluir e entregar.” Disse Avelino.
Na solenidade estavam o Deputado Federal Cristiano Vale, o Deputado Estadual Thiago Araújo, os vereadores Paulo Barros, Murilo Cruz, Francinaldo Monteiro, Professora Chagas, Sandro Limão, Finha Moisés Paixão, além dos secretários municipais Carlos Corrêa, Fernando Vale, Ângela Lima, Adenilton Monteiro, Zacarias entre outros.