Prefeitura autoriza início da reforma do Sistema de Água de Açaiteua
Tomada de Preço nº 006/2022 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PERFURAÇÃO DE 22 (VINTE E DOIS) POÇOS SEMI ARTESIANOS DE 30 (TRINTA) METROS, PARA SUPRIR A DEMANDA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE – SEMUS/PMV, NO MUNICÍPIO DE VISEU/PA.
Número: 006/2022
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Data da Abertura: 25/03/2022 às 15:00
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PERFURAÇÃO DE 22 (VINTE E DOIS) POÇOS SEMI ARTESIANOS DE 30 (TRINTA) METROS, PARA SUPRIR A DEMANDA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE – SEMUS/PMV, NO MUNICÍPIO DE VISEU/PA. Valor de Referência: R$ 549.182,48
Situação: PUBLICADA
Arquivos para download (PDF):
01 – JUSTIFICATIVA
02 – LEVANTAMENTO DE PERFURAÇÃO DE POÇOS
03 – MEMORIAL DESCRITIVO
04 – PARECER JURÍDICO INICIAL
05 – EDITAL TP 06-2022 – POÇOS
06 – ATA DE SESSÃO PÚBLICA
07 – PARECER TÉCNICO
08 – PARECER JURÍDICO FINAL
09 – PARECER DE C.I
10 – TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO
11 – TERMO DE CONT. 059.2022 – W D SERVIÇOS
12 – PORT. DE FISCAL DE CONTRATO
13 – JUSTIFICATIVA – 1° TA DE PRAZO
14 – JUSTIFICATIVA TÉCNICA – 1° TA DE PRAZO
15 – SOLICITAÇÃO DA EMPRESA – 1° TA DE PRAZO
16 – PARECER JURÍDICO – 1° TA DE PRAZO
17 – PARECER DE CONTROLE INTERNO – 1° TA DE PRAZO
18 – 1° TA DE PRAZO AO CONT. 059.2022.CPL
19 – AVISO DE TERMO ADITIVO
20 – PORT. SUBSTITUIÇÃO DE FISCAL DE CONTRATO
21 – SOLICITAÇÃO – 2° TA DE PRAZO
22 – PARECER JURÍDICO – 2° TA DE PRAZO
23 – PARECER CONTROLE INTERNO – 2° TA DE PRAZO
24 – 2° TA DE PRAZO AO CONT. 059.2022.CPL
25 – AVISO DE ADITIVO – D.O.U
25 – AVISO DE ADITIVO – FAMEP
26 – ART OBRA – SERVIÇO
27 – SOLICITAÇÃO – 3° TA DE PRAZO
28 – PARECER JURÍDICO – 3° TA DE PRAZO
29 – PARECER DE CONTROLE INTERNO – 3° TA DE PRAZO
30 – 3° TA DE PRAZO AO CONT. 059.2022.CPL
31 – AVISO DE TERMO ADITIVO – D.O.U
32 – AVISO DE TERMO ADITIVO – FAMEP
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Arquivos para download (Formato Eletrônico Aberto – ODT):
01 – JUSTIFICATIVA
02 – LEVANTAMENTO DE PERFURAÇÃO DE POÇOS
03 – MEMORIAL DESCRITIVO
04 – PARECER JURÍDICO INICIAL
05 – EDITAL TP 006-2022 – POÇOS
Tomada de Preço nº 005/2022 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PERFURAÇÃO DE 10 (DEZ) POÇOS SEMI ARTESIANOS 30 (TRINTA) METROS PARA SUPRIR A DEMANDA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO – SEMED/PMV NO MUNICÍPIO DE VISEU/PA.
Número: 005/2022
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Data da Abertura: 25/03/2022 às 08:30
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PERFURAÇÃO DE 10 (DEZ) POÇOS SEMI ARTESIANOS 30 (TRINTA) METROS PARA SUPRIR A DEMANDA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO – SEMED/PMV NO MUNICÍPIO DE VISEU/PA. Valor de Referência: R$ 249.628,40
Situação: PUBLICADA
Arquivos para download (PDF):
01 – JUSTIFICATIVA
02 – RELAÇÃO DAS ESCOLAS QUE NECESSITAM DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA
03 – MEMORIAL DESCRITIVO
04 – PARECER JURÍDICO INICIAL
05 – EDITAL TP 05-2022 – POÇOS
06 – ATA DE SESSÃO PÚBLICA
07 -PARECER TÉCNICO
08 – PARECER JURÍDICO FINAL
09 – PARECER DE C.I
10 – TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO
11 – TERMO DE CONT. 058.2022 – W D SERVIÇOS
12 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
13 – PUBLICAÇÃO
14 – JUSTIFICATIVA – 1° TA DE PRAZO
15 – PARECER JURÍDICO – 1° TA DE PRAZO
16 – PARECER DE CONTROLE INTERNO – 1° TA DE PRAZO
17 – 1° TA DE PRAZO AO CONT. 058.2022.CPL
18 – AVISO DE TERMO ADITIVO
19 – PORT. SUBSTITUIÇÃO DE FISCAL DE CONTRATO
20 – SOLICITAÇÃO – 2° TA DE PRAZO
21 – PARECER JURÍDICO – 2° TA DE PRAZO
22 – PARECER CONTROLE INTERNO – 2° TA DE PRAZO
23 – 2° TA DE PRAZO AO CONT. 058.2023.CPL
24 – AVISO DE ADITIVO – D.O.U
25 – AVISO DE ADITIVO – FAMEP
26 – ART OBRA – SERVIÇO
27 – TROCA DE ESCOLAS A SEREM PERFURADAS – POÇOS SEMI ARTESIANOS
28 – ORDEM INICIAL DE SERVIÇO – ESCOLA FUND. JOSE ALDO
29 – ORDEM INICIAL DE SERVIÇO – ESCOLA FUND. FERNANDES BELO
30 – ORDEM INICIAL DE SERVIÇO – ESCOLA FUND. MARIA ZONEIDE P. SILVA
31 – ORDEM INICIAL DE SERVIÇO – ESCOLA FUND. INES ROSA SIQUEIRA
32 – ORDEM INICIAL DE SERVIÇO – ESCOLA NA COMUNIDADE DE PIQUIOIRA
33 – ORDEM INICIAL DE SERVIÇO – ESCOLA NA COMUNIDADE DE CEDRAL
34 – ORDEM INICIAL DE SERVIÇO – ESCOLA FUND. ISABEL ROSA DOS SANTOS
35 – ORDEM INICIAL DE SERVIÇO – ESCOLA FUND. RUI DE OLIVEIRA ALVES
36 – ORDEM INICIAL DE SERVIÇO – ESCOLA FUND. MARIA DE NAZARÉ R. SANTOS
37 – ORDEM INICIAL DE SERVIÇO – ESCOLA FUND. DE TATAJUBA
38 – TERMO DE RECEBIMENTO PROV. DE OBRA – ESCOLA FUND. FERNANDES BELO
39 – TERMO DE RECEBIMENTO PROV. DE OBRA – ESCOLA FUND. JOSÉ ALDO
40 – TERMO DE RECEBIMENTO PROV. DE OBRA – ESCOLA FUND. INES ROSA SIQUEIRA
41 – TERMO DE RECEBIMENTO PROV. DE OBRA – ESCOLA FUND. MARIA ZONEIDE P. SILVA 42 – TERMO DE RECEBIMENTO PROV. DE OBRA – ESCOLA NA COMUNIDADE DE CEDRAL
43 – TERMO DE RECEBIMENTO PROV. DE OBRA – ESCOLA NA COMUNIDADE DE PIQUIOIRA 44 – TERMO DE RECEBIMENTO PROV. DE OBRA – ESCOLA FUND. RUI DE OLIVEIRA ALVES 45 – TERMO DE RECEBIMENTO PROV. DE OBRA – ESCOLA FUND. ISABEL ROSA DOS SANTOS
46 – TERMO DE RECEBIMENTO PROV. DE OBRA – ESCOLA FUND. DE TATAJUBA
47 – TERMO DE RECEBIMENTO PROV. DE OBRA – ESCOLA FUND. MARIA DE NAZARÉ R. SANTOS
48 – CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DE OBRA – ESCOLA FUND. JOSÉ ALDO
49 – CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DE OBRA – ESCOLA FUND. FERNANDES BELO
50 – CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DE OBRA – ESCOLA FUND. MARIA ZONEIDE P. SILVA
51 – CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DE OBRA – ESCOLA FUND. INÊS ROSA SIQUEIRA
52 – CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DE OBRA – ESCOLA NA COMUNIDADE DE PIQUIOIRA 53 – CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DE OBRA – ESCOLA NA COMUNIDADE DE CEDRAL
54 – CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DE OBRA – ESCOLA FUND. ISABEL ROSA DOS SANTOS 55 – CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DE OBRA – ESCOLA FUND. RUI DE OLIVEIRA ALVES
56 – CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DE OBRA – ESCOLA FUND. DE TATAJUBA
57 – ART – OBRA
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Arquivos para download (Formato Eletrônico Aberto – ODT):
01 – JUSTIFICATIVA
02 – RELAÇÃO DAS ESCOLAS QUE NECESSITAM DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA
03 – MEMORIAL DESCRITIVO
04 – PARECER JURÍDICO INICIAL
05 – EDITAL TP 005-2022 – POÇOS
Prefeitura inaugura Centro de Apoio ao Empreendedor
Dispensa Nº 010/2022 – LOCAÇÃO DE 01 (UM) IMÓVEL O QUAL SE DESTINA O FUNCIONAMENTO DA CASA DE APOIO E HOSPEDAGEM DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, NO MUNICÍPIO DE VISEU/PA.
Número: 010/2022
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Modalidade: Dispensa de Licitação
Objeto: LOCAÇÃO DE 01 (UM) IMÓVEL O QUAL SE DESTINA O FUNCIONAMENTO DA CASA DE APOIO E HOSPEDAGEM DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, NO MUNICÍPIO DE VISEU/PA. Valor de Referência: R$ 52.092,00
Situação: REALIZADA
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Arquivos para download: PDF
01 – JUSTIFICATIVA
02 – LAUDO TÉCNICO
03 – DOCUMENTOS
04 – JUSTIFICATIVA DO PROCESSO
05 – JUSTIFICATIVA DO PREÇO
06 – JUSTIFICATIVA DA RAZÃO DA ESCOLHA
07 – PARECER JURÍDICO
08 – PARECER DE C.I
09 – TERMO DE RATIFICAÇÃO
10 – TERMO DE CONT. 011.2022.CPL
11 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
12 – SOLICITAÇÃO – 1° TA DE PRAZO
13 – PARECER JURÍDICO – 1° TA DE PRAZO
14 – PARECER DE CONTROLE INTERNO – 1° TA DE PRAZO
15 – TERMO DE RATIFICAÇÃO
16 – 1° TA DE PRAZO AO CONT. 011.2022.CPL – SEMAD X MARIA AMIN
________________________________________________________________________Arquivos para download: Arquivo aberto – ODT
Noite de Lançamento de Obras Literárias em Fernandes Belo
Projeto “Arte ao Fim da Tarde” – Música, Artesanato e Literatura na Orla da Cidade
A Prefeitura de Viseu inicia a partir deste sábado, 26/02, o Projeto “Arte ao Fim da Tarde” no Trapiche Municipal.
Uma iniciativa da Secult-Viseu que visa oferecer lazer, entretenimento e boa música aos fins de tarde.
A ideia é juntar música, artesanato, pinturas e literatura e presentear o público com mais uma opção de conhecer e valorizar os artistas viseuenses.
A primeira programação terá a participação da Orquestra Acordes Celestes, neste sábado, partir das 18 horas.
PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 027/2021 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE PEÇAS PARA VEÍCULOS DE PEQUENO PORTE, A FIM DE ATENDER AS SECRETARIAS E FUNDOS QUE COMPÕEM A ESFERA ADMINISTRATIVA MUNICIPAL, APÓS O CANCELAMENTO DO PREGÃO ELETRÔNICO 008/2021.
Número: 027/2021
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Data da Abertura: 27/07/2021 ÀS 09:00H
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO – SRP
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE PEÇAS PARA VEÍCULOS DE PEQUENO PORTE, A FIM DE ATENDER AS SECRETARIAS E FUNDOS QUE COMPÕEM A ESFERA ADMINISTRATIVA MUNICIPAL, APÓS O CANCELAMENTO DO PREGÃO ELETRÔNICO 008/2021.
Valor de Referência: R$ 2.143.728,15
Situação: REALIZADA
Arquivos para Download (PDF):
01 – JUSTIFICATIVA – ADMINISTRAÇÃO
02 – JUSTIFICATIVA – ASSIST. SOCIAL
03 – JUSTIFICATIVA – SAÚDE
04 – PESQUISA DE MERCADO
05 – MAPA COMPARATIVO
06 – PARECER JURÍDICO INICIAL
07 – EDITAL P.E 027.2021
08 – TERMO DE REFERÊNCIA
09 – MINUTA DO CONTRATO
11 – PARECER JURÍDICO FINAL
12 – PARECER DE C.I
13 – TERMO DE ADJUDICAÇÃO
15 – TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
16 – ATA SRP 412.2021
17 – TERMO DE CONT. 413.2021 BATISTA X SAÚDE
18 – PORT. FISCAL CONT. 413.2021
19 – TERMO DE CONT. 414.2021 BATISTA X ASSIST. SOCIAL
20 – PORT. FISCAL CONT. 414.2021
21 – TERMO DE CONT. 415.2021 CENTER NORTE X SAÚDE
22 – PORT. FISCAL CONT. 415.2021
23 – TERMO DE CONT. 416.2021 AUTOPARABRISA X SAÚDE
24 – PORT. FISCAL CONT. 416.2021
25 – SOLICITAÇÃO – 1° TA DE PRAZO
26 – PARECER JURÍDICO -1° TA DE PRAZO
27 – PARECER DE C.I -1° TA DE PRAZO
28 – 1º TA PRAZO – CONT 413.2021 – SEMUS X BATISTA
29 – 1º TA PRAZO – CONT 415.2021 – SEMUS X CENTER NORTE
30 – 1º TA PRAZO – CONT 416.2021 – SEMUS X PARABRISA
31 – SOLICITAÇÃO – 2° ADITIVO DE PRAZO – SEMUS
32 – PARECER JURÍDICO – 2° ADITIVO DE PRAZO
33 – PARECE DE C.I – 2° ADITIVO DE PRAZO
34 – 2º TA PRAZO – CONT 413.2021 – SEMUS X BATISTA
35 – 2º TA PRAZO – CONT 415.2021 – SEMUS X CENTER NORTE
36 – 2º TA PRAZO – CONT 416.2021 – SEMUS X PARABRISA