Na tarde desta quinta-feira, 12/07, o Prefeito Cristiano Vale junto com o Vice Prefeito Mauro da Serra e do Padre Aldo Fernandes, participaram da solenidade de inauguração do novo laboratório de análises clínicas do Hospital das Bem Aventuranças (HBA).
Com equipamentos novos e modernos, o novo laboratório, fruto de parceria entre HBA, Prefeitura e Governo do Estado, tem agora, a capacidade de realização de até 30 mil exames por mês, antes eram apenas 3 mil.
Isso vai melhorar muito o tratamento dos pacientes com diagnósticos rápidos e eficazes, facilitando o acompanhamento e evolução das enfermidades, dando mais possibilidades de curas.
Durante a cerimônia, o Prefeito agradeceu ao Governador Helder por continuar ajudando o município a cuidar cada vez melhor de sua população.
Estavam também na solenidade os Vereadores Paulo Barros e Abudy, O diretor do HBA Alamilson, e os secretários municipais Katiane Sarraf, Rafael Quadros, Fernando Melo Jr e Agérico Vasconcelos.