Início Site Página 57

Dia “D” da Campanha Outubro Rosa leva serviços de saúde para a Praça Matriz

Na tarde desta sexta-feira, 28/10, aconteceu o Dia “D” da Campanha Outubro Rosa, em Viseu.
O evento, organizado pela Secretaria de Saúde, começou com grande concentração na orla da cidade, de onde saiu grande caminhada pelas ruas da cidade, até a Praça Matriz.
Na chegada vários serviços serão ofertados como atendimento odontológico, avaliação de PA, teste de glicose, orientação nutricional, vacinas de rotina e covid, testagem rápida para HIV, sífilis, hepatite b e c.
Os participantes puderam concorrer ao sorteio de vários brindes. Na programação ainda houve atividades como palestras, brincadeiras, zumba e o concurso Garota Outubro Rosa, que foi vencido pela jovem Mayana Tavares Monteiro.
Durante todo o mês de outubro, a Prefeitura reforçou ações, em todas as 24 Ubs’s do município, como exames de mamografia, ultrassonografia das mamas, PCCU, serviços odontológicos, palestras e orientações voltadas para o tema.
A campanha visa chamar a atenção da sociedade para a importância da prevenção e combate aos cânceres de mama e do colo do útero.

30 de outubro – Feliz Aniversário Isaías Neto

Sua dedicação e cuidado pelo município trouxe mais qualidade de vida para os viseuenses e transformou a cidade em um lugar cada vez melhor.

Prefeitura inaugura escola climatizada no Seringa e anuncia início de construção de quadra de esportes

Na manhã desta sexta-feira, 28/10, o Prefeito Interino Avelino Siqueira, junto com o Deputado Federal Cristiano Vale, esteve na comunidade do Seringa, região do Segundo Distrito, onde inaugurou a Escola Wanderliza Ribeiro e ainda assinou a ordem de serviço, para a construção de uma quadra poliesportiva na Comunidade do Seringa.
A escola, feita com recursos próprios, possui duas salas de aula climatizadas, administração, cozinha, refeitório, banheiros, acessibilidade, playground e área externa murada.
Já a Ordem de Serviço, autoriza a Prefeitura a iniciar a construção de uma quadra de esportes para os moradores. O espaço servirá para atividades esportivas, assim como local de eventos sociais, culturais e religiosos.
Na solenidade estavam os vereadores Paulo Barros, Francinaldo Monteiro, Murilo Cruz e Abudy. Além dos secretários municipais Ângela Lima, Carlos Corrêa e Zacarias Saraiva.

Prefeitura realiza solenidade de entrega de veículos

Aconteceu na manhã de quinta-feira, 27/10, no Salão Paroquial, a solenidade oficial de entrega de uma Ambulância 0Km e Duas Motos 0Km.
O Prefeito Interino, Avelino Siqueira, junto com o Deputado Federal Cristiano Vale e do Deputado Estadual, eleito, Lu Ogawa, estiveram na cerimônia.
A ambulância que vai reforçar a frota do sistema de saúde do município, é fruto de emenda parlamentar do Deputado Federal Cristiano Vale.
Já as motos, que serão usadas no apoio às operações do setor agrícola, é resultado de Emenda Parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo.
Segundo o Prefeito Avelino, a união e parceria de todo o grupo político, está sendo fundamental para o município continuar avançando com muito trabalho e responsabilidade.
Estiveram também no evento os vereadores Paulo Barros, Francinaldo e Abudy, além dos secretários municipais Fernando Vale, Naiane Medeiros, Tauany Guedes, Sonia Santos, Angela Lima e Zacarias. Ezequias Rodrigues, gerente Regional do Banpará, também esteve presente.

Vila Itapuriteua ganha escola climatizada

Na tarde desta quarta-feira, 26/10,o Prefeito Interino Avelino Siqueira, junto com o Deputado Federal Cristiano Vale, estiveram na Comunidade de Itapuriteua, região do Primeiro Distrito, onde entregaram a Escola Prof. Manoel Eduardo França.
Esta unidade educacional, construída com recursos próprios da Prefeitura, para atender dez alunos, conta com sala climatizada, quadro em vidro temperado, mobiliário novo, cozinha, refeitório, banheiros, acessibilidade, playground e área externa murada.
Em seu discurso, Avelino, agradeceu os secretários municipais e vereadores por ficarem unidos para dar continuidade no trabalho. Ele ainda aproveitou para convidar todos para a solenidade de entrega de um ambulância e duas motos, que acontece nesta quinta-feira, 27/10.
Na solenidade estavam os vereadores Paulo Barros e Abudy além dos secretários municipais Angela Lima, Carlos Corrêa, Edilton Mendes, Adenilton Monteiro e Zacarias Saraiva.

Fernandes Belo ganha nova UBS com equipamento de ultrassonografia

Na tarde/noite desta quarta-feira, 19/10, o Prefeito Interino, Avelino Siqueira, junto com o Deputado Federal Cristiano Vale, estiveram na comunidade de Fernandes Belo, para a solenidade de entrega da nova Unidade de Saúde local, que foi completamente reformada e revitalizada.
A UBS Maria José Cruz Moreira, ganhou climatização em todos os ambientes, móveis e equipamentos novos, e ainda, para melhor atender a população, foi equipada com moderno aparelho de ultrassonografia.
Este exame de Ultrassom, que só era feito em Viseu ou Bragança, poderá ser realizado em Fernandes Belo, isso vai facilitar a vida dos moradores de toda a região do Segundo Distrito.
“É mais uma grande obra da gestão do Neto que temos o orgulho de concluir e entregar.” Disse Avelino.
Na solenidade estavam o Deputado Federal Cristiano Vale, o Deputado Estadual Thiago Araújo, os vereadores Paulo Barros, Murilo Cruz, Francinaldo Monteiro, Professora Chagas, Sandro Limão, Finha Moisés Paixão, além dos secretários municipais Carlos Corrêa, Fernando Vale, Ângela Lima, Adenilton Monteiro, Zacarias entre outros.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 052/2022 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO HOSPITALAR PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE VISEU/PA.

Número: 052/2022 
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Data da Abertura: 10/11//2022 ÀS 15:00H
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO – SRP  
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO HOSPITALAR PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE VISEU/PA.
Valor de Referência: R$ 277.538,90                                                   
Situação: PUBLICADO
________________________________________________________________________
Arquivos para Download (PDF): 
01 – JUSTIFICATIVA
02 – PESQUISA DE MERCADO
03 – MAPA COMPARATIVO
04 – PARECER JURÍDICO INICIAL
05 – EDITAL DO P.E 052.2022- LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO HOSPITALAR
06 – TERMO DE REFERÊNCIA
07 – MINUTA DE TERMO DE CONTRATO
08 – ATA FINAL
09 – PARECER JURÍDICO FINAL
10 – PARECER DE CONTROLE INTERNO
11 – TERMO DE ADJUDICAÇÃO
12 – TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
13 – ATA -SRP 617.2022.CPL
14 – TERMO DE CONT. 618.2022.CPL SEMUS X VS DELGADO
15 – PORT. FISCAL DE CONTRATO


Arquivos para Download (Arquivos Aberto – ODT): 

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 051/2022 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE E EQUIPAMENTOS DE ANALISES CLINICAS MOVEIS, DESTINADOS ATENDER AS DEMANDAS BÁSICAS DOS ESTABELECIMENTOS DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE VISEU-PA.

Número: 051/2022 
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Data da Abertura: 09/11//2022 ÀS 15:00H
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO – SRP  
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE E EQUIPAMENTOS DE ANALISES CLINICAS MOVEIS, DESTINADOS ATENDER AS DEMANDAS BÁSICAS DOS ESTABELECIMENTOS DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE VISEU-PA.
Valor de Referência: R$ 137.011,32                                                   
Situação: PUBLICADO
________________________________________________________________________
Arquivos para Download (PDF): 
01 – JUSTIFICATIVA
02 – PESQUISA DE MERCADO
03 – MAPA COMPARATIVO
04 – PARECER JURÍDICO INICIAL
05 – EDITAL DO P.E 051.2022- EQUIPAMENTOS DE ANALISE CLINICAS
06 – TERMO DE REFERÊNICA
07 – MINUTA DE TERMO DE CONTRATO
08 – ATA FINAL
09 – PARECER JURÍDICO FINAL
10 – PARECER DE CONTROLE INTERNO
11 – TERMO DE ADJUDICAÇÃO
12 – TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
13 – ATA-SRP 614.2022.CPL
14 – TERMO DE CONTRATO 615.2022.CPL SEMUS X J. RIBEIRO
15 – PORT. FISCAL DE CONTRATO 615.2022
16 – TERMO DE CONTRATO 616.2022.CPL SEMUS X ROYAL ATACADISTA
17 – PORT. FISCAL DE CONTRATO 616.2022


Arquivos para Download (Arquivos Aberto – ODT): 

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 050/2022 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE MÓVEIS PARA ATENDER AS CRECHES E ESCOLAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL DO MUNICÍPIO DE VISEU/PA.

Número: 050/2022 
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Data da Abertura: 09/11//2022 ÀS 09:00H
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO – SRP  
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE MÓVEIS PARA ATENDER AS CRECHES E ESCOLAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL DO MUNICÍPIO DE VISEU/PA.
Valor de Referência: R$ 421.985,60                                                   
Situação: REALIZADO
________________________________________________________________________
Arquivos para Download (PDF): 
01 – JUSTIFICATIVA
02 – PESQUISA DE MERCADO
03 – MAPA COMPARATIVO
04 – PARECER JURÍDICO INICIAL
05 – EDITAL P.E 050.2022 – MÓVEIS CRECHE
06 – TERMO DE REFERÊNCIA
07 – MINUTA DE TERMO DE CONTRATO
08 – ATA FINAL
09 – PARECER JURÍDICO FINAL
10 – PARECER DE CONTROLE INTERNO
11 – TERMO DE ADJUDICAÇÃO
12 – TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
13 – ATA-SRP 610.2022.CPL
14 – TERMO DE CONT. 611.2022.CPL FUNDEB X ROCHA NORTH
15 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
16 – SOLICITAÇÃO – 1° TA DE PRAZO
17 – PARECER JURÍDICO – 1° TA DE PRAZO
18 – PARECER DE CONTROLE INTERNO – 1° TA DE PRAZO
19 – 1º TA PRAZO AO CONT. 611.2022.CPL


Arquivos para Download (Arquivos Aberto – ODT): 

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 048/2022 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DE VISEU/PA.

Número: 048/2022 
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Data da Abertura: 07/11//2022 ÀS 15:00H
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO – SRP  
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO DE VISEU/PA.
Valor de Referência: R$ 1.671.969,67                                                   
Situação: REALIZADO
________________________________________________________________________
Arquivos para Download (PDF): 
01 – JUSTIFICATIVA
02 – PESQUISA DE MERCADO
03 – MAPA COMPARATIVO
04 – PARECER JURÍDICO INICIAL
05 – EDITAL P.E 048.2022 – ILUMINAÇÃO PÚBLICA
06 – TERMO DE REFERÊNCIA
07 – MINUTA DE TERMO DE CONTRATO
08 – ATA FINAL
09 – RECURSO ADMINISTRATIVO – INTRAL SA INDUSTRIA
10 – MANIFESTAÇÃO AO RECURSO ADMINISTRATIVO
11 – RESPOSTA AO RECURSO ADMINISTRATIVO
12 – PARECER JURÍDICO FINAL
13 – PARECER DE CONTROLE INTERNO
14 – TERMO DE ADJUDICAÇÃO
15 – TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
16 – ATA-SRP 619.2022.CPL
17 – TERMO DE CONT. 620.2022.CPL – SEMAD – HIGOR TUDO CASA
18 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
19 – TERMO DE CONT. 621.2022.CPL – SEMAD – D. DUARTE
20 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
21 – TERMO DE CONT. 622.2022.CPL – SEMAD – J.L.R ARAUJO
22 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
23 – TERMO DE CONT. 623.2022.CPL – SEMAD – T.COSTA
24 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
25 – SOLICITAÇÃO – 1° TA DE PRAZO
26 – PARECER JURÍDICO – 1° TA DE PRAZO
27 – PARECER DE CONTROLE INTERNO
28 – 1º TA PRAZO AO CONT. 620.2022.CPL
29 – 1º TA PRAZO AO CONT. 621.2022.CPL
30 – 1º TA PRAZO AO CONT. 622.2022.CPL
31 – 1º TA PRAZO AO CONT. 623.2022.CPL
32 – SOLICITAÇÃO – TERMO ADITIVO
33 – PARECER JURÍDICO – TERMO ADITIVO
34 – PARECER DO CONTROLE INTERNO – TERMO ADITIVO
35 – 2º TA DE PRAZO E 25% AO CONT. 620.2022 
36 – 2º TA DE PRAZO E 25% AO CONT. 621.2022.CPL 
37 – 2º TA DE PRAZO AO CONT. 622.2022.CPL 
38 – 2º TA DE PRAZO E 25% AO CONT. 623.2022.CPL
39 – SOLICITAÇÃO – 3° TERMO ADITIVO
40 – PARECER JURÍDICO – 3° TERMO ADITIVO
41 – PARECER DO CONTROLE INTERNO – 3° TERMO ADITIVO
42 – 3° TERMO ADITIVO DE PRAZO AO CONT. 620.2022.CPL
43 – 3° TERMO ADITIVO DE PRAZO AO CONT. 621.2022.CPL
44 – 3° TERMO ADITIVO DE PRAZO AO CONT. 622.2022.CPL
45 – 3° TERMO ADITIVO DE PRAZO AO CONT. 623.2022.CPL 
46 – SOLICITAÇÃO – 4° TERMO ADITIVO
47 – PARECER JURÍDICO – 4° TERMO ADITIVO
48 – PARECER DO CONTROLE INTERNO – 4° TERMO ADITIVO
49 – 4º TERMO ADITIVO DE PRAZO AO CONT. 620.2022.CPL
50 – 4º TERMO ADITIVO DE PRAZO AO CONT. 621.2022.CPL
51 – 4º TERMO ADITIVO DE PRAZO AO CONT. 623.2022.CPL

 


Arquivos para Download (Arquivos Aberto – ODT): 

POPULAR

Pular para o conteúdo