Na manhã deste sábado 11/03, o Prefeito de Viseu Cristiano Vale, acompanhado da Primeira Dama Lígia Vale, esteve na comunidade de Braço Verde para a solenidade de reinauguração da Escola João Damasceno.
Essa unidade passou por grande obra de reforma, ampliação e adequação. Agora possui 8 salas de aula climatizadas, sendo duas adaptadas para receber alunos de educação infantil a partir dos 08 meses de idade.
A obra, executada com recursos próprios, foi iniciada na gestão do Prefeito Isaías Neto.
Durante a solenidade, o Prefeito Cristiano pediu aos profissionais que vão trabalhar na instituição que cuidem com responsabilidade do espaço e atendam as crianças com todo o carinho, para que acompanhem o lema da gestão que é cuidar do povo.
Na solenidade estavam também o Vice Prefeito Mauro da Serra, os vereadores Murilo Cruz, Paulo Barros, Avelino Siqueira, Fena Oliveira e Finha, além dos secretários municipais Angela Lima, Carlos Corrêa, Adenilton Monteiro e Katiane Sarraf.