Na manhã desta quinta-feira, 17/12, o Prefeito Isaías Neto entregou três ônibus escolares que irão reforçar a frota do transporte escolar para estudantes do ensino fundamental e médio das comunidades.
Os veículos foram adquiridos através da parceria com o Deputado Federal Cristiano Vale pelo do Programa Caminhos da Escola do FNDE e irão ampliar para 13 o número de ônibus do transporte escolar.
“Assim vamos continuar investindo alto na educação para melhorar a vida dos viseuenses.” Disse o Prefeito.
Estiveram na solenidade de entrega o Vice Prefeito Franklin Costa, os vereadores Abudy, Zacarias Saraiva, Fernando Melo, além da Secretária de Educação, Ângela Lima, e os vereadores eleitos, Sandro Limão e Finha da Farma Vida.