Nesta segunda-feira, 19/02, os moradores da comunidade de São Miguel, região do Segundo Distrito, na Serra do Piriá, receberam a visita do Projeto “Ação +Mais Saúde Viseu”.
Na ação foram oferecidos serviços de consulta médica e de enfermagem, antropometria, testes rápidos para HIV, Sífilis, Hepatite B e C e vacilem geral. Além da entrega de medicamentos conforme receita médica.
Ao todo, 70 procedimentos foram realizados para os moradores. O trabalho foi realizado pela equipe da UBS de Centro Alegre.
O objetivo do projeto é levar os serviços de saúde para as comunidades que ainda não dispõem de unidades físicas do sistema municipal de saúde.
Dessa forma o Governo Municipal aproxima os serviços da Prefeitura das pessoas para cuidar melhor dos cidadãos.