Na manhã deste sábado, 17/06, o Prefeito Cristiano Vale junto do Vice Prefeito Mauro da, estiveram na comunidade de Seringa, região do Segundo Distrito, onde inauguraram a Quadra Poliesportiva Coberta José Ribamar Soares.
Construída com recursos próprios, esta unidade é a primeira de várias que serão implantadas no município de Viseu.
A mesma, além de piso especial e cobertura, oferece iluminação em led, arquibancada, banheiros e vestiários para atletas.
Na solenidade também estavam os vereadores Paulo Barros, Sandro Limão, Murilo Cruz e Francinaldo Monteiro.
Assim como os secretários municipais Angela Lima, Carlos Correa, Tauanny Guedes, Katiane Sarraf, Fernando Melo Jr, Edilton Mendes e Rafael Quadros.