Na manhã desta sexta-feira, 13/03, o prefeito de Viseu, Isaías Neto , na companhia dos vereadores Fena e Júnior Mandi realizaram uma visita de inspeção na obra de reforma e ampliação da Unidade Basica de Saúde da Vila Japim.

Os trabalhos estão avançando rapidamente. Já estamos completando o serviço de alvenaria e preparando para a cobertura, logo estaremos na parte do reboco e instalações.

Essa unidade que é fundamental para a região, apos a reforma oferecerá atendimento 24 horas para a população.

A prefeitura estar ampliando e reforçando toda a estrutura de saúde do município para melhorar a qualidade do atendimento e cuidado com a saúde da população. Estiveram presentes também, os secretários municipais, Dr Stheffanni Ferreira( Saúde ), Edilton Tavares ( Administração ), Ângela Lima ( Educação ) e Lázaro Dias ( Assistência Social ).