Na última sexta-feira, 08/07, aconteceu na Sala do Empreendedor, uma palestra motivacional com o Palestrante Bianko, com o tema: Desafios do Crescimento, Magia e Prosperidade, a força do propósito empresarial.
A iniciativa foi da Prefeitura e do Sebrae, através da parceria da Sala do Empreendedor, Sebrae e Aciav.
O evento tem por objetivo proporcionar aos empreendedores viseuenses uma visão mais empresarial dos seus negócios com motivação para o crescimento.
O palestrante Bianko, conhecido em todo o Brasil, é especialista em energizar e motivar os presentes, através de suas metodologias como truques de mágicas, interatividade e humor.
São mais de 20 anos de carreira, dezenas de novos clientes a cada ano e quatro entrevistas no Programa do Jô.
A Palestra-Show é uma ferramenta de alto impacto para a motivação dos participantes de eventos, e contribui muito na disseminação de metas e objetivos das organizações.
Bianko utiliza toda a sua bagagem profissional e habilidades artísticas para despertar talentos individuais e autoestima, atitudes e pensamentos positivos, e disposição para a transformação pessoal.
No evento participaram representantes do Sebrae, o Chefe de Gabinete da Prefeitura de Viseu, Marco Antônio (que também exerce a função de presidente da Associação Comercial) a Secretaria de Educação, Ângela Lima, o Agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor Jozimar Pereira, e vários empreendedores locais.