Cumprindo agenda de trabalhos em Belém, o Prefeito Isaías Neto esteve na manhã de hoje segunda-feira, 03 de agosto, acompanhado de lideranças das comunidades de Fazendinha, Vila Nova, Ilha Dantas e Padre Josimo em uma reunião com os representantes da Equatorial Energia, para tratar da eletrificação rural nessas localidades.

Atenciosamente recebidos pelo Superintendente geral da empresa concessionária de energia, Dr. Álvaro Bessan que acolheu o pedido da Prefeitura para expansão da rede de energia visando atender as comunidades de Fazendinha, Vila Nova, Ilha Dantas, Padre Josimo, Trindade e Ilha Grande, assim como de todas as comunidades que ainda não possuem esses serviços no município de Viseu.

No encontro ficou definido a atualização cadastral dos moradores, para elaboração do projeto para a implantação da rede.

A Prefeitura se colocou à disposição da empresa para auxiliar nos trabalhos, para que possam realizar mais este sonho, o mais breve possível.

Estiveram na reunião o Dr. Bressan, superintendente da Equatorial, o Secretário de Administração Edilton Tavares; os lideres Adelson Matos (Ilha Dantas), Judite Marques (Padre Josimo).