Na tarde desta sexta-feira, 10/07, o Prefeito Isaías Neto esteve na comunidade de Timbozal, Região da Pará Maranhão, para a simbólica solenidade de Assinatura da Ordem de Serviço para a construção de uma Unidade Básica de Saúde.

A obra será feita com recursos próprios da Prefeitura, vai gerar emprego e renda para as famílias com a contratação de mão de obra local.

Uma Unidade Básica de Saúde em Timbozal era um antigo sonho da comunidade que agora irá se concretizar.

O Governo Municipal de está melhorando e ampliando toda a estrutura de saúde do município para poder atender cada vez melhor nossa população.

Na cerimônia estiveram os vereadores Junior Mandy, Avelino e Fena Oliveira, o Secretário de Obras Carlos Corrêa e lideranças comunitárias.