Na tarde da quarta-feira, 10/05, o Prefeito Cristiano Vale, junto com a Primeira Dama Lígia Vale e o Vice Prefeito Mauro da Serra, esteve na comunidade de Piquiateua, região do Primeiro Distrito, para a solenidade de reinauguração da Escola Mestre José Ribeiro.
Construída em 1976, essa unidade passou por uma grande obra de reforma e ampliação, ganhou oito salas de aula equipadas e climatizadas, inclusive uma adaptada para crianças a partir de um ano e oito meses de idade.
Possui também uma praça de leitura, salas para administração, cozinha, refeitório, banheiros, acessibilidade e muro externo.
Toda a estrutura foi feita com recursos próprios e vai atender 361 alunos da educação infantil, ensino fundamental e ensino médio.
Estavam também na solenidade os vereadores Finha e Abudy, além dos secretários municipais Ângela Lima, Carlos Correa, Rafael Quadros, Agérico Vasconcelos, Edilton Mendes, Adenilton Monteiro, Naiane Medeiros, Sônia Lima, Fernando Melo Jr e Zacarias Saraiva.