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Obra de reforma da escola Umbelino Ferreira está avançado

Na tarde desta terça-feira, 01/04, o Prefeito Isaías Neto, acompanhado do Secretario de Obras, Carlos Corrêa, realizou uma visita nos trabalhos da reforma e adequação da Escola Umbelino Ferreira.

Essa importante unidade escolar do município terá novos espaços e será toda repaginada ganhando refrigeração em todas as salas, quadros em vidro temperado, móveis modernos e acessibilidade a todos os setores.

A obra avança rapidamente e já tem 30% pronto e logo o governo municipal estará entregando mais essa escola.

Funcionários da Administração, Educação e Saúde terão calendário específico de pagamento

Como medida de prevenção à disseminação do Coronavírus, a Administração Municipal, cria cronograma de pagamentos para os servidores das secretarias de Educação, Administração e Saúde.

A ideia é evitar aglomeração nas agências bancárias que efetuam o pagamento dos salários.

Para os funcionários da educação e administração, o calendário será definido por polos, conforme quadro abaixo.

Prefeitura entrega kits de higiene as comunidades de Bombom e Sumaúma

Na manhã de hoje, 29/03, as equipes da prefeitura juntamente com o apoio do corpo de bombeiros civil e polícia militar, deram início a segunda etapa de distribuição kit’s de limpeza e higienização como medida preventiva no enfrentamento contra a disseminação do Covid-19.

Na primeira etapa, foram entregues na sede do município, mais de 1500 kits de limpeza. Nesta segunda, a prefeitura vai entregar mais 4500 kits as comunidades mais carente de nosso município.

Nos kit’s, as famílias recebem, 3 unidades de sabão em barra, 3 unidades de sabão líquido (detergente), 3 sabonetes, 3 litros de água sanitária, máscaras e luvas. Além dos materiais, as famílias recebem informações de como evitar o Coronavírus.

Todas as comunidades estão inclusas nessa medida de distribuição de produtos de limpeza, já na próxima semana os moradores das demais comunidades também receberão a operação.

Prefeitura continua a distribuição dos kits de limpeza e higiene para familias viseuenses

Na sede estão sendo distribuídos kits para 1500 famílias, durante a semana haverá entrega de mais de 4500 kits nas comunidades viseuenses.

Dispensa Nº 008/2020 – AQUISIÇÃO DE TESTE RÁPIDO PARA DIAGNOSTICO DO CORONAVÍRUS

Número: 008/2020
Órgão: Fundo Municipal de Saúde
Data da Abertura: 13/04/2020
Modalidade: Dispensa Lei Federal n.º 13.979/2020 (COVID 19)
Objeto: AQUISIÇÃO DE TESTE RÁPIDO PARA DIAGNOSTICO DO CORONAVÍRUS – COVID19 , DEVIDAMENTE APROVADO PELA AGÊNCIA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA (ANVISA), VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE VISEU-PA, DADA A PANDEMIA GLOBAL DO ALUDIDO VÍRUS.
Valor de Referência: R$ 101.165,00
Situação: REALIZADA


QUADRO RESUMO – INFORMAÇÕES DETALHADAS DE CONTRATOS

Nome do Contratado: D L HOSPITALAR DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA
CNPJ do Contratado: 03.602.727/0001-37
CNPJ do Contratante: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE
11.984.819/0001-57
Valor do Contrato: R$ 98.500,00 (noventa e oito mil e quinhentos reais)
Vigência Contratual: 15/04/2020 a 14/07/2020
Número do Processo: 008/2020
Download: CONTRATO – 048 – D L HOSPITALAR DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA

Arquivos para download:

Filename / LinkSize
1 - AUTORIZAÇÃO ass... ass....pdf416.65 Kb
2 - DECRETO ass... ass....pdf1.76 Mb
3 - PESQUISA DE MERCADO E MAPA COMPARATIVO ass....pdf660.14 Kb
4 - RAZÃO DA ESCOLHA DO FORNECEDOR ass....pdf2.17 Mb
5 - PARECER JURÍDICO ass....pdf4.48 Mb
6 - PARECER C.I. - DISP 008 ASS....pdf2.78 Mb
7 - CONT. 048 PREF. X D. L HOSPITALAR ass... ass...pdf2.29 Mb

 

Dispensa Nº 006/2020 – AQUISIÇÃO DE MATERIAIS, INSUMOS, E EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL – EPI PARA A UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO – UPA, SAMU E UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE – UBS DO MUNICIPIO

Número: 006/2020
Órgão: Fundo Municipal de Saúde
Data da Abertura: 08/04/2020
Modalidade: Dispensa Lei Federal n.º 13.979/2020 (COVID 19)
Objeto: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS, INSUMOS, E EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL – EPI PARA A UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO – UPA, SAMU E UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE – UBS DO MUNICIPIO, PARA ENFRENTAMENTO DA PANDEMIA DO CORONAVIRUS – COVID19, ATÉ A CONCLUSÃO DO COMPETENTE PROCESSO LICITATÓRIO NA MODALIDADE PREGÃO ELETRÔNICO.
Valor de Referência: R$ 1.089.396,75
Situação: REALIZADA


QUADRO RESUMO – INFORMAÇÕES DETALHADAS DE CONTRATOS

Nome do Contratado: ALTAMED DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA
CNPJ do Contratado: 21.581.445/0001-82
CNPJ do Contratante: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE

11.984.819/0001-57

Valor do Contrato: R$ 240.932,00 (Duzentos e Quarenta Mil, Novecentos e Trinta e Dois Reais)
Vigência Contratual: 08/04/2020 a 08/10/2020
Número do Processo: 006/2020
Download: CONTRATO – 045 – ALTAMED DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA

 

Nome do Contratado: A M TAVARES E SILVA EIRELI LTDA
CNPJ do Contratado: 36.027.361/0001-79
CNPJ do Contratante: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE

11.984.819/0001-57

Valor do Contrato: R$ R$ 478.638,01 (Quatrocentos e Setenta e Oito Mil, Seiscentos e Trinta e Oito Reais e Um Centavos)
Vigência Contratual: 08/04/2020 a 08/10/2020
Número do Processo: 006/2020
Download: CONTRATO – 046 – A M TAVARES E SILVA EIRELI LTDA

 

Nome do Contratado: BRAGANTINA DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA
CNPJ do Contratado: 07.832.455/0001-12
CNPJ do Contratante: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE

11.984.819/0001-57

Valor do Contrato: R$ 369.826,74 (Trezentos e Setenta e Mil, Oitocentos e Vinte e Seis Reais e Setenta e Quatro Centavos)
Vigência Contratual: 08/04/2020 a 08/10/2020
Número do Processo: 006/2020
Download: CONTRATO – 047 – BRAGANTINA DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA

Arquivos para download:

Filename / LinkSize
01 - JUSTIFICATIVA ass....pdf1.49 Mb
02 - PARECER JURIDICO ass....pdf4.65 Mb
03 - DECRETOS ass....pdf2.72 Mb
04 - LEVANTAMENTO DE CUSTO E MAPA COMPARATIVO ass....pdf7.98 Mb
05 - JUSTIFICATIVA E RAZÃO DA ESCOLHA ass... ass....pdf1.37 Mb
06 - PAREECR DE C.I. ASS....pdf3.01 Mb
07 - RATIFICAÇÃO ass....pdf248.22 Kb
08 - TERMO DE CONTRATO 045 ALTAMED ass... ass...ass....pdf491.4 Kb
09 - TERMO DE CONTRATO 046 A M TAVARES ass... ass... ass....pdf670.31 Kb
10 - TERMO DE CONTRATO 047 BRAGANTINA ass... ass... ass....pdf810.57 Kb

 

Dispensa Nº 003/2020 – AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS DE USO COMUM, FARMÁCIA BÁSICA, MEDICAMENTOS PSICOTRÓPICOS

Número: 003/2020
Órgão: Fundo Municipal de Saúde
Data da Abertura: 08/04/2020
Modalidade: Dispensa Lei Federal n.º 13.979/2020 (COVID 19)
Objeto: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS DE USO COMUM, FARMÁCIA BÁSICA, MEDICAMENTOS PSICOTRÓPICOS QUE SERÃO USADOS NA UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO – UPA 24 HORAS E UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE – UBS DO MUNICÍPIO DE VISEU CUJA DEMANDA FOI AGRAVADA PELA PANDEMIA MUNDIAL DO NOVO CORONAVÍRUS SARS-COV-2, CAUSADORA DA DOENÇA COVID-19.
Valor de Referência: R$ 152.253,81
Situação: REALIZADA

Arquivos para download:

Filename / LinkSize
01 - JUSTIFICATIVA ass....pdf3.81 Mb
02 - PARECER JURIDICO ass....pdf5.9 Mb
03 - DECRETOS ass....pdf6.39 Mb
04 - PESQUISA E MAPA ass....pdf4.63 Mb
05 - AUTORIZAÇÃO ass....pdf371.84 Kb
06 - JUSTIFICATIA E RAZÃO DA ESCOLHA ass....pdf7.06 Mb
07 - CONTROLE INTERNO ASS....pdf4.94 Mb
08 - TERMO DE RATIFICAÇÃO ass....pdf404.08 Kb
09 - CONTRATO 041 HOSPMED ass... ass....pdf2.41 Mb
10 - CONTRATO 042 BRAGANTINA ass... ass....pdf2.41 Mb
11- CONTRATO 043 - ALTAMED ass.....pdf2.4 Mb
12 - PORT. FISC. - DISP 003 SAÚDE ass....pdf525.84 Kb
13 - HABILITAÇÃO, DECLARAÇÕES E FOTOS ass....pdf44.01 Mb

 

Dispensa Nº 005/2020 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O FORNECIMENTO DE ITENS DE HIGIENE E LIMPEZA

Número: 005/2020
Órgão: Fundo Municipal de Saúde
Data da Abertura: 06/04/2020
Modalidade: Dispensa Lei Federal n.º 13.979/2020 (COVID 19)
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE ITENS DE HIGIENE E LIMPEZA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DOS ALUNOS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL, QUE SE ENCONTRAM EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL, BEM COMO ATENDER AS NECESSIDADES URGENTES DA PREFEITURA, SECRETARIAS E FUNDOS DA ESFERA ADMINISTRATIVA MUNICIPAL, EM VIRTUDE DA PANDEMIA MUNDIAL CORONA VÍRUS – COVID19.
Valor de Referência: R$ 276.569,39
Situação: REALIZADA


QUADRO RESUMO – INFORMAÇÕES DETALHADAS DE CONTRATOS

Nome do Contratado: MEIO A MEIO VISEU LTDA
CNPJ do Contratado: 26.862.636/0001-36
CNPJ do Contratante: PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU
04.873.618/0001-17
Valor do Contrato: R$ 21.282,12 (vinte e um mil duzentos e oitenta e dois reais e doze centavos)
Vigência Contratual: 07/04/2020 a 04/10/2020
Número do Processo: 005/2020
Download:  CONTRATO – 037 – MEIO A MEIO VISEU LTDA

Nome do Contratado: MEIO A MEIO VISEU LTDA
CNPJ do Contratado: 26.862.636/0001-36
CNPJ do Contratante: FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
21.036.567/0001-98
Valor do Contrato: R$ 102.292,80 (cento e dois mil duzentos e noventa e dois reais e oitenta centavos)
Vigência Contratual: 07/04/2020 a 04/10/2020
Número do Processo: 005/2020
Download: CONTRATO – 038 – MEIO A MEIO VISEU LTDA

Nome do Contratado: MEIO A MEIO VISEU LTDA
CNPJ do Contratado: 26.862.636/0001-36
CNPJ do Contratante: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE
11.984.819/0001-57
Valor do Contrato: R$ 17.577,60 (dezessete mil quinhentos e setenta e sete reais e sessenta centavos)
Vigência Contratual: 07/04/2020 a 04/10/2020
Número do Processo: 005/2020
Download: CONTRATO – 039 – MEIO A MEIO VISEU LTDA

Nome do Contratado: MEIO A MEIO VISEU LTDA
CNPJ do Contratado: 26.862.636/0001-36
CNPJ do Contratante: FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
18.200.226/0001-00
Valor do Contrato: R$ 19.673,00 (dezenove mil seiscentos e setenta e três reais)
Vigência Contratual: 07/04/2020 a 04/10/2020
Número do Processo: 005/2020
Download: CONTRATO – 040 – MEIO A MEIO VISEU LTDA


Arquivos para download:

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01 - AUTORIZAÇÃO ass....pdf227.19 Kb
02 - DECRETO ass....pdf1.63 Mb
03 - PESQUISA E MAPA COMPARATIVO ass....pdf2.24 Mb
04 - RAZÃO DA ESCOLHA DO FORNECEDOR ass....pdf1.33 Mb
05 - PARECER JURÍDICO ass....pdf7.88 Mb
06 - PARECER C.I. - DISP 005 ASS....pdf2.83 Mb
07 - TERMO DE RATIFICAÇÃO.pdf153.78 Kb
08 - CONT. 037 MEIO A MEIO X PREF. ass....pdf252.33 Kb
09 - CONT. 038 MEIO A MEIO X EDU. ass....pdf267.97 Kb
10 - CONT. 039 MEIO A MEIO X SAÚDE ass... ass....pdf254.74 Kb
11 - CONT. 040 MEIO A MEIO X ASSIST. ass....pdf267.3 Kb
PROCESSO INTEGRAL - 1º PARTE.pdf32.9 Mb
PROCESSO INTEGRAL - 2º PARTE.pdf26.88 Mb
PROCESSO INTEGRAL - 3º PARTE.pdf51.11 Mb

 

Dispensa Nº 004/2020 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE OXIGÊNIO MEDICINAL E CILINDRO

Número: 004/2020
Órgão: Fundo Municipal de Saúde
Data da Abertura: 03/04/2020
Modalidade: Dispensa Lei Federal n.º 13.979/2020 (COVID 19)
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE OXIGÊNIO MEDICINAL E CILINDRO A SEREM UTILIZADAS PARA ATENDER AS UNIDADES DE PRONTO ATENDIMENTO E UBS DO MUNICÍPIO DE VISEU/PA.
Valor de Referência: R$ 152.253,81
Situação: REALIZADA


QUADRO RESUMO – INFORMAÇÕES DETALHADAS DO CONTRATO

Nome do Contratado: J SOUSA & S LUZ COMÉRCIO DE GASES INDUSTRIAIS LTDA
CNPJ do Contratado: 02.031.420/0001-60
CNPJ do Contratante: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE
11.984.819/0001-57
Valor do Contrato: R$ 122.115,00 (Cento e Vinte e Dois Mil, Cento e Quinze Reais)
Vigência Contratual: 08/04/2020 a 08/10/2020
Número do Processo: 004/2020
Download:  CONTRATO – J SOUSA & S LUZ COMÉRCIO DE GASES INDUSTRIAIS LTDA

Arquivos para download:

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1 - AUTORIZAÇÃO ass... ass....pdf376.39 Kb
2 - DECRETO ass... ass....pdf2.08 Mb
3 - PESQUISA DE MERCADO E MAPA ass... ass....pdf824.81 Kb
4 - RAZÃO DA ESCOLHA DO FORNECEDOR ass... ass....pdf2.36 Mb
5 - PARECER JURIDICO ass....pdf4.4 Mb
6 - PARECER C.I. - DISP 004 ASS....pdf2.8 Mb
7 - TERMO DE RATIFICAÇÃO ass... ass....pdf422.42 Kb
8 - CONT. 044 J. SOUSA ass....pdf471.51 Kb

 

Boletim Informativo Viseu

📢 Balanço SEMUS informativo Covid-19 / Viseu 📍
Atualização: 18h | 28/03/2020

Acompanhe novo Boletim Epidemiológico Diário.

Temos a alegria de noticiar que o resultado do exame para o outro caso em suspeita deu Negativo para o Coronavírus.

Até as 18 horas deste sábado, nenhum caso confirmado.

FICAR EM CASA É O MELHOR REMÉDIO

Convid19 #NovoCoronavírus #BoletimInformativoViseu

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