As mulheres que participaram da Caravana da Mamografia foram recebidas com um animado café da manhã, oferecido, nesta terça-feira, pela Primeira Dama Lígia Vale.
A caravana, que faz parte das programações da Campanha Outubro Rosa e foi promovida pela Prefeitura, levou quarenta mulheres viseuenses para a realização do exame no Hospital Regional dos Caetés, em Capanema.
O exame dá um diagnóstico mais preciso sobre as suspeitas do câncer de mama e ajuda no cuidado precoce, possibilitando um tratamento mais eficaz.
No encontro, a Primeira Dama falou foi sobre a importância dos cuidados e prevenção que toda mulher deve tomar para evitar doenças.
O Prefeito, que participa de agenda de trabalho fora do município, acompanhou o café via redes sociais e enviou mensagens de apoio e se comprometeu em colocar a caravana da Mamografia no planejamento da gestão.
Em nome das mulheres atendidas pelo projeto, a Secretária de Saúde Katiane Sarraf, agradeceu todo o carinho e atenção da Primeira Dama.