Junto com o Governador Helder, o Prefeito de Viseu, Cristiano Vale, na tarde desta quarta-feira, 13/03, entregou 467 títulos definitivos para agricultores familiares, através do Programa Regulariza Viseu, em parceria com o Iterpa.
Ainda durante a solenidade, Prefeito e o Governador, Assinaram a Ordem de Serviço para a construção de uma Creche padrão Seduc, para 450 crianças em Curupaiti.
Houve a inda a entrega de 368 benefícios do Programa Sua Casa, destinados à construção, reforma, ampliação, melhoria ou adaptação. Um investimento de mais de três milhões de reais.
Esses benefícios vão melhorar e meuito a qualidade de vida de muitos viseuenses.
Em seu discurso, o Prefeito lembrou das muitas parcerias com o Governo do Estado, que resultam em obras e benefícios. Por isso agradeceu por tanto carinho e empenho aos viseuenses.
O Governador assumiu, entre vários compromissos, a ampliação da pavimentação da PA 462, em outra etapa, até Fernandes Belo, Açaiteua, Porto da Serra e esticar até a confluência com a Br308.
Estavam também na solenidade, os deputados estaduais Lu Ogawa, Renato Oliveira e André Coelho, o Vice-Prefeito Mauro da Serra, Vereadores Paulo Barros, Sandro Limão, Moisés, Fena Oliveira, Avelino Siqueira, Murilo Cruz, Francinaldo Monteiro e Professora Chagas.