De maneira simbólica, sem a presença habitual de público nas solenidades, o Prefeito de Viseu, Isaías Neto, reinaugurou na manhã de hoje, sexta-feira, a nova UBS Emanoel Francisco Ataíde Quadros, no bairro Cidade Nova, em Viseu.

A unidade passou por ampla reforma e adequações que possibilitaram sua modernização para um atendimento humanizado ao público.

Agora a UBS atende com consultas médicas, fisioterapeutas, odontológicas, assistentes sociais, fonoaudiólogos, enfermagem e nutricionistas.

A obra foi em parceria com o Governo Federal através da atuação do Deputado Federal Cristiano Vale.

Durante a solenidade, o Prefeito conversou com os funcionários da unidade, desejou boa sorte no trabalho, mas recomendou respeito e atenção no atendimento ao público e zelo no cumprimento das tarefas.

A nova UBS iniciou o atendimento ao público logo após a rápida cerimônia.

A medida para solenidade sem público, foi adotada pelo prefeito, para evitar aglomerações, como prevenção ao avanço do Coronavírus.

Na cerimônia estavam presentes, além do Prefeito, os vereadores Abudy e Domingos Leite, e os secretários Stephanie Ferreira, da saúde e Carlos Correa, de obras.