Iniciaram nesta segunda-feira, 05/04, nas comunidades, a vacinação para idosos com 65 anos ou mais.
A Prefeitura montou grande estrutura em todas as comunidades para imunizar a população com 65 anos ou mais, foram montados pontos de vacinação nas UBS’s, escolas e outros locais.
A imunização é a principal forma de combater e diminuir o avanço da pandemia e evitar mortes por Covid-19.
Os profissionais de saúde estão prontos para imunizar também em domicílio, no caso de pessoas com dificuldade de locomoção, para isto, é necessário o agendamento na UBS mais próxima.
A Prefeitura ressalta que enquanto não há vacina para todos, é de suma importância a manutenção dos cuidados com os protocolos de segurança e prevenção à Covid, com o uso de máscaras, distanciamento social e higienização com álcool em gel ou água e sabão.