Na manhã desta quinta-feira, 22/02, o Prefeito Cristiano Vale esteve na comunidade de Pitoró, para a solenidade de inauguração da Escola Antônio de Souza Rodrigues.
A nova unidade conta com uma sala de aula climatizada, administração, cozinha, refeitório, banheiros, acessibilidade e área externa murada.
Esta obra, era um antigo sonho dos moradores e representa a determinação da gestão em levar educação de qualidade para todo o município.
Estiveram na cerimônia o Vice-Prefeito Mauro da Serra, os vereadores Paulo Barros, Moisés Paixão, Fena Oliveira, Avelino Siqueira e Murilo Cruz, além dos secretários municipais Ângela Lima, Carlos Correa, Edilton Mendes, Katiane Sarraf, Fernando Melo Jr, Naiane Medeiros, Adenilton Monteiro e Rafael Quadros.