Com a reinauguração da Unidade Básica de Saúde Anézio Araújo Pinheiro, ocorrida na manhã desta segunda-feira, 13/04, a população de Açaiteua e região, contará a partir de agora com atendimento ininterrupto 24 horas por dia.

Por conta das medidas de prevenção e combate à disseminação do Coronavírus, a solenidade foi de maneira simbólica e rápida, sem a presença de público, apenas autoridades e funcionários.

A obra da reforma e adequação da ubs teve parceria com o Governo Federal, através da atuação do Deputado Federal Cristiano Vale.

A Prefeitura está reforçando e melhorando as estruturas de todo o sistema de saúde do município para cuidar melhor da vida dos viseuenses.

Participaram da cerimônia o Prefeito Isaías Neto, os Vereadores Paulo Barros e Manduca, a Secretária de Saúde Stephanie Ferreira e os funcionários que vão trabalhar na unidade.