Início Site Página 98

Estudantes de Viseu comemoram retorno das aulas presenciais

Mais de um ano longe da sala de aula, devido a suspensão das atividades por causa da pandemia, os estudantes da rede municipal de ensino comemoraram a volta às escolas e o reencontro com os colegas. O retorno se deu nesta segunda-feira, 16/08, para as aulas presenciais.
Todo o sistema educacional do município passou por preparação, tanto as estruturas quanto os servidores. Na entrada os alunos são recebidos por medidores de temperatura, também foram preparados utensílios para lavar as mãos com água e sabão e dispensadores de álcool em gel por pedal.
As aulas serão em sistema escalonada com apenas 50% dos alunos, por turma. O revezamento acontece toda cada semana.
Todos os servidores da educação serão imunizados com a segunda dose da vacina contra a covid durante esta semana. Enquanto isso, avança a imunização dos jovens.
A Prefeitura mantém o cronograma e planejamento de construção, reformas e ampliações de escolas, novas cinco escolas serão entregues nós próximos 15 dias. Com mais estas 5 unidades, a gestão chega à 46 escolas entregues em quatro anos e oito meses.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 025/2021 – 1° REPUBLICAÇÃO – PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM LOCAÇÃO DE VEÍCULOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA PREFEITURA, SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, DO ITEM CANCELADO DO PREGÃO ELETRÔNICO N° 005/2021.

Número: 025/2021
Órgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU
Data da Abertura: 26/08/2021 ÀS 09:00H
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO – SRP  
Objeto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM LOCAÇÃO DE VEÍCULOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA PREFEITURA, SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, DO ITEM CANCELADO DO PREGÃO ELETRÔNICO N° 005/2021.                                                                                          Valor de Referência: R$ 234.923,25
Situação: PUBLICADA


Arquivos para download (PDF)
01 – JUSTIFICATIVAS
02 – PESQUISA DE MERCADO
03 – MAPA COMPARATIVO
04 – EDITAL DO PE.025.2021- REPUBLICADO
05 – TERMO DE REFERÊNCIA
06 – MINUTA DE CONTRATO
07 – PARECER JURÍDICO
08 – PARECER C.I. 
09 – ATA LICITAÇÃO DESERTA
10 – PARECER JURÍDICO


Arquivos para download (Formato Eletrônico Aberto – ODT):
01-JUSTIFICATIVAS
02-PESQUISA-DE-MERCADO-11
03-MAPA-COMPARATIVO-11
04-EDITAL-DO-PE.025.2021-REPUBLICADO
05-TERMO-DE-REFERENCIA
06-MINUTA-DE-CONTRATO
07-PARECER-JURIDICO
08-PARECER-C.I.
09-ATA-LICITACAO-DESERTA-1
10-PARECER-JURIDICO-1

11ª Conferência Municipal de Assistência Social

Assistência Social: Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social.
O evento será realizado no Ginásio Albino Júnior, dia 26 de Agosto.
Participe!

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 022/2021 – REPUBLICADO – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM FORNECIMENTO DE MATERIAIS ELÉTRICOS, EPI’S E OUTROS EQUIPAMENTOS QUE SERÃO UTILIZADOS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA, A FIM DE ATENDER AS NECESSIDADES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU/SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO. 

Número: 022/2021
Órgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU
Data da Abertura: 26/08/2021 ÀS 09:00H
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO – SRP  
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM FORNECIMENTO DE MATERIAIS ELÉTRICOS, EPI’S E OUTROS EQUIPAMENTOS QUE SERÃO UTILIZADOS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA, A FIM DE ATENDER AS NECESSIDADES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU/SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO.                                                                                                      Valor de Referência: R$ 1.668.111,76
Situação: PUBLICADA


Arquivos para download (PDF)
01 – JUSTIFICATIVA
02 – PESQUISA DE MERCADO
03 – MAPA COMPARATIVO
04 – EDITAL DO P.E 022.2021 – REPUBLICADO
05 – TERMO DE REFERÊNCIA
06 – MINUTA DO CONTRATO
07 – PARECER JURÍDICO
08 – PARECER C.I.
09 – ATA FINAL
10 – TERMO DE ADJUDICAÇÃO
11 – PARECER JURIDICO FINAL
12 – PARECER CONTROLE INTERNO
13 – TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
14 – ATA SRP 375.2021
15 – CONT 376.2021 ADM. X HIGOR
16 – PORT. FISC. 376.2021
17 – CONT 377.2021 ADM. X J C P
18 – PORT. FISC. 377.2021
19 – CONT 378.2021 ADM. X T COSTA
20 – PORT. FISC. 378.2021

Prefeitura inaugura Quadra Esportiva em Vila Mariana

Na tarde da sexta-feira, 13/08, o Prefeito Isaías Neto, junto com o Deputado Federal Cristiano Vale e o Deputado Estadual Thiago Araújo, estiveram em Vila Mariana, região Estrada Nova, para a solenidade de inauguração da Quadra Poliesportiva Valdenir Bezerra Lima.
Feita com recursos próprios, a obra, que é a 108ª entregue pelo Prefeito Isaías Neto, além de espaço para práticas esportivas, também irá servir como local para eventos sociais, culturais e religiosos.
Presente na solenidade, o Deputado Federal Cristiano Vale, parabenizou a comunidade por ganhar um belo espaço para a juventude e ao gestor por estar fazendo e entregando obras importantes toda semana.
Já o Deputado Thiago Araújo elogiou a qualidade da obra e se disse feliz por estar acompanhando a gestão atual que trabalha com responsabilidade e dedicação em prol do povo viseuense.
O Prefeito Isaías Neto disse que a obra é um compromisso com a comunidade e vai beneficiar principalmente a juventude que agora poderá realizar atividades em um ambiente propício para práticas saudáveis.
Na inauguração também estavam presentes os vereadores Avelino Siqueira, Professora Chagas, Fena, Sandro Limão e Paulo Barros.
Além dos secretários municipais Zacarias Saraiva (Esportes), Carlos Corrêa (Obras), Ângela Lima (Educação) e Naiane Medeiros (Agricultura).

Prefeitura inaugura Abrigo Institucional Ravyla Dagila para crianças e adolescentes

Na terça-feira, 10/08, o Prefeito Isaías Neto inaugurou o Abrigo Institucional Ravyla Dagila, para acolher crianças e adolescentes.
Semelhante a uma residência, para que os acolhidos se sintam em casa, a estrutura irá atender 12 crianças, conta com sala de coordenação, sala de atendimentos técnicos, brinquedoteca, 03 quartos, berçário, banheiros adaptados, cozinha, área de serviço, lavanderia, área de atividades externas, playground, campo de futebol e horta orgânica.
O abrigo foi preparado e pensado exclusivamente para a finalidade de acolher com carinho e respeito.
O órgão atende todas as orientações técnicas do serviço de acolhimento institucional que garante a individualidade no atendimento e se torna referência entre os municípios da região Nordeste do Pará.
Cada detalhe foi pensado para garantir acolhimento e proteção integral para crianças e adolescentes provisoriamente afastados do convívio familiar.
Presente na solenidade a Promotora Pública Dra. Francisca Suenny falou da eficiência da gestão em transformar, em pouco tempo, o antigo espaço em um ambiente de qualidade e realmente acolhedor.
“Nesse momento em que precisamos garantir os direitos das crianças, o município cumpre o seu papel e o gestor se torna o guardião, o pai, dos acolhidos, com o dever de cuidar e zelar pelo bem estar dos mesmos” disse.
O Prefeito, em seu pronunciamento homenageou a menina Ravyla Dagila, que foi vítima de um crime brutal, e reafirmou o compromisso da gestão no empenho pela proteção das crianças e adolescentes viseuenses.
Na solenidade estavam presentes o Prefeito Isaías Neto, a Primeira Dama Célia Raiol, a Promotora Dra. Francisca Suenny, o Vereador e Presidente da Câmara Avelino Siqueira, os vereadores Abudy, Sandro Limão, Paulo Barros, Fena , Murilo Cruz, Professora Chagas e Moisés Paixão.
Os secretários municipais Laércio Nascimento (Assistência Social), Carlos Corrêa (Obras), Angela Lima (Educação), Edilton Mendes (Administração), Adenilton Monteiro (Cultura), Márcia Melo (Pesca), Naiane Medeiros (Agricultura) e Fernando Vale (Saúde).
Participaram também do evento, os familiares da homenageada Ravyla Dagila e representantes do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Conselho Municipal de Assistência Social, Conselho Tutelar, Pastoral da Criança e EDAP Castelinho.

Construção da Quadra Poliesportiva de Fazenda Real avança em ritmo acelerado

Na terça-feira, 10/08, o Prefeito Isaías Neto, acompanhado do Secretário de Obras, Carlos Corrêa, esteve na comunidade de Fazenda Real para visitar a obra de construção da Quadra Poliesportiva.
A obra, que está sendo feita com recursos próprios, está bastante adiantada, com as alvenarias laterais já edificadas e prontas para receber as estruturas de proteção, piso sendo preparado.
Além de espaço próprio para práticas esportivas, o local também poderá ser utilizado para eventos culturais, sociais e religiosos.
Segundo o Prefeito, a ideia é entregar no início de setembro, período da grande festividade da comunidade.

Tomada de Preço nº 008/2021 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REFORMA DE 03 (TRÊS) UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE – UBS’S DAS LOCALIDADES DE CRISTAL (136,47 M²), LIMONDEUA (194,02 M²) E FERNANDES BELO (197,33 M²) E 02 (DUAS) UNIDADES DE SAÚDE DA FAMÍLIA – USF NAS LOCALIDADES DE KM 74 – VILA NAZARÉ (161,11 M²) E BAIRRO DO MANGUEIRÃO – SEDE (141,10 M²), NO MUNICÍPIO DE VISEU/PA.

Número: 008/2021
Órgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU
Data da Abertura: 27/08/2021 ás 08:30 H
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REFORMA DE 03 (TRÊS) UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE – UBS’S DAS LOCALIDADES DE CRISTAL (136,47 M²), LIMONDEUA (194,02 M²) E FERNANDES BELO (197,33 M²) E 02 (DUAS) UNIDADES DE SAÚDE DA FAMÍLIA – USF NAS LOCALIDADES DE KM 74 – VILA NAZARÉ (161,11 M²) E BAIRRO DO MANGUEIRÃO – SEDE (141,10 M²), NO MUNICÍPIO DE VISEU/PA.                                                                                   Valor de Referência: R$ 1.063.283,84
Situação: REALIZADA


Arquivos para download (PDF)
01 – JUSTIFICATIVA
02 – MEMORIAL DESCRITIVO – UBS DO CRISTAL
03 – PLANILHAS ORÇAMENTÁRIAS
04 – MEMORIAL DESCRITIVO – UBS DO LIMONDEUA
05 – PLANILHAS ORÇAMENTÁRIAS
06 – MEMORIAL DESCRITIVO – UBS DO FERNANDES BELO
07 – PLANILHAS ORÇAMENTÁRIAS
08 – MEMORIAL DESCRITIVO – UBS DA VILA NAZARÉ
09 – PLANILHAS ORÇAMENTÁRIAS
10 – MEMORIAL DESCRITIVO – USF DO MANGUEIRÃO
11 – PLANILHAS ORÇAMENTÁRIAS
12 – PARECER JURÍDICO INICIAL
13 – EDITAL TP 008-2021
14 – ATA DE SESSÃO
15 – ATA DE REABERTURA DE SESSÃO
16 – PARECER TÉCNICO
17 – PARECER JURÍDICO FINAL
18 – TERMO DE ADJUDICAÇÃO
19 – PARECER DE C.I
20 – TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
21 – CONT. 381.2021
22 – CONT. 382.2021
23 – CONT. 383.2021
24 – CONT. 384.2021
25 – CONT. 385.2021
26 – PORT. FISCAL 012.2021
27 – ORDEM DE SERVIÇOS
28 – SOLICITAÇÃO – 1° TA PRAZO
29 – PARECER TÉCNICO
30 – PARECER JURÍDICO
31 – PARECER DE C.I
32 – 1º TA DE PRAZO AO CONT.381.2021
33 – SOLICITAÇÃO – 1° TA PRAZO
34 – PARECER TÉCNICO
35 – PARECER JURÍDICO
36 – PARECER DE C.I
37 – 1° TA DE PRAZO AO CONT. 382.2021
38 – SOLICITAÇÃO – 1° TA DE PRAZO
39 – PARECER TÉCNICO
40 – PARECER JURÍDICO
41 – PARECER DE C.I
42 – 1º TA PRAZO AO CONT. 383.2021
43 – SOLICITAÇÃO – 1° TA PRAZO
44 – PARECER TÉCNICO
45 – PARECER JURÍDICO
46 – PARECER DE C.I
47 – 1º TA PRAZO AO CONT. 384.2021
48 – SOLICITAÇÃO – 1° TA DE PRAZO
49 – PARECER JURÍDICO
50 – PARECER DE C.I
51 – 1º TA PRAZO AO CONT. 385.2021
52 – PUBLICAÇÃO EM JORNAIS
53 – SOLICITAÇÃO – 2° TA DE PRAZO CONT. 383.2021
54 – JUSTIFICATIVA TÉCNICA – 2° TA DE PRAZO CONT. 383.2021
55 – RELATÓRIO DE DESEMPENHO – 2° TA DE PRAZO CONT. 383.2021
56 – PARECER JURÍDICO – 2° TA DE PRAZO CONT. 383.2021
57 – PARECER DE C.I – 2° TA DE PRAZO CONT. 383.2021
58 – 2º TADE PRAZO AO CONT. 383.2021.CPL
59 – SOLICITAÇÃO – 2° TA DE PRAZO CONT. 384.2021
60 – JUSTIFICATIVA TÉCNICA – 2° TA DE PRAZO CONT. 384.2021
61 – RELATÓRIO DE DESEMPENHO – 2° TA DE PRAZO CONT. 384.2021
62 – PARECER JURÍDICO – 2° TA DE PRAZO CONT. 384.2021
63 – PARECER DE C.I – 2° TA DE PRAZO CONT. 384.2021
64 – 2º TA DE PRAZO AO CONT. 384.2021.CPL
65 – SOLICITAÇÃO – 2° TA DE PRAZO CONT. 385.2021
66 – JUSTIFICATIVA TÉCNICA – 2° TA DE PRAZO CONT. 385.2021
67 – PARECER JURÍDICO – 2° TA DE PRAZO CONT. 385.2021
68 – PARECER DE C.I – 2° TA DE PRAZO CONT. 385.2021
70 – 2º TA DE PRAZO AO CONT. 385.2021.CPL
71 – PUBLICAÇÃO – DOU
72 – PUBLICAÇÃO – FAMEP
73 – ART OBRAS-SERVIÇOS
74 – SOLITAÇÃO – 3° TA DE PRAZO
75 – JUSTIFICATIVA TÉCNICA
76 – RELATÓRIO DE DESEMPENHO
77 – PARECER JURÍDICO – 3° TA DE PRAZO
78 – PARECER C.I – 3° TA DE PRAZO
79 – 3° TA DE PRAZO AO CONT. 384.2021.CPL
80 – AVISO DE TERMO ADITIVO DE PRAZO
81 – SOLICITAÇÃO – 3° TA DE PRAZO CONT. 385.2022.CPL
82 – JUSTIFICATIVA TÉCNICA – 3° TA DE PRAZO CONT. 385.2022.CPL
83 – SOLICITAÇÃO DA EMPRESA – 3° TA DE PRAZO CONT. 385.2022.CPL
84 – PARECER JURÍDICO – 3° TA DE PRAZO CONT. 385.2022.CPL
85 – PARECER DE CONTROLE INTERNO – 3° TA DE PRAZO CONT. 385.2022.CPL
86 – 3° TA DE PRAZO AO CONT. 385.2022.CPL
87 – AVISO DE 3° TA DE PRAZO CONT. 385.2022.CPL – DOU
88 – AVISO DE 3° TA DE PRAZO CONT. 385.2022.CPL – FAMEP
89 – CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DE OBRA – CONT. 384.2021.CPL
90 – SOLICITAÇÃO – 4° TA DE PRAZO CONT. 385.2021.CPL
91 – PARECER JURÍDICO – 4° TA DE PRAZO CONT. 385.2021.CPL
92 – PARECER DE C.I – 4° TA DE PRAZO CONT. 385.2021.CPL
93 – 4° TA DE PRAZO AO CONT. 385.2021.CPL
94 – AVISO DE TERMO ADITIVO – D.O.U
95 – AVISO DE TERMO ADITIVO – FAMEP
96 – SOLICITAÇÃO – 5° TERMO ADITIVO
97 – PARECER JURÍDICO – 5° TERMO ADITIVO
98 – PARECER DO CONTROLE INTERNO – 5° TERMO ADITIVO
99 – 5° TA DE PRAZO AO CONT. 385.2021.CPL
100 – AVISO DE TERMO ADITIVO – D.O.U
101 – AVISO DE TERMO ADITIVO – FAMEP
102 – SOLICITAÇÃO – 6° TERMO ADITIVO CONT. 385.2021
103 – PARECER JURÍDICO – 6° TERMO ADITIVO CONT. 385.2021
104 – PARECER DO CONTROLE INTERNO – 6° TERMO ADITIVO CONT. 385.2021
105 – 6° TERMO ADITIVO DE PRAZO AO CONT. 385.2021.CPL
106 – AVISO DE TERMO ADITIVO – DOU
107 – AVISO DE TERMO ADITIVO – FAMEP
108 – TERMO DE RECEBIMENTO PROVISÓRIO DE OBRA – CONT. 383.2021
109 – CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DE OBRA – CONT. 383.2021 
110 – SOLICITAÇÃO – 7° TERMO ADITIVO
111 – PARECER JURÍDICO – 7° TERMO ADITIVO
112 – PARECER DO CONTROLE INTERNO – 7° TERMO ADITIVO
113 – 7° TERMO ADITIVO DE PRAZO AO CONT. 385.2021.CPL
114 – AVISO DE TERMO ADITIVO – DOU 115 – AVISO DE TERMO ADITIVO – FAMEP

Tomada de Preço nº 007/2021 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REFORMA E AMPLIAÇÃO DE 02 ESCOLAS, NAS LOCALIDADES DO 3º DISTRITO: FAVEIRO (665,52 M²) E TIMBOZAL (467,16 M²) NO MUNICÍPIO DE VISEU/PA.

Número: 007/2021
Órgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU
Data da Abertura: 26/08/2021 ás 08:30 H
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REFORMA E AMPLIAÇÃO DE 02 ESCOLAS, NAS LOCALIDADES DO 3º DISTRITO: FAVEIRO (665,52 M²) E TIMBOZAL (467,16 M²) NO MUNICÍPIO DE VISEU/PA.                                                              Valor de Referência: R$ 1.015.550,86
Situação: PUBLICADA


Arquivos para download (PDF)
01 – JUSTIFICATIVAS
02 – PLANILHAS ORÇAMENTÁRIAS – ESC. DO FAVEIRO
03 – MEMORIAL DESCRITIVO – ESC. DO FAVEIRO
04 – PLANILHAS ORÇAMENTÁRIAS – ESC. DO TIMBOZAL
05 – MEMORIAL DESCRITIVO – ESC. DO TIMBOZAL
06 – PARECER JURÍDICO INICIAL
07 – EDITAL TP 07-2021
08 – ATA DE SESSÃO
09 – PARECER TÉCNICO
10 – PARECER JURIDICO FINAL
11 – TERMO DE ADJUDICAÇÃO
12 – PARECER DE C.I
13 – TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
14 – CONT. 379.2021
15 – CONT. 380.2021
16 – PORT. FISCAL DE CONTRATO 
17 – JUSTIFICATIVA – 1° TA DE VALOR TIMBOZAL
18 – JUSTIFICATIVA TÉCNICA
19 – PARECER JURÍDICO – 1° TA VALOR
20 – PARECER DE C.I – 1° TA VALOR
21 – 1º TA VALOR AO CONT. 380.2021 
22 – DOU – IOEPA – FAMEP 
23 – SOLICITAÇÃO – 1° TA PRAZO
24 – PARECER TÉCNICO
25 – RELATÓRIO DE DESEMPENHO
26 – PARECER JURÍDICO
27 – PARECER DE C.I
28 – 1º TA DE PRAZO AO CONT. 379.2021
29 – SOLICITAÇÃO – 1° TA PRAZO
30 – PARECER TÉCNICO
31 – RELATÓRIO DE DESEMPENHO
32 – PARECER JURÍDICO
33 – PARECER DE C.I
34 – 1º TA AO CONT. 380.2021
35 – PUBLICAÇÃO EM JORNAIS
36 – ORDEM DE SERVIÇO

Ruas da cidade ganham 16 km de meio fio e calçadas

Nesta manhã, junto com o Secretário de Obras, Carlos Corrêa, o Prefeito de Viseu Isaías Neto, realizou uma visita de inspeção nas obras de construção de meio fio e calçadas nas ruas de Viseu.
A obra é uma parceria com o Governo do Estado e faz parte do grande projeto de pavimentação e recuperação de ruas. Ao todo, 16 km de meio fio e calçadas estão sendo construídos.
Algumas vias como Travessa L e Travessa do Portão, já receberam calçadas e meio fios. Em breve mais vias serão beneficiadas.

POPULAR

Pular para o conteúdo