Na manhã da segunda-feira, 06/03, o Prefeito Cristiano Vale, esteve no Hospital das Bem Aventuranças – HBA para a assinatura do termo aditivo do Convênio firmado entre a Prefeitura Municipal de Viseu e a entidade filantrópica.
Por meio deste instrumento, a Prefeitura garante o repasse financeiro no valor de R$215.002,00 reais para o financiamento de ações em serviço público de saúde, conforme Leis Complementares nº 172/2020, nº 181/2021 e nº 197/22, e Portaria GM/MS nº 96, de 7 de fevereiro de 2023 do Ministério da Saúde.
No encontro, o Prefeito declarou que o repasse dos recursos servirá para custeio dos serviços públicos de saúde, sendo a assinatura do aditivo do convênio um importante ato para o cumprimento do maior objetivo da atual gestão que é cuidar das pessoas, melhorando e humanizando o atendimento aos viseuenses.
Na cerimônia, estavam presentes o Vice Prefeito Mauro da Serra, o diretor do hospital Padre Aldo Fernandes, os secretários municipais Katiane Sarraf (Saúde), Tauanny Guedes (Finanças), Agérico Vasconcelos (Procuradoria), Rafael Quadros (Chefe de Gabinete), além do Presidente do Conselho Municipal de Saúde Negildo Barbosa.