Em rápida solenidade, presidida pelo Juiz da Comarca de Viseu, Dr. Charles Claudino Fernandes, foram entregues o Diploma de Prefeito e Vice-Prefeito de Viseu para Cristiano Vale e Mauro da Serra, respectivamente.
Cristiano e Mauro foram eleitos pela maioria dos eleitores viseuenses no último dia 05/02, em eleição suplementar.
Em seu discurso, Cristiano agradeceu a DEUS e ao povo de Viseu pela indicação ao cargo. Segundo ele, tem o compromisso de realizar um mandato cada vez melhor, levando desenvolvimento e melhoria na qualidade de vida das pessoas.
A cerimônia aconteceu na sede da Forum da Comarca de Viseu.
Estavam também na solenidade o Chefe do Cartório Eleitoral, Luiz Felipe Azevedo Ferreira; o Prefeito Interino Paulo Barros e o atual Presidente da Câmara Municipal Vereador Avelino Siqueira. Além de familiares e correligionários de Cristiano e Mauro da Serra.
O ato de posse de ambos, acontece nessa sexta-feira, 02/03, no Ginásio Albino Junior, em Viseu. No local acontece a sessão especial da câmara municipal e solenidade propriamente dita.