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Chamada Pública nº 001/2023 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR 30% PNAE PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA MERENDA ESCOLAR DO MUNICÍPIO DE VISEU-PA.

Número: 001/2023
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Data da Abertura: 31/03/2023, às 08:30 h
Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar 30% PNAE para atender as necessidades da merenda escolar do Município de Viseu-PA.
Valor de Referência: R$ 1.238.790,03
Valor licitado: R$ 1.178.906,00.
Situação: REALIZADA


Arquivos para download (PDF)
01 – SOLICITAÇÃO
02 – PESQUISA DE MERCADO
03 – MAPA COMPARATIVO
04 – PARECER JURÍDICO INICIAL
05 – EDITAL – CP 001.2023
06 – TERMO DE REFERÊNCIA
07 – MINUTA DE TERMO DE CONTRATO
08 – AVISO DE LICITAÇÃO – DOU
09 – AVISO DE LICITAÇÃO – IOEPA
10 – AVISO DE LICITAÇÃO – FAMEP
11 – ATA DA SESSÃO PÚBLICA
12 – ATA DE REABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA
13 – RECURSO ADMINISTRATIVO – ASSOCIAÇÃO DE MONTE ALEGRE
14 – JULGAMENTO DO RECURSO
15 – PARECER JURÍDICO FINAL
16 – PARECER DO CONTROLE INTERNO
17 – TERMO ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO
18 – TERMO DE CONT. 334.2023.CPL – COOAF CAPANEMA
19 – PORT. DE FICAL CONTRATO
20 – AVISO DE ADJUDICAÇÃO, HOMOLOGAÇÃO E EXTRATO – DOU
21 – AVISO DE ADJUDICAÇÃO, HOMOLOGAÇÃO E EXTRATO – FAMEP
22 – SOLICITAÇÃO – ADITIVO DE PRAZO E QUANTIDADE
23 – PARECER JURÍDICO – TERMO ADITIVO DE PRAZO E QUANTIDADE
24 – PARECER DO CONTROLE INTERNO – ADITIVO DE PRAZO E QUANTIDADE
25 – 1º TERMO ADITIVO PRAZO E QUANTIDADE AO CONT. 334.2023.CPL


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Tomada de Preço nº 002/2023 -CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A REFORMA E AMPLIAÇÃO DA E.M.E.F. EM SANTO ANTÔNIO DO BACURI – LOCALIDADE DE BACURI, E.M.E.F. SENHOR ZACARIAS RODRIGUES – LOCALIDADE DE LEVADA E E.M.E.F. EM CENTRO VELHO – LOCALIDADE DE CENTRO VELHO, NO MUNICÍPIO DE VISEU/PA.

Número: 002/2023
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Data da Abertura: 29/03/2023, às 15:00 h
Objeto: Contratação de empresa especializada para a Reforma e Ampliação da E.M.E.F. Em Santo Antônio do Bacuri – Localidade de Bacuri, E.M.E.F. Senhor Zacarias Rodrigues – Localidade de Levada e E.M.E.F. Em Centro Velho – Localidade de Centro Velho, no Município de Viseu/PA.       
Valor de Referência: R$ 1.432.037,70
Valor Licitado: R$ 1.376.636,33
Situação: REALIZADA


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01 – SOLICITAÇÃO
02 – PARECER JURÍDICO INICIAL
03 – EDITAL TP 002-2023
04 – MINUTA DE TERMO DE CONTRATO
05 – AVISO DE LICITAÇÃO – DOU
06 – AVISO DE LICITAÇÃO – IOEPA
07 – AVISO DE LICITAÇÃO – FAMEP
08 – ATA DE SESSÃO PÚBLICA
09 – PARECER TÉCNICO
10 – PARECER JURÍDICO FINAL
11 – PARECER DE CONTROLE INTERNO
12 – TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO
13 – TERMO DE CONT. 237.2023.CPL – PROJETAR EDIFICAÇÃO E PAVIMENTAÇÃO EIRELI
14 – TERMO DE CONT. 238.2023.CPL – W D SERVIÇOS E COMERCIO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO EIRELI
15 – TERMO DE CONT. 239.2023.CPL – W D SERVIÇOS E COMERCIO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO EIRELI
16 – AVISO DE ADJUDICAÇÃO, HOMOLOGAÇÃO E EXTRATO DE CONTRATO – D.O.U
17 – AVISO DE ADJUDICAÇÃO, HOMOLOGAÇÃO E EXTRATO DE CONTRATO – FAMEP
18 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
19 – ART OBRA – SERVIÇO
20 – SOLICITAÇÃO – 1° TA DE PRAZO AO CONT. 237.2023
21 – SOLICITAÇÃO – 1° TA DE PRAZO AO CONT. 238.2023
22 – SOLICITAÇÃO – 1° TA DE PRAZO AO CONT. 239.2023
23 – PARECER JURÍDICO – 1° TA DE PRAZO
24 – PARECER DE CONTROLE INTERNO – 1° TA DE PRAZO
25 – 1° TA DE PRAZO AO CONT. 237.2023.CPL
26 – 1° TA DE PRAZO AO CONT. 238.2023.CPL
27 – 1° TA DE PRAZO AO CONT. 239.2023.CPL
28 – AVISO DE TERMO ADITIVO – DOU
29 – AVISO DE TERMO ADITIVO – FAMEP
30 – ORDEM DE INÍCIO DE SERVIÇO
31 – PORTARIA DE SUBST. DE FISCAL DE CONTRATOS
32 – ART DE OBRA
33 – SOLICITAÇÃO – 2º TERMO ADITIVO CONT. 238
34 – SOLICITAÇÃO – 2º TERMO ADITIVO CONT. 239
35 – PARECER JURÍDICO – 2° TERMO ADITIVO
36 – PARECER DO CONTROLE INTERNO – 2º TERMO ADITIVO
37 – 2º TERMO ADITIVO DE PRAZO AO CONT. 238.2023.CPL
38 – 2º TERMO ADITIVO DE PRAZO AO CONT. 239.2023.CPL
39 – AVISO DE TERMO ADITIVO – DOU
40 – AVISO DE TERMO ADITIVO – FAMEP
41 – SOLICITAÇÃO – APOSTILAMENTO CONT. 238
42 – SOLICITAÇÃO – APOSTILAMENTO CONT. 239
43 – PARECER JURÍDICO – APOSTILAMENTO
44 – PARECER CONTROLE INTERNO – APOSTILAMENTO
45 – 1° TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONT. 238.2023.CPL
46 – 1° TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONT. 239.2023.CPL
47 – AVISO DE APOSTILAMENTO – DOU
48 – AVISO DE APOSTILAMENTO – FAMEP

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Viseu inicia Vacina Bivalente contra Covid-19

Começa hoje em todo o município a imunização de reforço com a Vacina Bivalente que combate forma comum e outras cepas da Covid-19.
Nesta 1ª fase, o público alvo são os idosos acima de 70 anos, imunocomprometidos com laudo médico e comunidades quilombolas.
Para receber a vacina Bivalente, a pessoa precisa ter tomado pelo menos duas doses de vacina contra Covid-19
Procurar a Unidades de Saúde do Município mais próxima para mais informações.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 005/2023 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE CARTEIRAS ESCOLAR E MESAS PARA PROFESSOR PADRÃO FNDE, A FIM DE ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO VISEU/PA.

Número: 005/2023
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Data da Abertura: 23/03/2023 as 09:00H
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO – SRP  
Objeto: Contratação de empresa especializada para o Fornecimento de carteiras escolar e mesas para professor padrão FNDE, a fim de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação do Município Viseu/PA.                     
Valor de Referência: R$ 5.601.583,33
Valor Licitado: R$ 4.311.750,00
Situação: REALIZADA


Arquivos para Download (PDF): 
01 – SOLICITAÇÃO
02 – PESQUISA DE MERCADO
03 – MAPA COMPARATIVO
04 – PARECER JURÍDICO INICIAL
05 – EDITAL DO P.E 005.2023 – Carteiras e mesas para Professores.
06 – TERMO DE REFERÊNCIA
07 – MINUTA DE TERMO DE CONTRATO
08 – ATA FINAL
09 – PARECER JURÍDICO FINAL
10 – PARECER DE CONTROLE INTERNO
11 – TERMO DE ADJUDICAÇÃO
12 – TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
13 – ATA – ARP 241.2023.CPL
14 – TERMO DE CONT. 242.2023.CPL – FUNDEB X ROCHA NORTH INDUSTRIA E COMERCIO DE MOVEIS LTDA
15 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
16 – TERMO DE CONT. 243.2023.CPL – FUNDEB X SANTANA E SOUZA DISTRIBUIDORA E COMERCIO
17 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
18 – SOLICITAÇÃO – TERMO ADITIVO
19 – PARECER JURÍDICO – TERMO ADITIVO
20 – PARECER DO CONTROLE INTERNO – TERMO ADITIVO
21 – 1º TA DE PRAZO AO CONT. 242.2023.CPL
22 – 1º TA DE PRAZO E 25% AO CONT. 243.2023.CPL
23 – SOLICITAÇÃO – 2° TERMO ADITIVO
24 – PARECER JURÍDICO – 2º TERMO ADITIVO
25 – PARECER DO CONTROLE INTERNO – 2° TERMO ADITIVO
26 – 2º TERMO ADITIVO DE PRAZO AO CONT. 242.2023.CPL
27 – 2º TERMO ADITIVO DE PRAZO AO CONT. 243.2023.CPL
28 – SOLICITAÇÃO – 3° TERMO ADITIVO
29 – PARECER JURÍDICO – 3º TERMO ADITIVO
30 – 3º TERMO ADITIVO DE PRAZO AO CONT. 242.2023.CPL
30 – PARECER DO CONTROLE INTERNO
31 – 3º TERMO ADITIVO DE PRAZO AO CONT. 243.2023.CPL

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 004/2023 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA ATENDER O PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR – PNAE, DA REDE PÚBLICA DE ENSINO DO MUNICÍPIO VISEU/PA.

Número: 004/2023
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Data da Abertura: 22/03/2023 as 15:00H
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO – SRP  
Objeto: Contratação de empresa especializada para o fornecimento de Gêneros Alimentícios para atender o Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, da Rede pública de ensino do Município Viseu/PA.                     
Valor de Referência: R$ 4.175.110,00
Valor Licitado: R$ 2.758.191,00
Situação: REALIZADA


Arquivos para Download (PDF): 
01 – SOLICITAÇÃO
02 – PESQUISA DE MERCADO
03 – MAPA COMPARATIVO
04 – PARECER JURÍDICO INICIAL
05 – EDITAL DO P.E 004.2023 – MERENDA ESCOLAR
06 – TERMO DE REFERÊNCIA
07 – MINUTA DE CONTRATO
08 – ATA FINAL
09 – TERMO DE ADJUDICAÇÃO
10 – PARECER JURÍDICO FINAL
11 – PARECER DE CONTROLE INTERNO
12 – TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
13 – ATA – ARP 245.2023.CPL
14 – TERMO DE CONT. 246.2023.CPL – FME X GN COMERCIO
15 – PORT. DE FISCAL DE CONTRATO
16 – TERMO DE CONT. 247.2023.CPL – FME X R C V R DE OLIVEIRA
17 – PORT. DE FISCAL DE CONTRATO
18 – TERMO DE CONT. 248.2023.CPL – FME X DAKAR COMERCIO
19 – PORT. DE FISCAL DE CONTRATO
20 – SOLICITAÇÃO DE APOSTILAMENTO
21 – PARECER JURÍDICO – APOSTILAMENTO
22 – PARECER DE CONTROLE INTERNO – APOSTILAMENTO
23 – TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONT. 246.2023.CPL
24 – TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONT. 247.2023.CPL
25 – TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONT. 248.2023.CPL
26 – SOLICITAÇÃO – RESCISÃO UNILATERAL AO ITEM 07 DO CONT. 247.2023.CPL
27 – PARECER JURÍDICO – RESCISÃO UNILATERAL AO ITEM 07 DO CONT. 247.2023.CPL
28 – PARECER CONTROLE INTERNO – RESCISÃO UNILATERAL AO ITEM 07 DO CONT. 247.2023.CPL
29 – RESCISÃO UNILATERAL AO ITEM 07 DO CONT. 247.2023.CPL
30 – TERMO DE CONT. 403.2023.CPL-GN COMERCIO
31 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
32 – SOLICITAÇÃO – REEQUILIBRIO FINANCEIRO
33 – PARECER JURÍDICO – REEQUILÍBRIO
34 – PESQUISA DE MERCADO
35 – MAPA COMPARATIVO
36 – PARECER DE CONTROLE INTERNO – REEQUILÍBRIO
37 – 1° TA REEQUILIBRIO AO CONT. 246.2023.CPL
38 – SOLICITAÇÃO – 1° TA DE 25% AOS ITENS.
39 – PARECER JURÍDICO – 1° TA DE 25% AOS ITENS.
40 – PARECER DE CONTROLE INTERNO – 1° TA DE 25% AOS ITENS.
41 – 1° TA DE 25% AOS ITENS DO CONT. 246.2023.CPL
42 – 1° TA DE 25% AOS ITENS DO CONT. 247.2023.CPL
43 – SOLICITAÇÃO – 1° TA DE PRAZO AOS CONT. 246 E 403. 
44 – SOLICITAÇÃO – 1° TA DE PRAZO AOS CONT. 246 E 247
45 – PARECER JURÍDICO – 1° TA DE PRAZO AOS CONT. 246, 247, 248 E 403
46 – PARECER JUÍDICO – 2° TA DE 25% AOS CONT. 246 E 247
47 – PARECER DO CONTROLE INTERNO – 1° TA DE PRAZO E 2° TA DE 25%
48 – 1º TA DE PRAZO E 2° TA DE 25% AO CONT. 246.2023.CPL
49 – 1º TA DE PRAZO AO CONT. 403.2023.CPL
50 – 1º TA DE PRAZO E 2° TA DE 25% AO CONT. 247.2023.CPL
51 – 1º TA DE PRAZO AO CONT. 248.2023.CPL
52 – SOLICITAÇÃO DE REEQUILIBRIO ECONOMICO – DAKAR COMERCIO
53 – PARECER JURÍDICO – REEQUILIBRIO ECONOMICO – DAKAR COMERCIO
54 – PESQUISA DE MERCADO
55 – MAPA COMPARATIVO
56 – PARECER DO CONTROLE – REEQUILIBRIO ECONOMICO – DAKAR COMERCIO
57 – 1° TA DE REEQUILIBRIO FINANCEIRO AO CONT. 248.2023.CPL
58 – SOLICITAÇÃO – REEQUILÍBRIO FINANCEIRO CONT. 246
59 – SOLICITAÇÃO – REEQUILÍBRIO FINANCEIRO CONT. 403
60 – PARECER JURÍDICO – ADITIVO DE REEQUILIBRIO
61 – PESQUISA DE MERCADO
62 – MAPA COMPARATIVO
63 – PARECER DO CONTROLE INTERNO – ADITIVO DE REEQUILIBRIO
64 – 2° TERMO ADITIVO DE REEQUILIBRIO AO CONT. Nº 246.2023.CPL
65 – 1° TERMO ADITIVO DE REEQUILIBRIO AO CONT. Nº 403.2023.CPL

 

Prefeitura entrega escola infantil com 14 salas climatizadas em Açaiteua

Na tarde desta terça-feira, 07/03, o Prefeito Cristiano Vale, junto com o Vice Prefeito Mauro da Serra, estiveram em Açaiteua, Região do Segundo Distrito, para a solenidade de reinauguração da Escola de Educação Infantil Dária Maria das Graças Lima.
Reformada e ampliada com recursos próprios, essa escola agora possui 14 salas de aula climatizadas para 487 alunos, divididos em 27 turmas, da creche ao 5º ano do fundamental.
A unidade tem estrutura adequada e preparada para atender crianças desde os oito meses de idade.
Segundo o Prefeito Cristiano, essa obra, é consequência do planejamento sério e responsável iniciado pelo Prefeito Neto, seguido pelos Prefeito Interinos Avelino Siqueira e Paulo Barros. Isso demonstra a força e a união do grupo que trabalha com responsabilidade visando o bem estar dos viseuenses.
Estavam também na solenidade os vereadores Paulo Barros, Avelino Siqueira, Murilo Cruz, Francinaldo Monteiro, Sandro Limão, Antônia Chagas, Abudy e Moisés Paixão. Além dos secretários municipais Angela Lima, Carlos Corrêa, Adenilton Monteiro, Fernandinho Melo e o chefe de gabinete Rafael Quadros.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 003/2023 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE COMBUSTÍVEL E DERIVADOS DO PETRÓLEO PARA ATENDER A NECESSIDADE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU, SECRETARIAS E FUNDOS QUE COMPÕEM A ESFERA ADMINISTRATIVA MUNICIPAL DE VISEU, NAS LOCALIDADES (POLO DO KM 74 PA/MA COMPREENDENDO AS LOCALIDADES KM 74, KM 83, JAPIM, VILA NOVA PIQUIÁ, NOVA ESTIRÃO, BRAÇO-GRANDE, TIMBOZAL, FAVEIRO, CRISTAL, SETE BARRACAS, PEDÃO E OUTRAS COMUNIDADES NÃO ADJACENTES POR VENTURA NÃO ELENCADAS).

Número: 003/2023
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Data da Abertura: 22/03/2023 às 09:00H
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO – SRP  
Objeto: Contratação de empresa especializada para o fornecimento de Combustível e derivados do Petróleo para atender a necessidade da Prefeitura Municipal de Viseu, Secretarias e Fundos que compõem a esfera administrativa municipal de Viseu, nas localidades (Polo do KM 74 PA/MA compreendendo as localidades KM 74, KM 83, Japim, Vila Nova Piquiá, Nova Estirão, Braço-Grande, Timbozal, Faveiro, Cristal, Sete Barracas, Pedão e outras comunidades não adjacentes por ventura não elencadas).                                  Valor de Referência: R$ 9.012.410,00
Valor Licitado: R$ 9.003.750,00
Situação: REALIZADA


Arquivos para Download (PDF): 
01 – SOLICITAÇÃO – SEMUS
02 – SOLICITAÇÃO – SEMED
03 – SOLICITAÇÃO – SEMMA
04 – SOLICITAÇÃO – SEMAD
05 – SOLICITAÇÃO – SEMAS
06 – SOLICITAÇÃO – FMDCA
07 – PESQUISA DE MERCADO
08 – MAPA DE COMPARAÇÃO
09 – PARECER JURÍDICO INICIAL
10 – EDITAL P.E 003.2023 – COMBUSTIVEL PA-MA
11 – TERMO DE REFERÊNCIA
12 – MINUTA DE TERMO DE CONTRATO
13 – ATA FINAL
14 – PARECER JURÍDICO FINAL
15 – PARECER DE CONTROLE INTERNO
16 – TERMO DE ADJUDICAÇÃO
15 – PARECER CONTROLE INTERNO
16 – TERMO DE ADJUDICAÇÃO
17 – TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
18 – ATA – ARP 205.2023.CPL
19 – TERMO DE CONT. 206.2023.CPL – SEMAD X POSTO DEUS NO COMANDO
20 – PORT. FISCAL CONT. 206.2023
21 – TERMO DE CONT. 207.2023.CPL – FME X POSTO DEUS NO COMANDO
22 – PORT. FISCAL CONT. 207.2023
23 – TERMO DE CONT. 208.2023.CPL – FUNDEB X POSTO DEUS NO COMANDO
24 – PORT. FISCAL CONT. 208.2023
25 – TERMO DE CONT. 209.2023.CPL – FMS X DEUS NO COMANDO
26 – PORT. FISCAL CONT. 209.2023
27 – TERMO DE CONT. 210.2023.CPL – FMAS X POSTO DEUS NO COMANDO
28 – PORT. FISCAL CONT. 210.2023
29 – TERMO DE CONT. 211.2023.CPL – FMDCA X POSTO DEUS NO COMANDO
30 – PORT. FISCAL CONT. 211.2023
31 – TERMO DE CONT. 212.2023.CPL – FMMA X POSTO DEUS NO COMANDO
32 – PORT. FISCAL CONT. 212.2023
33 – TERMO DE CONT. 213.2023.CPL – SEMAD X POSTO GALLO
34 – PORT. FISCAL CONT. 213.2023
35 – TERMO DE CONT. 214.2023.CPL – FME X POSTO GALLO
36 – PORT. FISCAL CONT. 214.2023
37 – TERMO DE CONT. 215.2023.CPL – FUNDEB X POSTO GALLO
38 – PORT. FISCAL CONT. 215.2023
39 – TERMO DE CONT. 216.2023.CPL – FMS X POSTO GALLO
40 – PORT. FISCAL CONT. 216.2023
41 – TERMO DE CONT. 217.2023.CPL – FMAS X POSTO GALLO
42 – PORT. FISCAL CONT. 217.2023
43 – TERMO DE CONT. 218.2023.CPL – FMMA X POSTO GALLO
44 – PORT. FISCAL CONT. 218.2023
45 – SOLICITAÇÃO – 1° TA DE SUPRESSÃO – SEMED
46 – SOLICITAÇÃO – 1° TA DE SUPRESSÃO – SEMMA
47 – SOLICITAÇÃO – 1° TA DE SUPRESSÃO – SEMAD
48 – SOLICITAÇÃO – 1° TA DE SUPRESSÃO – SEMUS
49 – SOLICITAÇÃO – 1° TA DE SUPRESSÃO – FMDCA
50 – SOLICITAÇÃO – 1° TA DE SUPRESSÃO – SEMAS
51 – PARECER JURÍDICO – SUPRESSÃO – COMBUSTÍVEIS
52 – PESQUISA DE MERCADO
53 – MAPA COMPARATIVO
54 – PARECER CONTROLE INTERNO – SUPRESSÃO – COMBUSTÍVEIS
55 – 1º T.A DE SUPRESSÃO Nº 206.2023.CPL – SEMAD X DEUS NO COMANDO
56 – 1º T.A DE SUPRESSÃO Nº 207.2023.CPL – SEMED X DEUS NO COMANDO
57 – 1º T.A DE SUPRESSÃO Nº 208.2023.CPL – FUNDEB X DEUS NO COMANDO
58 – 1º T.A DE SUPRESSÃO Nº 209.2023.CPL – SEMUS X DEUS NO COMANDO
59 – 1º T.A DE SUPRESSÃO Nº 210.2023.CPL – SEMAS X DEUS NO COMANDO
60 – 1º T.A DE SUPRESSÃO Nº 211.2023.CPL – FMDCA X DEUS NO COMANDO
61 – 1º T.A DE SUPRESSÃO Nº 212.2023.CPL – SEMMA X DEUS NO COMANDO
62 – 1º T.A DE SUPRESSÃO Nº 213.2023.CPL – SEMAD X AUTO POSTO GALLO
63 – 1º T.A DE SUPRESSÃO Nº 214.2023.CPL – SEMED X AUTO POSTO GALLO
64 – 1º T.A DE SUPRESSÃO Nº 215.2023.CPL – FUNDEB X AUTO POSTO GALLO
65 – 1º T.A DE SUPRESSÃO Nº 216.2023.CPL – SEMUS X AUTO POSTO GALLO
66 – 1º T.A DE SUPRESSÃO Nº 217.2023.CPL – SEMAS X AUTO POSTO GALLO
67 – 1º T.A DE SUPRESSÃO Nº 218.2023.CPL – SEMMA X AUTO POSTO GALLO
68 – PORT. SUBSTITUIÇÃO DE FISCAL CONT. 210.2023.CPL
69 – PORT. SUBSTITUIÇÃO DE FISCAL CONT. 211.2023.CPL
70 – PORT. SUBSTITUIÇÃO DE FISCAL CONT. 217.2023.CPL
71 – PORT. SUBSTITUIÇÃO DE FISCAL CONT. 216.2023.CPL
72 – PORT. SUBSTITUIÇÃO DE FISCAL CONT. 209.2023.CPL
73 – RETIFICAÇÃO DO 1° TA DE REEQUILIBRIO
74 – SOLICITAÇÃO – 2° TA DE REEQUILIBRIO
75 – PARECER JURÍDICO – 2º TA DE REEQUILIBRIO
76 – PESQUISA DE MERCADO – 2° TA DE REEQUILIBRIO
77 – MAPA COMPARATIVO – 2° TA DE REEQUILIBRIO
78 – PARECER DE CONTROLE INTERNO – 2° TA DE REEQUILIBRIO
79 – 2º T.A DE REALINHAMENTO AO CONT. 206.2023.CPL
80 – 2º T.A DE REALINHAMENTO AO CONT. 207.2023.CPL
81 – 2º T.A DE REALINHAMENTO AO CONT. 208.2023.CPL
82 – 2º T.A DE REALINHAMENTO AO CONT. 209.2023.CPL
83 – 2º T.A DE REALINHAMENTO AO CONT. 210.2023.CPL
84 – 2º T.A DE REALINHAMENTO AO CONT. 211.2023.CPL
85 – 2º T.A DE REALINHAMENTO AO CONT. 212.2023.CPL
86 – 2º T.A DE REALINHAMENTO AO CONT. 213.2023.CPL
87 – 2º T.A DE REALINHAMENTO AO CONT. 214.2023.CPL
88 – 2º T.A DE REALINHAMENTO AO CONT. 215.2023.CPL
89 – 2º T.A DE REALINHAMENTO AO CONT. 216.2023.CPL
90 – 2º T.A DE REALINHAMENTO AO CONT. 217.2023.CPL
91 – 2º T.A DE REALINHAMENTO AO CONT. 218.2023.CPL

 


Arquivos para Download (Arquivos Aberto – ODT): 

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 002/2023 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE COMBUSTÍVEL E DERIVADOS DO PETRÓLEO PARA ATENDER A NECESSIDADE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU, SECRETARIAS E FUNDOS QUE COMPÕEM A ESFERA ADMINISTRATIVA MUNICIPAL DE VISEU, NAS LOCALIDADES DISTANTES DA SEDE DO MUNICÍPIO DE (2° DISTRITO SENTIDO BRAGANÇA COMPREENDENDO AS LOCALIDADES FERNANDES BELO, AÇAITEUA, BASÍLIA, BRAÇO-VERDE, LAGUINHO, CENTRO ALEGRE, SERINGA, JUTAÍ, SÃO MIGUEL, SANTO ANTÔNIO, SANTO ANDRÉ, ITAÇÚ, PORTO DA FIRMIANA, ILHA GRANDE E OUTRAS COMUNIDADES ADJACENTES POR VENTURA NÃO ELENCADAS).

Número: 002/2023
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Data da Abertura: 21/03/2023 às 15:00H
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO – SRP  
Objeto: Contratação de empresa especializada para o fornecimento de Combustível e derivados do Petróleo para atender a necessidade da Prefeitura Municipal de Viseu, Secretarias e Fundos que compõem a esfera administrativa municipal de Viseu, nas localidades distantes da Sede do município de (2° Distrito Sentido Bragança compreendendo as localidades Fernandes Belo, Açaiteua, Basília, Braço-Verde, Laguinho, Centro Alegre, Seringa, Jutaí, São Miguel, Santo Antônio, Santo André, Itaçú, Porto da Firmiana, Ilha Grande e outras comunidades adjacentes por ventura não elencadas).          Valor de Referência: R$ 11.531.316,00
Valor Licitado: R$ 10.335.390,00
Situação: REALIZADA


Arquivos para Download (PDF): 
01 – SOLICITAÇÃO – SEMED
02 – SOLICITAÇÃO – SEMAD
03 – SOLICITAÇÃO – SEMUS
04 – SOLICITAÇÃO – SEMMA
05 – SOLICITAÇÃO – SEMAS
06 – SOLICITAÇÃO – FMDCA
07 – PESQUISA DE MERCADO
08 – MAPA DE COMPARAÇÃO
09 – PARECER JURÍDICO INICIAL
10 – EDITAL P.E 002.2023 – COMBUSTIVEL 2° DISTRITO
11 – TERMO DE REFERENCIA
12 – MINUTA DE TERMO DE CONTRATO
13 – ATA FINAL
14 – PARECER JURÍDICO FINAL
15 – PARECER DE CONTROLE INTERNO
16 – TERMO DE ADJUDICAÇÃO
17 – TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
18 – ATA – ARP 219.2023.CPL
19 – TERMO DE CONT. 220.2023.CPL – SEMAD X POSTO RANI
20 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
21 – TERMO DE CONT. 221.2023.CPL – FME X POSTO RANI
22 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
23 – TERMO DE CONT. 222.2023.CPL – FUNDEB X POSTO RANI
24 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
25 – TERMO DE CONT. 223.2023.CPL – FMS X POSTO RANI
26 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
27 – TERMO DE CONT. 224.2023.CPL – FMAS X POSTO RANI
28 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
29 – TERMO DE CONT. 225.2023.CPL – FMDCA X POSTO RANI
30 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
31 – TERMO DE CONT. 226.2023.CPL – SEMMA X POSTO RANI
32 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
33 – TERMO DE CONT. 227.2023.CPL – SEMAD X POSTO BRAGANÇA
34 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
35 – TERMO DE CONT. 228.2023.CPL – FME X POSTO BRAGANÇA
36 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
37 – TERMO DE CONT. 229.2023.CPL – FUNDEB X POSTO BRAGANÇA
38 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
39 – TERMO DE CONT. 230.2023.CPL – FMS X POSTO BRAGANÇA
40 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
41 – TERMO DE CONT. 231.2023.CPL – FMAS X POSTO BRAGANÇA
42 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
43 – TERMO DE CONT. 232.2023.CPL – FMMA X POSTO BRAGANÇA
44 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
45 – JUSTIFICATIVA SEMED – 1° TA DE SUPRESSÃO
46 – JUSTIFICATIVA SEMAD – 1° TA DE SUPRESSÃO
47 – JUSTIFICATIVA SEMMA – 1° TA DE SUPRESSÃO
48 – JUSTIFICATIVA SEMUS – 1° TA DE SUPRESSÃO
49 – JUSTIFICATIVA FMDCA – 1° TA DE SUPRESSÃO
50 – JUSTIFICATIVA SEMAS – 1° TA DE SUPRESSÃO
51 – PARECER JURÍDICO – 1° TA DE SUPRESSÃO
52 – PARECER DE CONTROLE INTERNO – 1° TA DE SUPRESSÃO
53 – PESQUISA DE MERCADO
53 – MAPA COMPARATIVO
54 – 1º T.A DE SUPRESSÃO Nº 220.2023.CPL – SEMAD X RANI
55 – 1º T.A DE SUPRESSÃO Nº 221.2023.CPL – SEMED X RANI
56 – 1º T.A DE SUPRESSÃO Nº 222.2023.CPL – FUNDEB X RANI
57 – 1º T.A DE SUPRESSÃO Nº 223.2023.CPL – SEMUS X RANI
58 – 1º T.A DE SUPRESSÃO Nº 224.2023.CPL – SEMAS X RANI
59 – 1º T.A DE SUPRESSÃO Nº 225.2023.CPL – FMDCA X RANI
60 – 1º T.A DE SUPRESSÃO Nº 226.2023.CPL – SEMMA X RANI
61 – 1º T.A DE SUPRESSÃO Nº 227.2023.CPL – ADM X AUTO POSTO BRAGANÇA
62 – 1º T.A DE SUPRESSÃO Nº 228.2023.CPL – SEMED X AUTO POSTO BRAGANÇA
63 – 1º T.A DE SUPRESSÃO Nº 229.2023.CPL – FUNDEB X AUTO POSTO BRAGANÇA
64 – 1º T.A DE SUPRESSÃO Nº 230.2023.CPL – SEMUS X AUTO POSTO BRAGANÇA
65 – 1º T.A DE SUPRESSÃO Nº 231.2023.CPL – SEMAS X AUTO POSTO BRAGANÇA
66 – 1º T.A DE SUPRESSÃO Nº 232.2023.CPL – SEMMA X AUTO POSTO BRAGANÇA 
67 – PORT DE SUBSTITUIÇÃO FISCAL CONT 223.2023
68 – PORT DE SUBSTITUIÇÃO FISCAL CONT 224.2023
69 – PORT DE SUBSTITUIÇÃO FISCAL CONT 225.2023
70 – PORT DE SUBSTITUIÇÃO FISCAL CONT 230.2023
71 – PORT DE SUBSTITUIÇÃO FISCAL CONT 231.2023
72 – RETIFICAÇÃO – 1° TA DE REEQUILIBRIO
73 – JUSTIFICATIVA POSTO RANI – 2° TA DE REEQUILIBRIO
74 – JUSTIFICATIVA AUTO POSTO BRAGANÇA – 2° TA DE REEQUILIBRIO
75 – PARECER JURÍDICO – 2° TA DE REEQUILÍBRIO
76 – PESQUISA DE MERCADO
77 – MAPA COMPARATIVO
78 – PARECER DO CONTROLE INTERNO
79 – 2º T.A DE REEQUILÍBRIO Nº 220.2023.CPL
80 – 2º T.A DE REEQUILÍBRIO Nº 221.2023.CPL
81 – 2º T.A DE REEQUILÍBRIO Nº 222.2023.CPL
82 – 2º T.A DE REEQUILÍBRIO Nº 223.2023.CPL
83 – 2º T.A DE REEQUILÍBRIO Nº 224.2023.CPL
84 – 2º T.A DE REEQUILÍBRIO Nº 225.2023.CPL
85 – 2º T.A DE REEQUILÍBRIO Nº 226.2023.CPL
86 – 2º T.A DE REEQUILÍBRIO Nº 227.2023.CPL
87 – 2º T.A DE REEQUILÍBRIO Nº 228.2023.CPL
88 – 2º T.A DE REEQUILÍBRIO Nº 229.2023.CPL
89 – 2º T.A DE REEQUILÍBRIO Nº 230.2023.CPL
90 – 2º T.A DE REEQUILÍBRIO Nº 231.2023.CPL
91 – 2º T.A DE REEQUILÍBRIO Nº 232.2023.CPL


Arquivos para Download (Arquivos Aberto – ODT): 

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP – Nº 001/2023 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE COMBUSTÍVEL E DERIVADOS DO PETRÓLEO PARA ATENDER A NECESSIDADE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU, SECRETARIAS E FUNDOS QUE COMPÕEM A ESFERA ADMINISTRATIVA MUNICIPAL DE VISEU/PA E LOCALIDADES DO PRIMEIRO DISTRITO COMPREENDENDO AS LOCALIDADES DE BOMBOM, LIMONDEUA, PIQUIATEUA, MARATAÚNA, JUÇARAL, CURUPAITI, TABOQUINHA, SÃO JOSÉ DO GURUPI, VILA CARDOSO E MARIANA E OUTRAS COMUNIDADES ADJACENTES POR VENTURA NÃO ELENCADAS.

Número: 001/2023
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Data da Abertura: 21/03/2023 às 09:00H
Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO – SRP  
Objeto: Contratação de empresa especializada para o fornecimento de Combustível e derivados do Petróleo para atender a necessidade da Prefeitura Municipal de Viseu, Secretarias e Fundos que compõem a esfera administrativa municipal de Viseu/PA e localidades do Primeiro Distrito compreendendo as localidades de Bombom, Limondeua, Piquiateua, Marataúna, Juçaral, Curupaiti, Taboquinha, São José do Gurupi, Vila Cardoso e Mariana e outras comunidades adjacentes por ventura não elencadas.                                Valor de Referência: R$ 10.537.540,00
Valor Licitado: R$ 10.670.890,00
Situação: REALIZADA


Arquivos para Download (PDF): 
01 – SOLICITAÇÃO – SEMUS
02 – SOLICITAÇÃO – SEMED
03 – SOLICITAÇÃO – SEMMA
04 – SOLICITAÇÃO – SEMAD
05 – SOLICITAÇÃO – SEMAS
06 – SOLICITAÇÃO – FMDCA
07 – PESQUISA DE MERCADO
08 – MAPA DE COMPARAÇÃO
09 – PARECER JURÍDICO INICIAL
10 – EDITAL P.E 01.2023 – COMBUSTIVEL SEDE
11 – TERMO DE REFERENCIA
12 – MINUTA DE TERMO DE CONTRATO
13 – ATA FINAL
14 – PARECER JURÍDICO FINAL
15 – PARECER DE CONTROLE INTERNO
16 – TERMO DE ADJUDICAÇÃO
17 – TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
18 – ATA – ARP 197.2023.CPL
19 – TERMO DE CONT. 198.2023.CPL – SEMAD X POSTO BARROS
20 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
21 – TERMO DE CONT. 199.2023.CPL – FME X POSTO BARROS
22 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
23 – TERMO DE CONT. 200.2023.CPL – FUNDEB X POSTO BARROS
24 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
25 – TERMO DE CONT. 201.2023.CPL – FMS X POSTO BARROS
26 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
27 – TERMO DE CONT. 202.2023.CPL – FMAS X POSTO BARROS
28 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
29 – TERMO DE CONT. 203.2023.CPL – FMDCA X POSTO BARROS
30 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
31 – TERMO DE CONT. 204.2023.CPL – FMMA X POSTO BARROS
32 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
33 – SOLICITAÇÃO – 1° TA DE SUPRESSÃO – COMBUSTÍVEIS
34 – PESQUISA DE MERCADO – 1° TA DE SUPRESSÃO – COMBUSTÍVEIS
35 – MAPA COMPARATIVO – 1° TA DE SUPRESSÃO – COMBUSTÍVEIS
36 – PARECER JURÍDICO – 1° TA DE SUPRESSÃO – COMBUSTÍVEIS
37 – PARECER – 1° TA DE SUPRESSÃO – COMBUSTÍVEIS
38 – 1º T.A DE SUPRESSÃO Nº 198.2023.CPL – SEMAD X POSTO BARROS
39 – 1º T.A DE SUPRESSÃO Nº 199.2023.CPL – SEMED X POSTO BARROS
40 – 1º T.A DE SUPRESSÃO Nº 200.2023.CPL – FUNDEB X POSTO BARROS
41 – 1º T.A DE SUPRESSÃO Nº 201.2023.CPL – SAÚDE X POSTO BARROS
42 – 1º T.A DE SUPRESSÃO Nº 202.2023.CPL – SEMAS X POSTO BARROS
43 – 1º T.A DE SUPRESSÃO Nº 203.2023.CPL – FMDCA X POSTO BARROS
44 – 1º T.A DE SUPRESSÃO Nº 204.2023.CPL – SEMMA X POSTO BARROS
45 – PORT. SUBSTITUIÇÃO DE FISCAL – CONT. 202.2023
46 – PORT. SUBSTITUIÇÃO DE FISCAL – CONT. 203.2023
47 – PORT. SUBSTITUIÇÃO DE FISCAL – CONT. 201.2023
48 – RETIFICAÇÃO 1° TA DE REEQUILÍBRIO
49 – SOLICITAÇÃO DA EMPRESA – 1° TA DE REEQUILIBIO
50 – PARECER JURÍDICO – 1° TA DE REEQUILIBIO
51 – PESQUISA DE MERCADO
52 – MAPA COMPARATIVO
53 – PARECER DO CONTROLE INTERNO – 1° TA DE REEQUILIBRIO
54 – 2º T.A REEQUILIBRIO AO CONT. 198.2023.CPL
55 – 2º T.A REEQUILIBRIO AO CONT. 199.2023.CPL
56 – 2º T.A REEQUILIBRIO AO CONT. 200.2023.CPL
57 – 2º T.A REEQUILIBRIO AO CONT. 201.2023.CPL
58 – 2º T.A REEQUILIBRIO AO CONT. 202.2023.CPL
59 – 2º T.A REEQUILIBRIO AO CONT. 203.2023.CPL
60 – 2º T.A REEQUILIBRIO AO CONT. 204.2023.CPL


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Prefeitura realiza repasse de mais de 200 mil reais ao HBA – Hospital das Bem Aventuranças

Na manhã da segunda-feira, 06/03, o Prefeito Cristiano Vale, esteve no Hospital das Bem Aventuranças – HBA para a assinatura do termo aditivo do Convênio firmado entre a Prefeitura Municipal de Viseu e a entidade filantrópica.
Por meio deste instrumento, a Prefeitura garante o repasse financeiro no valor de R$215.002,00 reais para o financiamento de ações em serviço público de saúde, conforme Leis Complementares nº 172/2020, nº 181/2021 e nº 197/22, e Portaria GM/MS nº 96, de 7 de fevereiro de 2023 do Ministério da Saúde.
No encontro, o Prefeito declarou que o repasse dos recursos servirá para custeio dos serviços públicos de saúde, sendo a assinatura do aditivo do convênio um importante ato para o cumprimento do maior objetivo da atual gestão que é cuidar das pessoas, melhorando e humanizando o atendimento aos viseuenses.
Na cerimônia, estavam presentes o Vice Prefeito Mauro da Serra, o diretor do hospital Padre Aldo Fernandes, os secretários municipais Katiane Sarraf (Saúde), Tauanny Guedes (Finanças), Agérico Vasconcelos (Procuradoria), Rafael Quadros (Chefe de Gabinete), além do Presidente do Conselho Municipal de Saúde Negildo Barbosa.

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