Multidão acompanha o Círio de Nossa Senhora de Nazaré em Viseu
Moradores de Limondeua comemoram a chegada do asfalto
Após revitalização Praça São Benedito vira novo cartão postal de Viseu
Prefeitura entrega escola climatizada em Vila Piquioira
Agricultores Familiares de Curupaiti e região ganham dois tratores com implementos para fortalecer a produção agrícola
ADESÃO À ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº 011/2022 – Gerenciado pela Prefeitura Municipal de Benevides/PA, Objetivando a Contratação de Agências de Viagens para fornecimento, cancelamento e remarcação de bilhetes de passagens aéreas (Nacionais e Internacionais), Rodoviárias (Interestaduais), Translado Fúnebre (Aéreo e Terrestre), Fretamentos de Aeronaves e Locação de Ônibus, a fim de atender as demandas da Prefeitura, Secretariais e Fundos que Compõem a esfera Administrativa de Viseu/PA.
Órgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU
Modalidade: ADESÃO À ATA DE REGISTRO DE PREÇO
Objeto: ADESÃO AO ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 011/2022 -SRP, ORIUNDO DO PREGÃO ELETRÔNICO NO 017/2022-PMC-PE-SRP, GERENCIADO PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE BENEVIDES/PA, OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE AGÊNCIAS DE VIAGENS PARA FORNECIMENTO, CANCELAMENTO E REMARCAÇÃO DE BILHETES DE PASSAGENS AÉREAS (NACIONAIS E INTERNACIONAIS), RODOVIÁRIAS (INTERESTADUAIS), TRANSLADO FÚNEBRE (AÉREO E TERRESTRE), FRETAMENTOS DE AERONAVES E LOCAÇÃO DE ÔNIBUS, A FIM DE ATENDER AS DEMANDAS DA PREFEITURA, SECRETARIAIS E FUNDOS QUE COMPÕEM A ESFERA ADMINISTRATIVA DE VISEU/PA.
Valor Licitado: R$ 243.296,25
Situação: REALIZADA
________________________________________________________________________
Arquivos para Download (PDF):
01 – SOLICITAÇÃO
02 – MAPA COMPARATIVO
03 – PESQUISA DE MERCADO
04 – JUSTIFICATIVAS – DEMAIS SECRETARIAS MUNICIPAIS
05 – SOLICITAÇÃO AO ÓRGÃO GERENCIADOR
06 – SOLICITAÇÃO AO FORNECEDOR
07 – ACEITE DO FORNECEDOR
08 – ATA -ARP 011.2022.PE.SRP
09 – PUBLICAÇÃO DE EXTRATO DE ATA
10 – PARECER JURÍDICO
11 – PARECER DE CONTROLE INTERNO
12 – TERMO DE RATIFICAÇÃO
13 – TERMO DE CONT. 278.2022.CPL
14 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
15 – TERMO DE CONT. 279.2022.CPL
16 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
17 – TERMO DE CONT. 280.2022.CPL
18 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
19 – TERMO DE CONT. 281.2022.CPL
20 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
21 – TERMO DE CONT. 282.2022.CPL
22 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
23 – TERMO DE CONT. 283.2022.CPL
24 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
25 – TERMO DE CONT. 284.2022.CPL
26 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
27 – AVISO DE ADESÃO A ATA
Arquivos para Download (Arquivos Aberto – ODT):
Viseu discute importância do cooperativismo e crédito visando o fortalecimento da economia local
Prefeitura de Viseu lança o Edital de Fomento à Cultura da Lei Paulo Gustavo
Um marco histórico para o setor cultural viseuense, acontece nesta tarde.
O Edital da Lei Paulo Gustavo vai premiar os trabalhadores do setor que mais cresce no município que é o cultural.
Nos últimos três anos o município de Viseu passou a investir no resgate e fortalecimento das manifestações culturais em todos os segmentos da arte.
Feiras, festivais, concursos, amostras e até a primeira conferência do setor, fez reacender no povo a chama da produção cultural.
O edital vem na hora certa premiar os fazedores da cultura viseuense.
Visualização/Download dos Editais:
Tomada de Preço nº 005/2023 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A REFORMA E AMPLIAÇÃO DA EMEF PROFESSORA MARIA ALBUQUERQUE LIMA – POLO SEDE, NO MUNICÍPIO DE VISEU/PA.
Número: 005/2023
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Data da Abertura: 28/11/2023 às 09:00 H
Objeto: Contratação de empresa especializada para a reforma e ampliação da EMEF Professora Maria Albuquerque Lima – Polo Sede, no município de Viseu/PA.
Valor de Referência: R$ 1.367.017,49.
Valor Licitado: R$ 1.326.022,80.
Situação: REALIZADA
Arquivos para download (PDF):
01 – SOLICITAÇÃO
02 – PARECER JURÍDICO INICIAL
03 – EDITAL DA TP 005.2023
04 – MINUTA DE TERMO DE CONTRATO
05 – AVISO DE LICITAÇÃO – D.O.U
06 – AVISO DE LICITAÇÃO – IOEPA
07 – AVISO DE LICITAÇÃO – FAMEP
08 – PARECER TÉCNICO
09 – ATA DE SESSÃO PÚBLICA
10 – PARECER JURÍDICO FINAL
11 – PARECER DE CONTROLE INTERNO
12 – TERMO DE ADJUD. E HOMOLOGAÇÃO
13 – TERMO DE CONT. 526.2023.CPL – CONSTRUTORA NORTE ALFA
14 – PORT. FISCAL DE CONTRATO
15 – AVISO DE ADJUD. HOMOLOGAÇÃO E EXTRATO DE CONTRATO – D.O.U
16 – AVISO DE ADJUD. HOMOLOGAÇÃO E EXTRATO DE CONTRATO – FAMEP
17 – PARECER CONCLUSIVO – CONTROLE INTERNO
19 – PORT. SUBST. FISCAL DE CONT. 526.2023
20 – ART DE OBRA
21 – ART DE OBRA
22 – TERMO DE RECEBIMENTO PROVISÓRIO – CONT. 526.2023
23 – CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DE OBRA – CONT. 526.2023
_________________________________________________________________
Arquivos para download (Formato Eletrônico Aberto – ODT):