Início Site Página 114

Prefeitura prorroga Medidas Restritivas contra a propagação da COVID-19

Nesta quarta-feira, 07/04, a Prefeitura Municipal de Viseu prorrogou por mais dez dias, as medidas previstas no Decreto Municipal: 149/2021, com regras de combate e prevenção à pandemia da Covid-19.
O documento mantém o horário permitido de funcionamento aos comércios que é de 07 às 18 horas. Celebrações religiosas estão permitidas, mas, desde que, obedeçam o limite de 50% de público.
Tanto comércio quanto igrejas estão obrigados a exigir o uso de máscaras, distanciamento social e disponibilizar álcool em gel para frequentadores e clientes.
Após as 18 horas, bares, restaurantes e lanchonetes só podem atender no sistema pegue e pague e entregas a domicílio.
Aulas, reuniões, atividades esportivas e aglomerações em eventos recreativos continuam suspensos.

Dispensa Nº 015/2020 – ALUGUEL DE IMÓVEL LOCALIZADO NA TRAVESSA TIRADENTES, S/N, BAIRRO: CENTRO, CIDADE DE VISEU, ESTADO PARÁ, CEP: 68.620-000 COM ÁREA TOTAL DE 405,00M².

Número: 015/2020
Órgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU
Data da Abertura: 06/08/2020
Modalidade: Dispensa de Licitação
Objeto: ALUGUEL DE IMÓVEL LOCALIZADO NA TRAVESSA TIRADENTES, S/N, BAIRRO: CENTRO, CIDADE DE VISEU, ESTADO PARÁ, CEP: 68.620-000 COM ÁREA TOTAL DE 405,00M².
Valor de Referência: R$ 25.142,90
Situação: REALIZADA

Arquivos para download

Filename / LinkSize
01 - SOLICITAÇÃO ass... ass....pdf1.39 Mb
02 - LAUDO TECNICO ass... ass... ass....pdf6.07 Mb
03 - DOCUMENTAÇÃO ass... ass....pdf1.68 Mb
04 -PARECER JURÍDICO ass....pdf1.09 Mb
05 - JUSTIFICATIVA DO OBJETO ass.....pdf667.3 Kb
06 - PARECER DE C.I. Ass....pdf485.27 Kb
07 - RATIFICAÇÃO ass... ass....pdf270.48 Kb
08 - CONT. 121 - ADM ass....pdf1.14 Mb
09 - CONT. 122 - ASSIST. ass....pdf1.14 Mb
10 - CONT. 123 - PESCA ass....pdf948.65 Kb
11 - CONT. 124 - CULTURA ass....pdf1.12 Mb

 

Dia Mundial da Saúde

Neste dia, homenageamos a todos os profissionais que atuam na linha de frente no combate ao Covid-19, arriscando suas vidas para garantir o atendimento a todos nós.

Acompanhe o Boletim Epidemiológico – 06 de Abril de 2021

Balanço SEMUS informativo Covid-19 / Viseu
Atualização: 18h 06/04/2021

#ViseuContraOCoronavírus

Continua vacinação para idosos de 65 anos ou mais nas comunidades

Iniciaram nesta segunda-feira, 05/04, nas comunidades, a vacinação para idosos com 65 anos ou mais.
A Prefeitura montou grande estrutura em todas as comunidades para imunizar a população com 65 anos ou mais, foram montados pontos de vacinação nas UBS’s, escolas e outros locais.
A imunização é a principal forma de combater e diminuir o avanço da pandemia e evitar mortes por Covid-19.
Os profissionais de saúde estão prontos para imunizar também em domicílio, no caso de pessoas com dificuldade de locomoção, para isto, é necessário o agendamento na UBS mais próxima.
A Prefeitura ressalta que enquanto não há vacina para todos, é de suma importância a manutenção dos cuidados com os protocolos de segurança e prevenção à Covid, com o uso de máscaras, distanciamento social e higienização com álcool em gel ou água e sabão.

Dispensa Nº 001/2021 – ALUGUEL DE 01 (UM) IMÓVEL PARA O FUNCIONAMENTO DO ESCRITÓRIO DE APOIO EM BELÉM CAPITAL DO ESTADO DO PARÁ, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU.

Número: 001/2021
Órgão: SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Data da Abertura: 18/01/2021
Modalidade: Dispensa de Licitação
Objeto: ALUGUEL DE 01 (UM) IMÓVEL PARA O FUNCIONAMENTO DO ESCRITÓRIO DE APOIO EM BELÉM CAPITAL DO ESTADO DO PARÁ, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU.
Valor de Referência: R$ 27.600,00
Situação: FRACASSADA

Arquivos para download

Filename / LinkSize
01 - SOLICITAÇÃO ass... ass....pdf5.75 Mb
02 - LAUDO TECNICO ass....pdf877.66 Kb
03 - DOCUMENTAÇÃO.pdf3.14 Mb
04 - PARECER JURIDICO ass....pdf3.5 Mb
05 - JUSTIFICATIVA DO OBJETO ass... ass....pdf1.22 Mb
06 - JUSTIFICATIVA DE PREÇO ass....pdf820.43 Kb
07 - RAZÃO DA ESCOLHA ass....pdf826.63 Kb
08 - PARECER DE C.I ass....pdf1007.82 Kb
09 - RATIFICAÇÃO ass....pdf238.7 Kb
10 - TERMO DE RESCIÇÃO UNILATERAL ass....pdf470.78 Kb

 

Acompanhe o Boletim Epidemiológico – 05 de abril de 2021

Balanço SEMUS informativo Covid-19 / Viseu
Atualização: 18h 05/04/2021
#ViseuContraOCoronavírus

Tomada de Preço nº 002/2021 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONSTRUÇÃO DE 07 (SETE) ESCOLAS DE UMA SALA NAS COMUNIDADES DE ILHA DANTAS, PADRE JOSIMO, ANAJATEUA, BAIXO AÇAITEUA, SÃO DOMINGOS, JACAMIM, GLÓRIA, CADA UMA COM 182,12 m², UMA ESCOLA DE 02 SALAS NA COMUNIDADE DO PEDÃO COM 285,91 m² NO MUNICÍPIO DE VISEU/PA.

Número: 002/2021
Órgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU
Data da Abertura: 08/03/2021
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONSTRUÇÃO DE 07 (SETE) ESCOLAS DE UMA SALA NAS COMUNIDADES DE ILHA DANTAS, PADRE JOSIMO, ANAJATEUA, BAIXO AÇAITEUA, SÃO DOMINGOS, JACAMIM, GLÓRIA, CADA UMA COM 182,12 m², UMA ESCOLA DE 02 SALAS NA COMUNIDADE DO PEDÃO COM 285,91 m² NO MUNICÍPIO DE VISEU/PA.
Valor de Referência: R$ 1.955.384,72
Situação: REALIZADA

Arquivos para download:
01 – JUSTIFICATIVA
02 – MEMORIAL DESCRITIVO ILHA DANTAS (PROJETO)
03 – MEMORIAL DESCRITIVO PADRE JOSIMO (PROJETO)
04 – MEMORIAL DESCRITIVO ANAJATEUA (PROJETO)
05 – MEMORIAL DESCRITIVO BAIXO AÇAITEUA (PROJETO)
06 – MEMORIAL DESCRITIVO SÃO DOMINGOS (PROJETO)
07 – MEMORIAL DESCRITIVO JACAMIM (PROJETO)
08 – MEMORIAL DESCRITIVO GLÓRIA (PROJETO)
09 – MEMORIAL DESCRITIVO PEDÃO (PROJETO)
10 – PARECER JURÍDICO INICIAL
11 – PRONUNCIAMENTO DE TÉRMINO DO LOCKDOWN
12 – DECLARAÇÃO
13 – PARECER TÉCNICO
14 – ATA DE SESSÃO TP 002.2021
15 – PARECER JURÍDICO FINAL
16 – PARECER DE C.I
17 – TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO
18 – TERMO DE CONT. 114.2021
19 – TERMO DE CONT. 115.2021
20 – TERMO DE CONT. 116.2021
21- TERMO DE CONT. 117.2021
22 – TERMO DE CONT. 118.2021
23 – TERMO DE CONT. 119.2021
24 – TERMO DE CONT. 120.2021
25 – TERMO DE CONT. 121.2021
26 – PORTARIA DE FISCAL DE CONTRATO
27 – 1º TERMO ADITIVO DE PRAZO
28 – 1º TERMO ADITIVO DE PRAZO
29 – DOU
30- FAMEP
31 – TERMOS DE RECEBIMENTO PROVISÓRIO DA OBRA
32 – CERTIFICADO DE CONC. DE OBRA – PADRE JOSIMO
33 – CERTIFICADO DE CONCL. DE OBRA – ANAJATEUA
34 – CERTIFICADO DE CONC. DE OBRA – ILHA DANTAS
35 – CERTIFICADO DE CONC. DE OBRA – GLÓRIA

 

Tomada de Preço nº 001/2021 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSTRUÇÃO E REFORMA DE PONTES DE MADEIRAS DO MUNICÍPIO DE VISEU/PA.

Número: 001/2021
Órgão: PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU
Data da Abertura: 01/03/2021
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSTRUÇÃO E REFORMA DE PONTES DE MADEIRAS DO MUNICÍPIO DE VISEU/PA.
Valor de Referência: R$ 2.348.393,16
Situação: REALIZADA

Arquivos para download:
01- JUSTIFICATIVA
02 – CRONOGRAMA FÍSICO FINANCEIRO
03 – MEMORIAL DESCRITIVO
04 – COMPOSIÇÃO DE CUSTO UNITÁRIO
05 – PARECER JURÍDICO INICIAL
06 – PRONUNCIAMENTO DE TÉRMINO DO LOCKDOWN
07 – DECLARAÇÃO
08 – EDITAL T.P 001
09 – PARECER TÉCNICO
10 – ATA DE SESSÃO TP 001.2021
11 – PARECER JURÍDICO FINAL
12 – ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO
13 – PARECER DE C.I
14 – CONT. 113 GCN CONSTRUTORA
15 – PORT. FISCAL 113.2021
16 – SOLICITAÇÃO – 1° TA DE PRAZO
17 – PARECER TÉCNICO
18 – PARECER JURÍDICO – 1° TA DE PRAZO
19 – PARECER DE C.I – 1° TA DE PRAZO
20 – 1º TERMO ADITIVO DE PRAZO
21 – DOU
22 – FAMEP
23 – ORDEM DE INÍCIO DE SERVIÇO
24 – RESPONSABILIDADE TÉCNICA DE OBRA
25 – RESPONSABILIDADE TÉCNICA DE OBRA
26 – SOLICITAÇÃO – 2° TA DE PRAZO
27 – PARECER TÉCNICO
28 – PARECER JURÍDICO – 2° TA DE PRAZO
29 – PARECER DE C.I – 2° TA DE PRAZO
30 – 2º TA DE PRAZO AO CONT. 113.2021.CPL
31 – PUBLICAÇÃO
32 – SOLICITAÇÃO – 3° T.A DE PRAZO
33 – PARECER JURÍDICO – 3° T.A DE PRAZO
34 – PARECER DE C.I – 3° T.A DE PRAZO
35 – 3º TA PRAZO E VALOR AO CONT. 113.2021.CPL
36 – AVISO DE TERMO ADITIVO
37 – AVISO DE TERMO ADITIVO
38 – AVISO DE TERMO ADITIVO
39 – PORT. SUBSTITUIÇÃO DE FISCAL DE CONTRATO
40 – ART OBRA – SERVIÇOS
41 – SOLICITAÇÃO – 4° TA DE PRAZO
42 – PARECER JURÍDICO – 4° TA DE PRAZO
43 – PARECER DE C.I – 4° TA DE PRAZO
44 – 4° TA DE PRAZO AO CONT. 113.2021.CPL
45 – AVISO DE ADITIVO – D.O.U
46 – AVISO DE ADITIVO – FAMEP

POPULAR

Pular para o conteúdo