Na tarde da quarta-feira, 30/06, o Prefeito Isaías Neto, esteve na comunidade de Fazenda Real, Região do Primeiro Distrito, para a solenidade de Assinatura de Ordem de Serviço para a construção de uma Quadra Poliesportiva.
A obra, era um antigo sonho dos moradores e desportistas locais, que será realizada com recursos próprios do município.
A idéia inicial é entregar antes do prazo legal, antecipando a inauguração para coincidir com a semana da pátria, que é período festivo na comunidade.
Além de servir para eventos esportivos, o espaço servirá para atividades educacionais, culturais, sociais e religiosos.
Na solenidade, estavam os vereadores Abudy, Sandro Limão e Finha, além dos secretários municipais Carlos Corrêa (Obras), Zacarias Saraiva (Esportes) e Edilton Mendes (Administração).