Na noite desta segunda-feira, 28/03, o Prefeito de Viseu, Isaías Neto, assino a ordem de serviço para a implantação do Sistema de Vídeo Monitoramento da cidade.

O sistema contará com equipamentos de última geração, sendo 32 câmeras espalhadas em pontos estratégicos da cidade. Algumas com capacidade de aproximação e identificação de até 400 metros e foco giratório.

Esse projeto, terá transmissão online para as polícias civil e militar, possibilitando uma ação mais rápida e eficaz na elucidação das ocorrências.
No evento estiveram o Vice Prefeito Franklin Costa, os vereadores Abudy, Profª Chagas e Finha e os secretários municipais Angela Lima, Carlos Corrêa, Laércio Nascimento, Márcia Melo, Adenilton Monteiro, Edilton Mendes e Marco Antônio. Além do Sargento PM Gilberto e do Professor Gabriel Azevedo.