De uma só vez, na manhã desta segunda-feira, 23/10, o Prefeito Cristiano Vale, junto com o Vice Prefeito Mauro da Serra, vereadores e os Deputados Estaduais Lu Ogawa e Renato Oliveira, entregou cinco caminhonetes pick up’s 0km e uma pá carregadeira.
Os veículos vão reforçar a atuação das secretarias nas ações realizadas, principalmente no interior, para ampliar a presença da gestão e os serviços oferecidos.
A máquina atuará inicialmente no apoio aos agricultores familiares, com abertura de açudes para implementação da piscicultura na região de Curupaiti e Segundo Distrito.
Esse equipamento foi garantido com recursos de Emenda Parlamentar de Cristiano Vale, de quando exercia o mandato de Deputado Federal.
E em breve chegarão ao município mais 7 ambulâncias, 9 tratores agrícolas, 7 caçambas trucks e 1 máquina Retroescavadeira.
Segundo o Prefeito todo este equipamento tem como objetivo reforçar a atuação da prefeitura junto a população, ampliando os serviços e garantindo a aproximação da gestão com os cidadãos.
Estavam na solenidade o Vice Prefeito Mauro da Serra e os vereadores Paulo Barros, Avelino Siqueira, Abudy, Sandro Limão, Finha, Moisés Paixão, Fena Oliveira e Murilo Cruz.