Nos dias 17 e 18/10, o Sebrae-Pa, através do Programa Cidade Empreendedora, está realizando a Formação Posicionamento Estratégico em Mídias.
A Capacitação, ministrada pela facilitadora Odete Freitas, visa interação dos municípios atendidos pelo Programa Cidade Empreendedora, assim como a sua identificação como membro.
Durante o evento, os participantes, além da troca de experiências na área de comunicação institucional, tiveram acesso às ferramentas e novas estratégias de mídias atuais.
O representante da Ascom-Viseu, Jair Maurílio, presente na formação, disse que o curso ajuda as assessorias de comunicação dos municípios a atualizar as tendências inovadoras de publicidade oficial.
“É muito interessante levar para Viseu as novas ideias da comunicação como um canal de interação com as pessoas.” Disse.
Nessa formação estavam representantes dos municípios de Viseu, Igarapé Açu, Bujaru, Curuçá e São Caetano de Odivelas. Ao todo, as formações do Sebrae para o tema tiveram a participação dos vinte municípios paraenses participantes do programa Cidade Empreendedora.
O objetivo é aproximar a gestão municipal com os viseuenses.