Na noite desta quarta-feira, 06/08, os viseuenses viram a concretização de um antigo sonho a Inauguração da Casa da Cultura Otávio Monteiro.
Fruto de uma parceria entre Prefeitura de Viseu e a Fundação Cultural do Pará, o espaço é para celebrar a arte e a memória dos viseuenses.
O local conta com auditório, palco, espaço para exposições, sala museológica, biblioteca, administrativa, salão de reuniões, laboratório de oficinas.
O recurso foi garantido através de Emenda Parlamentar do Deputado Lu Ogawa.
Estavam na solenidade o Prefeito Cristiano Vale, a Primeira Dama Lígia Vale, o Vice Prefeito Mauro da Serra, o Deputado Estadual Lu Ogawa, o Presidente da Fundação Cultural do Pará, Thiago Miranda, o Ex-Prefeito Isaías Neto, os Vereadores Fena Oliveira, Paulo Barros, Sandro Limão, Josué Cowboy, Breno Guedes, Professora Bia, Professora Chagas, Zeca do Zé Aldo e Kolota.
Estavam também os secretários municipais Adenilton Monteiro, Carlos Correa, Tauane Guedes, Ângela Lima, Finha, Naiane Medeiros, Sônia Santos, Elane Amim e Gustavo Mendes.