Na manhã deste domingo, 21/08, o Prefeito Isaías Neto esteve presente presente na solenidade de Assinatura de contratos do Projeto “Viseu Fortalecendo Seu Empreendedor”.
Vários Micro Empreendedores Individuais (MEI) estão sendo beneficiados com recursos financeiros para o “capital de giro” de seus negócios.
O Projeto é uma realização da Prefeitura de Viseu em parceria com o Governo do Estado, através do Banpará, Sala do Empreendedor, Sebrae, Aciav e CDL.
Estavam no evento o Vice Prefeito Franklin Costa, os vereadores Sandro Limão e Abudy, o Gerente do Banpará Ezequias Rodrigues, além dos secretários municipais Marco Antônio, Sônia Santos, Carlos Corrêa, Adenilton Monteiro, Edilton Mendes, Zacarias Saraiva e o Agente de Desenvolvimento Josimar Rodrigues.