No dia do aniversário de 128 anos de Viseu, o município recebe a visita do Governador Helder Barbalho que chegou trazendo um monte de presentes para nossa população.
São grandes investimentos que vão transformar a vida de muitas pessoas.
Na visita, o Governador entregou certificados de cursos de capacitação profissional, cheques do Programa Sua Casa e cheques do Programa CrediCidadão.
Durante a solenidade, o Governador assinou a parceria de cooperação para o Programa de Regularização Fundiária, assim como, a Ordem de Serviço para a obra de pavimentação e calçada do residencial Rio Gurupi e também assinou a Ordem de Serviço para a construção e implantação de uma unidade da Usina da Paz, no bairro Cidade Nova.
Após esse ato, ainda teve a inauguração do Terminal de Integração do Porto Itamixíla ao Porto de Fora, feito através da parceria Prefeitura e Governo do Estado, que permite a travessia via Ferry Boat, do Rio Piriá aproximando e integrando as regiões Sede, Primeiro e Segundo Distrito.
“Em nome do povo viseuense, quero agradecer ao Governador todo o carinho destinado ao nosso município, e toda a preocupação em propor e trazer melhorias para toda a nossa população.” Disse o Prefeito Cristiano Vale.
Na solenidade estavam também a Vice Governadora Hanna, o Senador Beto Faro, os Deputados Estaduais Lu Ogawa e Renato Oliveira, o ex-prefeito Isaías Neto, o Prefeito de Augusto Corrêa, Estrela Nogueira, Secretários Estaduais, Vereadores e dirigentes de vários órgãos do Estado.