Na noite desta quarta-feira 05/07, o Prefeito Cristiano Vale e o Superintendente do Sebrae-Pa, Rubens Magno, assinaram a parceria que inclui o município no Programa Cidade Empreendedora.
O Cidade Empreendedora é um programa de transformação dos municípios que visa direcionar, acelerar e sustentar o processo de desenvolvimento socioeconômico.
O objetivo do programa é focar na melhoria do ambiente de negócios locais, incentivando e fomentando o empreendedorismo, isso gera emprego e renda no município.
Essa nova visão empreendedora é fruto da atuação da Sala do Empreendedor que está facilitando a vida de quem sonha em ter e legalizar seu próprio negócio.
Estavam também na solenidade a Diretora Técnica Domingas Ribeiro, o Vice Prefeito Mauro da Serra, os Deputados Estaduais Lu Ogawa e Renato Oliveira, os vereadores Paulo Barros, Sandro Limão, Avelino Siquei, Professora Chagas e Murilo Cruz. O gerente do Banpará Ezequias Rodrigues, o Coordenador da Sala do Empreendedor Marco Antônio e o Agente de Desenvolvimento Josimar Pereira.